POV JOSIE
Olá meu nome jossette Forbes Salvatore pelo menos era anos atrás agora me chamo de jossette Parker .
Eu tenho 19 anos estou agora em um mansão que comprei com meu próprio dinheiro tenho carro motos tudo que se poder ter com dinheiro a única coisa que eu não e o amo da minha vida .
Mas para conhece minha História vai ter que ler ela bem .
Vamos volta quando eu tinha 15 anos meus pais Stefan Salvatore e Caroline Forbes ele era bom pais até certo porto aí você me pergunta porque até certo ponto bom antes deu sair dessa cidadezinha aqui eu estudava na escola que meu país criaram para serem como serem sobrenatural.
Sim exutes serem sobrenatural lobos, vampiro e bruxa são série realmente que existe meus pais são vampiro claro que existe vampiro bem mas antigo tipo os originais que são realmente imortal não existe nada que pode ferir bom e isso que ele acham .
Em fim para continuar a minha história tenho que fala ser sobrenatural que ninguém sabia que existia um fênix que na real única função de ser e morre volta vida .
Quando eu tinha 15 anos eu tinha uma queda pela Hope Andreia Mikaelson filha de um dos original o híbrido ele teve uma filha com uma loba alfa como mãe dele era bruxa bem poderosa fez filha do Klaus Mikaelson narce como tribida um dos seres mas poderoso do mundo.
Como tava fala antes eu tinha um queda por tava pronta para chama ela para sair até que um garoto da minha antiga escola o lendon ele era como posso dizer babaca ele não era só um babaca ele era um babaca inteligente o idiota era popular da escola e espelho uma foto da Hope pela para escola toda .
Aí vocês me perguntam como eu sei que foi ele bom nao só porque ele era um babaca inteligente mas também por que claro que teve uma investigação para saber quem espalho e adivinha quem levou a culpa sim eu zinha.
Voce agora tão se perguntando como posso te levando a culpa né então de alguma forma foto tinha saído do meu celular só que eu nunca vi aquela foto até que compartilharam para escolha toda eu nunca nem vi Hope pela nunca nem tirei foto disso nunca iria tira sem permissão dela não iria fazer isso com ela .
Agora você estão se perguntando como eu sei que foi lendon? Então quando descobriram que saí do meu celular meus pais como direito do escola me chamo na sala deles e claro que família da Hope e a Hope estava lá esperando eu aparecer quando meu pai falou que foto saiu do meu celular eu disse ele que era impossível por que eu não tinha foto da Hope assim enfim tinha tudo para prova a minha inocência mas filho da puta do lendon boto monte de foto na minha galeria do celular da Hope tirando que ele falou mostro ums negócios para escola toda dizendo que eu era obscado pela Hope .
A para piora Hope não era só a garota que eu tinha um queda era melhor amiga da minha irmã gêmea então Lizzie sabia que tinha eu tinha um queda pela hope .
Meu pai sem saber o que fazer me botou para arrumar escola toda tirando trabalho voluntário que eu tinha fazer para piora começaram fazer Bully comigo por que achava que eu era obcecada pela Hope e que eu espolhei foto dela para escola todo ver como não tinha como não piora Hope começo a sair com o lendon minha irmã ela se afastou de me meus pais não acreditava em nada que eu falava.
E família Mikaelson's era próxima nossa família então como tinha janta importante ou até janta em família como Hope e Lizzie sempre foi amigas de infância e meu pai e Klaus era melhores amigos a família se reunia.
Quando eu conseguir prova de que foi lendon que espalhou foto da Hope ninguém acreditou em me meu tio demon acredito mas só ele o restou não .
Então no dia que mostrei prova para meu pai e minha mãe e para família Mikaelson's meu pai fico muito irritado comigo então me botou de castigo achando que eu tava mentindo.
Mas eu queria prova minha inocência então eu ouvir uma conversa dele com minha mãe que nunca vou esquecer nesse dia eu fugi de casa nunca mas voltei .
Até hoje sim hoje voltei mora em Mystic Falls comprei um mansão enorme com tudo que tenho direito nesse 4 anos distante dessa merda de cidade eu fiz minha vida e agora tenho meu próprio negócio e dinheiro nunca toquei em um sentavo de dinheiro da minha família .
Eu voltei para essa cidade por que bom só queria me despedir dela antes de morre .
GENTE DESCULPA QUALQUER ERRO COM AS PALAVRAS
ESPERO QUE GOSTE DA NOVA FANFIC
DEIXE SEU COMETÁRIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL NEVER LOVE YOU = HOSIE
Fanfiction-"EU DEVERIA ESTA MORTA" - "EU PREFIRO VOCÊ VIVA " - " NUNCA AMAREI VOCE " - "EU SEI" Josie G!p