Dia 18 de setembro nunca vou esquecer esse dia, não por ser um feriado ou data comemorativa. Foi o dia em que a minha vida mudou para sempre.
Era mais uma noite normal na minha vida, eu fui dormir depois de um longo dia e quando eu acordei eu não estava no meu quarto e nem na minha cidade, eu estava em uma praia deserta.
Eu estava pelado e tinha uma coisa estranha implantada no meu antbraço esquerdo, a primeira coisa que eu fiz foi escrever SOS na areia como qualquer náufrago, foi então que eu ouvi um som estranho e senti o chão tremer. Foi então que eu vi uma criatura a muito tempo extinta um Titanossauro.
Um grande sauropode que viveu na Argentina durante o cretaceo, eu pensei que estava voltando aos meus sonhos de infância quando eu era fanático por dinossauros.
Mas como muitas pessoas sabem, as pessoas que estão sonhando acordam quando se assustam e esse susto veio na forma de um bando de dilofossauros me perseguindo.
Eu corri o máximo que pude quando avistei uma praia rochosa e corri para lá, por sorte eu acabei parando em meio a um grupo de triceratops que espantaram os dilofossauros, mas eu não tinha certeza se eles eram agressivos com seres humanos então eu me escondi em meio as rochas e observei o grupo de longe.
Foi quando eu notei uma coisa estranha perto do grupo, havia uma estrutura em ruinas com uma caixa ali perto, eu fui até lá e ao abrir a caixa eu encontrei uma especie de dossiê falando sobre um Sarcossucos.
Foi escrito por uma pessoa chamada Helena Walker e estava escrito em inglês, meu inglês nunca foi muito bom, mas de alguma forma eu consegui entender o que estava escrito.
Naquele momento o que eu mais queria saber era aonde eu estava, porém eu precisava de um abrigo e de algo para comer e de água para beber, foi quando o grupo triceratops começou a caminhar eu sabia que eles poderiam me levar até onde eles pastavam então eu os segui.
Depois de um tempo seguindo o grupo paramos em uma planície cheia de vegetação com um riacho ali perto, eu fui até o riacho e bebi água em meio a várias espécies diferentes de dinossauros.
Entre as que consegui reconhece estavam parassaurolofus, anquilossauro, diplodoco, estegossauro e Therezinossauro, de longe eu consegui ver um grupo de três brontossauros.
Por um lado eu estava feliz por ver de perto esses animais que eu tanto admirei na infância, mas tinha algumas coisas erradas na ilha, esses animais que avistei aguns eram do periido cretaceo e outros do período jurássico e também abitavam continentes diferentes.
Eu também notei uma coisa estranha nos triceratops, os fósseis encontrados indicavam que o escudo antes do pescoço do animal não tinha os espinhos afiados que os espécimes na minha frente possuem isso era um traço dos estiracossauros.
Eu adoraria continuar observando eles e comparar com os estudos sobre os fósseis, mas eu ainda precisava comer e foi quando eu vi um arbusto cheio de frutas, as frutas eram bem parecidas com ameixas o que me enganou.
Eu cometi um grande erro quando se está perdido que é comer uma fruta desconhecida e acabei me sentindo tonto e fortes dores na barriga a vista começou a escurecer, eu mal conseguia me mecher, tudo que eu podia fazer era aceitar o meu fim e rezar para que o inferno não leve minha alma.
Foi quando eu vi uma luz e eu acordei em um quarto, eu estava deitado em uma cama primitiva com três pessoas a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ark Survival Evolved: Lendas da Ilha
FanfictionImagine derrepente acordar em uma ilha cheia de dinossauros e outros seres pré históricos, também existem estruturas estranhas e misteriosas em volta da ilha, além disso tudo existem disputas entre outros sobreviventes e suas tribos com objetivos di...