Romantic Murder

403 23 19
                                    

P.O.V Alex

- Estou quase entrando_ Digo no comunicador com Percy

- Espera, mandei reforço.

- Pelo amor de Deus me diz que não é o..._ Ia dizendo, mas percebo o cabelo loiro dele de longe_ Henry, que desprazer te rever.

- Digo o mesmo, Diaz_ Ele diz e revira os olhos. Como eu odeio esse garoto_ Vai abrir isso ou não.

- Tá aberto, primeiro as damas, pode entrar Elsa.

- Que fofo, tão infantil, não mudou nada_ Henry diz e entra no prédio.

- Deus, que menino gostoso_ Sussurro para mim mesmo.

Entro pela claraboia assim como Henry havia feito e fico parado ao seu lado.

- Quem é o alvo principal, o Pez não me passou todos os dados_ Ele diz e olha para mim.

- Dante DellaTorres_ Digo e mostro o tablet que mostrava o local que o homem estava.

- Um chefe da máfia, chamado Dante, caralho, achei que seria algo mais assustador tipo, Tim, ou talvez Rudy_ O loiro disse em um tom de ironia

- Você sabe as coisas que ele fez? Não é um cara que se fassa piada.

- Claro que sei Alex, não sou burro igual você.

- Ta querendo brigar Fox?_ Pergunto e o prenso contra a parede_ Com esses braços finos, você não mata nem formiga.

- Por isso eu sou a cabeça, você é o corpo.

- Que? Como assim?_ Pergunto.

- Sério que você não entendeu? Se não puta que pariu Alex.

- É-é claro que eu entendi_ Digo um pouco envergonhado.

- Você não entendeu, ficou ate corado_ Ele diz e ri levemente.

- Ah, vai se fuder, Ken gay_ Digo e dou um soco na parede.

- Cara, você tem noção da sua força? Imagina se você tivesse me acertado_ Henry diz irritado.

- Óbvio que eu não iria te acertar cariño.

- N-não me chama assim, sabe que eu odeio_ Ele diz e rio.

- Odeia tanto que tá morrendo de vergonha.

- EU NÃO TÔ NÃO.

- Não grita filho da puta_ sussurro e escondo a mim e Henry atrás de um relógio ao ouvir passos.

Ficamos um bom tempo ali esperando seja lá quem for sair de lá para irmos para o escritório de Dante. Quando me virei, consegui ver o medo nos olhos dele.

- Mano, como você conseguiu virar assassino de aluguel, até cego vê teu olhar de medo.

- Não tô com medo, eu só tô pensando em um negócio.

- Oque?_ Pergunto.

- Nada que vale a pena falar.

- Vale sim, agora fiquei curioso, você me conta querendo ou não_ Digo e me sento ao lado dele.

- Bom, não são bem palavras, é mais pra isso..._ Ele fica parado por alguns segundos mas logo sela nossos lábios.

Deus, meus lábios grudaram nos dele como se fossem cola. Nós nos beijamos até que faltasse ar. E quando separamos para respirar, logo já nos beijamos novamente.

- Não tínhamos vindo para matar um homem_ Pergunto entre o beijo.

- Merda, ainda tem isso_ Ele diz frustrado.

- Não se preocupe, quando voltarmos, irei fazer bem mais do que te beijar_ Digo com um sorriso malicioso nos lábios.

Logo vamos ate a porta, e Henry tira um computador de sua bolsa, conectando alguns fios no aparelho onde era feita a senha, depois de alguns minutos ele abriu a porta como mágica, e por pura sorte, o DellaTorres estava em seu banheiro. Então me posicionei na entrada. Enquanto Henry se escondeu debaixo de sua mesa.

Logo que o homem saiu, puxei um punhal e o coloquei inteiro dentro da barriga do homem, ele tentou arrancar, mas não alcançava, e depois ele caiu no chão.

- Oque acha de uma dança antes de irmos Mi Amor.

- Vamos logo Alex_ Ele diz, reviro os olhos e vamos embora

One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora