Pov Lauren
Corri em direção ao porão daquela casa, mesmo não sabendo onde era. Aquela casa era uma das maiores que já vi em toda a minha vida. Brad corria atrás de mim e Camila. Eu não sabia o que fazer.
-Lauren, vamos nos esconder aqui. Uma hora ele vai cansar.
-Vamos.
Entramos num quarto e trancamos a porta. Nos escondemos debaixo da cama.
-Laureeeen! Camilinha! Cadê vocês?
A voz do Brad me enojava. Tinha vontade de sair dali e dar uma porrada nele.
-Porque veio atrás de mim?
-Como assim?
-Você me odeia Lauren. Eu tentei te ajudar e você mesma disse que te atrapalhei.
-Ou ou ou, eu nunca disse que te odiava, ok? Eu estava estressada e acabei descontando em você. Me desculpe.
-Lauren, eu te amo.
-Eu também te amo.
Beijei Camila ali mesmo. Deitadas, embaixo da cama e com medo de um cara simplesmente louco. Camila começou a passar a mão em meus seios, aquilo me deixou louca.
-Camila, se esqueceu do que eu sou? Da doença que tenho?
-Eu estudei sobre sexo com pessoas que tem aids. Eu não posso fazer em você, mas você pode fazer em mim.
-Tem certeza?
-Sim, eu vou ter de ser a passiva por você.
-Mas você não é?
-É... Sou hahahahaha
Voltamos a nos beijar e novamente a mão de camila foi escorregando sobre meu corpo. Tirei minha jaqueta e minha blusa. Apenas o sutiã cobria meus seios. Camila conseguiu abri-lo com apenas uma mão. Foi descendo seus lábios em direção a meus seios e começou a chupá-los. A cada vez que Camila passava sua língua no bico do meu peito era um arrepio que sentia.
-T-tira sua blusa.
Pedi totalmente ofegante. Assim ela fez, tirando sua blusa e seu sutiã. Passei minha mão em seus seios, acariciando-os lentamente. Camila começou a tirar minha roupa e eu a abrir seu short. Pus um dedo dentro de sua vagina. Camila se contorceu toda.
- L-Lauren!
- Tem certeza?
- Absoluta.
Transamos ali mesmo, embaixo da cama, escondidas de um cara psicopata.
- Lauren, eu te amo.
- Também te amo Camz. Olha! Uma saída.
- Como não vimos antes?
-Creio que estavamos bastante ocupadas.
- Sim, estavamos hahaha
- Vamos, vamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circunstâncias
FanficEla tem uma doença, mas isso não importa. Quem dera se ela soubesse.