POV NARRADOR (A)
Ligação on
Oi só eu , e sei que não liguei muito mais , preciso de um favor-- Morena fala
Claro jossette, o que precisa ? -- a voz do outro lado pergunta
Do colar da Alisson-- e tudo que morena fala
Estamos indo para aí -- a voz do outro lado do celular fala
Quando vocês chegarem eu explico tudo prometo -- fala morena
Ligação off
Assim foi o fim daquela ligação na quela noite Josie subiu para o seu quarto foi descansar sabia ela que amanhã iria ser um dia longo iria ter muita gente para explicar.
Outro dia .
Josie assim que deu 7 da manhã estava de frente a o hotel da sua namorada esperando ela dece.
Sarah não ligava muito para acordar cedo às vezes ela gostava as vezes ela não gostava mas naquela manhã ela acordo cedo por dois motivos.
Um ela queria uma explicação da Josie de tudo que rolo ontem e dois ela queria conhecer aquela escola direito e até talvez rever uma certa loira .
Josie assim que sarah chegou perto dela deu bom dia deu beijo e disse que iria explicar tudo assim que chegasse na escola por que precisava conversar com outra pessoa antes .
Sim outra pessoa era Hope, a morena tava tentando convencer a Hope não ver mais Ramon iria dá uma explicação por que ela não podia ver ele hoje .
Assim que chegou na escola viu os corredores vaziu sabia que os alunos deveriam está na suas primeiras aula hoje a última aula seria dela para os alunos do último ano que seria as 10:30 .
Então Josie foi com Sarah para sala dos professores torcendo para encontrar a Hope .
Por sorte a ruiva estava lá com toda família Mikaelson's que não tirava olhos dela com medo da garota passa por o que ouve ontem de novo lá também estava o Stefan e Caroline só quem não tava lá era Elisabeth que tava ajudando umas das professoras.
Assim que entra na sala de mão dada com a Sarah faz a ruiva revira os olhos e todos que estão na sala olharem para elas .
Josie iria fala uma coisa mas o primeiro a falar e o Klaus interrompendo a morena antes mesmo de fala .
Klaus = precisa conversar -- o homem fala com voz grossa sendo direito --= que história essa de você proibir de minha família usa magia para ver se o bebê esta bem -- Klaus fala sério
Josie = isso e um problema meu e da sua filha não tem ave com nenhum de vocês -- fala seria--= Hope você pode vim um minuto comigo ? -- pergunta para ruiva antes que alguém na quela sala falasse alguma coisa , Hope olha para Josie e fala sim com a cabeça a morena olha para sua namorada e fala --= Me espera aqui quando volta explico tudo tá bom ? -- pergunta e Sarah a fala sim com cabeça
Antes de josie vai até Sarah beija na boca da loira na frente de todos , fazendo todos ficarem em choque até mesmo Hope mesmo ela desconfiava mas não tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL NEVER LOVE YOU = HOSIE
Fanfiction-"EU DEVERIA ESTA MORTA" - "EU PREFIRO VOCÊ VIVA " - " NUNCA AMAREI VOCE " - "EU SEI" Josie G!p