Acordei não acreditando no que houve ontem, mais quando vi mani na minha cama e o exame jogado em qualquer canto no chão, fui obrigada a ver que era real e não um pesadelo.
-Mani?
- Laur?
-Vamos? Já são 6h20.
-Sim,vamos, vou me arrumar bem rápido.
-Eu só vou pentear o cabelo.
Depois de pentear o cabelo desci as escadas e mani já estava pronta, com seu cabelo enrolado solto, blusa curta, calça skinny rasgada e um salto. Eu olhei pra mim e nem liguei para o que estava usando. Era uma calça de couro preta, um coturno que estava jogado no banheiro e uma blusa branca e minha jaqueta de couro.
-Vamos mani?
-Vamos.
Abri a porta da garagem e fui pegar minha moto. Mani subiu nela e fomos para a escola. Mesmo sendo contra minha vontade.
-Lauren, vou andando porque tenho aula de geologia. Se precisar de mim é só ligar.
-Obrigada mani, você definitivamente é meu anjo.
Nos abraçamos e depois a soltei deixando-a ir embora. Quando me virei vi que o corredor estava vazio, uma lágrima escorreu pois lembrei do que estou passando. Mais quando me virei novamente esbarrei numa pequena garota, cabelo preto com um pequeno laço na cabeça.
-Não olha pra onde anda?
Eu fui rude, mesmo não tendo necessidade.
-Desculpa, eu...
Quando a pequena menina me olhou nos olhos eu fiquei paralisada, nunca havia visto um rosto tão angelical como aquele!
-Não, desculpa digo eu.
-Desculpa, mais você está triste? Seus olhos são muito bonitos pra estarem em lágrimas.
Eu não a conheço, não tem porque eu falar da minha vida a ela. Mesmo ela me tratando tão bem.
-Não tem o porque você saber da minha vida, eu não te conheço. Com licença.
Virei as costas de coração partido, deixando a pequena garota parada, ainda recolhendo seus livros que haviam caido quando havia se esbarrado em mim. Fui direto na sala de provas para teste da faculdade. Fui a primeira a chegar, logo quando me sentei olhei a porta e a menina do laço havia chegado após a mim. Ela me olhou e sentou duas fileiras após a minha. Não vou negar que mesmo triste, eu olhei para aquela bunda. Que bunda!
-Olá, me chamo Ally Brooke e eu sou a representante da faculdade de Harward, como sabem, a faculdade mais falada do mundo. Bom, vou chamar o resto do pessoal lá fora que vão fazer a prova. Com licença.
Não dei a mínima para o que aquela mulher estava falando. Ela parecia tão falsa.
-Bom, sentem-se que vou aplicar as provas!
Havia tanta gente chegando para fazer a prova, mais pra mim era como não houvesse ninguém ali. A menina do laço era a unica que eu olhava disfarçadamente, enfim, tanto faz.
-Camila Cabello?
-Eu!
Era a menina do laço, seu nome era Camila, nome lindo.
-Lauren Jauregui?
-Sim?
-Sua prova.
-Obrigada.
-Que nada meu anjo!
falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circunstâncias
FanfictionEla tem uma doença, mas isso não importa. Quem dera se ela soubesse.