Lutar por um amor

64 10 0
                                    

POV Camila

Eu necessito ajudar mais a Lauren. Mais como? Lembro que, quando ela me contou sobre da ultima festa em que saiu, foi com Veronica. Não tiro da cabeça que Veronica sabe de algo, e hoje na escola eu vou tirar essa insatisfação com ela. Saí caminhando em direção a escola, quando Lauren passa de moto e me oferece uma carona.

-E ? Sobe .

-Obrigado. Que bom ver você indo pra escola.

-Ah para hahaha

Chegamos na escola com Lauren e logo vieram Dinah de um lado e Normani do outro. Normani saiu falando com Lauren e eu fiquei ali com Dinah. Dinah conhece todos da escola, mas poucos a conhecem. Perguntei a Dinah sobre Veronica, ela fez uma cara de assustada.

-Veronica?

-Sim, porque essa cara?

-Essa menina... Ela não é flor que se cheire. Eu não sei agora, mais depois que parou de andar com Lauren, ela começou a andar com um tal de Brad, e ele odeia a Lauren. Então a Veronica começou a ficar um pouco má.

-Esse Brad... Quem é ele?

-Alguns dizem que ele faz parte de um grupo, mas ninguém sabe do que é esse grupo. E ele namora a Veronica.

-Sabe a quanto tempo?

-Acho que mais ou menos uns três meses.

-A Veronica, ela tem algo a ver com a doença de Lauren. Ela sabe de algo, eu tenho certeza.

-Camila, cuidado. Se a Veronica é má, o Brad é dez vezes pior.

-Por Lauren eu não tenho medo. Obrigado Dinah.

-Ei? Você vai pra onde?

-Vou resolver algo.

-Camila...

-Não se preocupe, vou estar bem.

Saí dali louca pra achar a Veronica, que por fim estava no pátio matando aula.

-Veronica!

-Calma ae galera, já volto. O que você quer?

-A verdade. O que você sabe de Lauren.

-Garota, eu te conheço?

-Não, mas não queira me conhecer neste momento. Fala Logo.

-Eu não tenho nada pra falar! Sai daqui sai.

Nesse momento meu sangue esquentou e eu simplesmente empurrei Veronica contra a parede, a pressionando contra a mesma. Não sei de onde veio tanta força, deve ser Lauren que está me fazendo ficar assim.

-Você vai falar agora ou eu vou ter que ligar pra polícia e dizer quantos quilos de drogas você tem na mochila?
-Me solta, eu vou te falar.

-Boa menina.

-Eu namoro o Brad, ele odeia a Lauren. Brad se descobriu soro positivo, e criou uma gang, "a gang do carimbo", essa gang transmite a doença sem dó nem piedade. Assim como Brad fez comigo. Brad ficou sabendo que eu era melhor amiga de Lauren e me fez "carimbá-la" para se vingar do fora que ela havia dado nele no ano passado. Eu não tive culpa, eu também fui uma vitima.

-Você vai falar pra Lauren.

-Você ta louca? Eu não posso.

-Deixa eu procurar meu telefone aqui. Qual o numero da polícia mesmo?

-Ta bom garota, mais quando?

-Agora.

Eu não estava com forças pra ver Lauren chorar, então procurei Normani, a amiga da Lauren, e contei a ela o que Veronica havia feito e ela quase bateu na Veronica, eu que não a deixei fazer. Fomos procurar a Lauren. Eu já imaginava o que Lauren iria sentir quando soubesse que sua ex melhor amiga havia feito.



CircunstânciasOnde histórias criam vida. Descubra agora