Quando eu era criança eu era fanático pelos dinossauros, mas se me perguntassem se eu gostaria de viver em meio a eles eu responderia que não.
Agora eu me encontrava em uma ilha cheia de dinossauros, eu fiquei desmaiado por comer frutas desconhecidas, eu acordei em uma casa e tinha tres pessoas a minha volta eram três homens, o primeiro tinha traços africanos e facilmente passava de dois metros de altura, o segundo tinha traços mexicanos e vestia uma roupa com símbolos astecas no tecido e o terceiro tinha traços orientais e usava símbolos persas na roupa.
Eu os comprimento e agredeci por terem me salvado, foi quando o que usava símbolos persas mandou chamar a curandeira, ele se apresentou como Darius o lider dos guerreiros e depois que o com traços africanos saiu Darius me perguntou "Quem é você?"
Eu não sabia se podia confiar naquelas pessoas então eu me apresentei como sem nome, surpreendentemente ele acreditou. Foi quando uma mulher segurando algum tipo de cajado com várias pinturas tribais no corpo e usando um crânio de triceratops como capacete entrou no cômodo.
Ela se aproximou de mim e disse "Você está muito confuso não está?" Eu respondi que sim e perguntei "Quem são vocês?" Outra mulher entrou na sala e me entregou uma muda de roupas primitivas, não eram muita confortaveis, mas era melhor do que ficar pelado.
Foi quando a curandeira pediu para seguila e assim eu fiz, saímos do cômodo e eu vi uma pequena vila com pessoas convivendo com dinossauros vi dois parassaurolofus, um paquicefalossauro e três triceratops, também haviam animais do período plestoceno como mamutes e tigres-dentes-de-sabre vi apenas um mamute e quatro tigres dentes de sabre.
A curandeira apontou para a vila e disse "Nós somos a tribo dos raptores do sul, e esta ilha não é uma ilha comum. Não só os animais dessa ilha que são de tempos diferentes, mas as pessoas também." Eu fiquei confuso e perguntei "Como assim tempos diferentes?" Foi quando a curandeira disse que se chamava Eagle Fly e era a Xamã de uma tribo que habitou o velho oeste.
Darius disse que ele veio do antigo império persa, outro homem disse que veio da África na epoca da independência e foi quando me perguntaram de onde eu era.
Eu disse que era do Brasil no século XXI, naquele momento a minha mente ficou ainda mais nublada, eu não sabia onde ficava a ilha, que criaturas vivem nela, como voltar pra casa e se podia confiar naquelas pessoas.
Foi quando Eagle Fly perguntou "Você gostaria de fazer parte da tribo? Eu sei que está muito confuso e tem muitas perguntas, mas elas serão respondidas com o passar do tempo." Eu aceitei já que era isso ou tentar a sorte no meio da floresta.
Assim que eu aceitei eles me perguntaram sobre minhas habilidades, eu comecei explicando a eles que desde criança eu lia sobre os dinossauros e outras criaturas que habitavam a ilha o que já me rendeu uma boa utilidade para a tribo, eu também falei que quando era criança a escola costumava receber visitas de índios e que aprendi a atirar com arco e flecha aos cinco anos de idade.
Darius perguntou se eu já havia visto alguma das criaturas da ilha de perto antes e eu expliquei que na minha época assim como na época dele todas elas estavam extintas e tudo que restou delas foram ossos, então eles me mostraram um mapa da ilha.
Olhando para o mapa e para céu a nossa volta era possível ver três grandes obeliscos flutuando no céu, um azul que estava no norte, um verde que estava no leste e um vermelho que estava no sul, eles disseram que talvez eles tenham sido construídos por antigos abitantes da ilha e que não sabiam nada sobre eles.
A ilha era cortada por rios e tinha duas ilhas menores ao nordeste e sudoeste da ilha a do nordeste era conhecida como ilha dos carnívoros porque apenas animais carnívoros vivem lá e a do sudoeste é conhecida como ilha dos herbívoros e é uma das bases de uma tribo conhecida como tubarões azuis, uma tribo de pescadores e guerreiros do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ark Survival Evolved: Lendas da Ilha
FanficImagine derrepente acordar em uma ilha cheia de dinossauros e outros seres pré históricos, também existem estruturas estranhas e misteriosas em volta da ilha, além disso tudo existem disputas entre outros sobreviventes e suas tribos com objetivos di...