Enchanted

520 25 21
                                    

P.O.V Alex

Ainda estou me acostumando com Nova York, é bem diferente do Texas, mas já fiz alguns amigos, mas na escola, tem um garoto tão lindo que nem parece ser real, ele parece ser um príncipe, eu não consigo descrever a beleza daquele garoto em palavras, a minha irmã já me perguntou seis vezes se era amor ou só tesão, mas eu nunca falei com ele, mas não que eu não queira tentar, mas por algum motivo, as pessoas na escola não gostam dele.

Mesmo tendo chegado a pouco tempo, consegui um lugar no time de basquete da escola, e eu sempre vejo ele lá, atrás das arquibancadas, com o moletom azul escuro e algum livro.

Quando cheguei na escola, era bem cedo, então quase não havia ninguém na escola, então fui para o ginásio treinar, fiquei um bom tempo lá pensando no garoto, e não sei se foi o destino ou algo assim, mas ele lá apareceu, quando me viu, tentou sair mas.

- Ei, espera, espera por favor eu só quero conversar_ Digo e ele espera na porta_ Meu nome é Alex, e o seu?_ Pergunto sorrindo e me encosto na parede.

- É Henry_ Ele diz com um tom aveludado.

- Prazer Henry, então, eu te vejo bastante por aqui, e eu queria saber se você queria sair comigo, eu sei que a gente nunca se falou, mas você é muito bonito, e eu não sei por que os outros te excluem.

Naquele momento inteiro eu fiquei rezando para que ele não tivesse apaixonado por alguém, torcendo para que aquilo fosse o começo, não o fim, minhas mãos estavam tremendo, mas tudo que eu conseguiria dizer é "eu fiquei totalmente encantado só de te conhecer".

- Ahm, o‐ok, pode ser no sábado?

- CLARO, claro, claro que sim, desculpa, tô muito animado, então sábado?_ Pergunto e ele acena com a cabeça positivamente_ Tá, beleza, vou voltar, vê sabe treinar um pouco.

(...)

Finalmente é sábado e eu e Henry tínhamos combinado de ir em um restaurante e ver o pôr do sol em uma praia aqui perto. Desci e bati de frente com minha mãe.

- Nossa Alex, que ansiedade é essa?_ Ela pergunta.

- Eu tenho um encontro mãe, e ele já deve estar pronto, vou ir, não quero deixar ele esperando.

Digo e saio correndo para ir até o carro, ao dar partida, vou até a casa de Henry. Talvez fosse a ansiedade, ou o calor, mas eu estava suando, e muito, mas quando vi Henry entrar no carro, consegui respirar. Fomos para o restaurante e pedimos uma porção de fritas, falamos sobre tudo que tinha direito naquela conversa, meu sentimento ficava cada vez maior, eu só queria beijar a boca dele e dizer "eu te amo". Uma hora se passou e fomos para a praia.

Nos sentamos lá na areia mesmo, o sol começou a se pôr e aquilo era simplesmente lindo, mas acabei reparando mais em Henry, pois ele parecia estar com frio.

- Cê tá com frio?

- Sim, muito_ Ele diz e ri levemente.

- Toma_ digo e tiro meu moletom e o entrego_ Pode ficar pra você.

- Obrigado_ Henry diz com um sorriso adorável no rosto.

O mesmo se deita no meu ombro e fecha os olhos.

- Eu adoro o pôr do sol dessa praia, me lembra quando eu era menor.

- Eu sempre gostei de praias, mas agora que moro perto, nem venho muito_ Digo e ele levanta a cabeça para olhar para mim.

Fiquei totalmente focado nos olhos verdes e penetrantes de Henry, levei minha mão até sua bochecha, acariciando com o meu polegar e logo desci para seu queixo, e assim, o puxe para perto e beijei Henry. Logo que separamos, ele não parecia saber oque fazer, oque eu achei a coisa mais fofa.

One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora