𝑨𝒏𝒂 𝑭𝒍𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘
20/05/2023 - 17:48
Gustavo me deixou em casa por volta de 17:30 - sim ele me deixou em casa - ele foi levar a Cecília pra dormir na casa da amiguinha e se ofereceu para me deixar em casa, obviamente aceitei né.
Agora estou jogada no chão da sala tomando coragem pra começar a me arrumar, quando finalmente levanto do chão vou para meu quarto decidir a roupa e sapato, não vou escolher nada muito arrumado não mas também nada muito igual o que eu uso sempre. Assim que escolhi meu look vou direto para o banho, lavei meu cabelo e fiz hidratação, também fiz uma máscara de hidratação no rosto enquanto secava meu cabelo, e então estava pronta para começar a me maquiar.
Fiz uma make básica e colei pedrinhas no olho - essas pedrinhas são minha marca registrada - coloquei a roupa escolhida, que foi uma calça preta de vinil, um cropped branco de alcinhas e nos pés um All Star preto cano alto.
• • •
19:55
Já estou a uns 10 minutos no restaurante esperando por Rafael e por um milésimo de segundos achei que ele não vinha, mas assim que peguei meu celular para ligar ele para em minha frente.
— Ei, achei que não viria - demos um breve abraço e nos sentamos
— Estava com um pouquinho de trânsito na rua - ele faz uma careta - acho que me desacostumei com a cidade
— Pra mim isso é mais que normal - digo dando uma risada
Ficamos conversando ali por uns 15 minutos até resolvermos pedir nossos pratos, escolhemos nossas comidas e pedimos bebidas enquanto estávamos esperando.
Assim que as bebidas chegaram peço para Rafael aproximar sua bebida da minha para uma foto, tiro a foto e posto nos stories.
Instagram stories
@anaflaviac
• • •
Estávamos ali conversando até que meu celular apita, e surpreendentemente é uma mensagem de Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 x 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗲𝗹𝗮.
FanfictionGustavo é um empresário bem sucedido e precisa de uma babá para sua irmãzinha. Ana Flávia é uma estudante de direito e precisa de um emprego.