Nunca desistir de um amor

71 8 0
                                    

POV Lauren

Cheguei na casa da Normani e ficamos juntas a tarde toda. Ela realmente me faz feliz.

-Amiga! São três hahahahaha

-Eu achei que fosse quatro! hahahaha

-Você é louca amiga.

-Somos.

Quando a mãe da Normani chegou, logo foi preparar o jantar. Percebi que já era tarde e que tinha de ir embora.

-Oi tia Andrea.

-Laurinha, que saudades de ti.

-Eu passei a tarde toda aqui com a mani, tia. E acho que já vou andando.

-Pois é, já está tarde. Não quer dormir aqui?

-Não tia Andrea, obrigada.

-Tudo bem, um beijo, se cuida filha.

-Um beijo tia. Mani, vou andando. Te amo amiga.

-Também te amo, se cuida. E não some, viu.

-Ok.

Peguei minha moto e fui pra casa. No meio do caminho encontro Camila, quem me dera não ter encontrado.

POV Camila

Lá estava ela, um estilo meio bad girl, com seus óculos escuros e seu coturno, com sua moto, um olhar misterioso. Tudo em Lauren parecia esconder um segredo, e eu preciso saber o que é. Eu gosto dela, e quando penso em desistir aí é que fico mais apaixonada ainda.

-Lauren!

Ela parou a moto, tirou os óculos e rapidamente olhou em meus olhos. Que belos olhos!

-Diga.

-Desculpe por ter saído de sua casa daquele jeito, não era minha intenção.

-Que nada, eu que fui grossa mesmo.

-Esquece isso, vamos começar denovo. Prazer me chamo Camila Cabello.

-Hahahahahaha disso eu já sei

POV Lauren

Eu me entreguei ao riso com Camila. O seu jeito doce e seu jeito de mostrar que se preocupa comigo me faz querer ficar com ela. Por isso não gosto de vê-la. Não quero machuca-la. Só quero protege-la, por isso quero a distância. Parece que minha doença me incapacita de me apaixonar demais, não sei.

-Finalmente!

-Que foi?

-Você conversou comigo Lauren.

-Ah, eu sei.

Camila sorriu pra mim, sinceramente, não pude resistir. A beijei como se nunca tivesse beijado antes, como se fosse minha primeira. A abracei como se fosse porcelana, algo frágil. Mais algo me veio a mente que me fez soltar Camila.

-O que houve Lauren?

-Não Camila, eu não posso.

-Como assim?

-Eu tenho aids Camila! Eu não quero te ferir, assim como me feriram.

Me entreguei ao choro, não resisti.

POV Camila

Lauren é soro positiva. Se ela soubesse que isso não mudaria nada entre a gente, ela ficaria tranquila. Mas a mente dela a corrompe de sentir algo, por medo de transmitir a doença a mim.

-Lauren, calma. Eu estou com você. Tem meios de se previnir. Você nunca me machucaria.

-Camila, não dá. Eu posso até sentir algo por ti, mais não dá.

-Pra tudo tem um jeito, nunca desista de um amor.

-Desculpa mas, não.

-Então me conta como foi isso? Como contraiu a doença?

Lauren desabafou. Contou tudo. E sim, eu fiquei com ódio da Veronica. Como ela não sabe quem foi pra cama com a Lauren?

-Você não acha que a Veronica sabe de algo?

-Eu não ligo pra Veronica, assim como ela não liga pra mim.

-Tudo bem.

-Camila, me perdoa. Eu realmente quero algo com você, mas sabe que não dá.

-Lauren, vamos estudar. Tem um jeito sim.

-Me desculpa, o medo fala mais alto.

Lauren saiu chorando em direção a sua moto. Olhou pra mim, abaixou a cabeça e foi embora. Eu vou faze-la voltar, vou ajuda-la e ela vai ser minha.

CircunstânciasOnde histórias criam vida. Descubra agora