Carlos
Quando teve o ataque com meus patrões eu sabia o que fazer não tive tempo para sofrer o luto e a morte deles eu precisava agir antes que outras pessoas agissem e foi o que aconteceu eu mais a minha equipe fomos até a casa do chefe sabíamos da morte dele sabíamos o que que tinha acontecido mas a gente precisava salvar a filha dele que era o que ele sempre pedia para mim.
Lembrança:
Carlos- para de falar uma coisa dessa senhor o senhor viverá muitos anos ainda e poderá ver sua filha casar e quem sabe ser vovô
Pai- Deus te ouça meu filho mas promete para mim que se acontecer algo comigo e com a minha esposa você cuidará da Maitê
Olha fixamente para o cara que me ensinou tudo que eu sei e muito mais
Pai- promete para mim Carlos que se acontecer alguma coisa comigo e com a minha esposa você cuidará da nossa filha eu sei você sabe que na máfia tudo pode acontecer e eu não posso deixar que eles pegue a minha pequena
Carlos- se for para deixar o senhor em paz pode ficar tranquilo eu me responsabilizo para cuidar da Maitê
Fim do flashback.
Dois dias depois eles morreram eu sei sobre tudo absolutamente tudo eu era o homem de confiança dele o pai da Maitê me contava tudo e muito mais ele fez eu prometer que só ia aparecer quando algo acontecesse e só ia revelar para ela quando acontecesse algo grave e aconteceu mas eu precisava ter paciência pois ele mantia a filha presa dentro de casa e provavelmente ela sabe nada sobre o que é os pais faziam.
Eu fui imediatamente com os meus homens até mansão onde meus patrões morava mandei o segurança de lá fica em alerta a casa toda era blindada mas não podia mais perder tempo quando chegamos lá foram questão de segundos eu abri a porta procurei pela Maitê e pela Luiza os funcionários que já era da casa tinha ido embora quando soubesse da notícia Esse era o combinado que o pai passou para a gente para todos nós.
Assim que eu cheguei via como Luiz estava perguntei pela menina ela me apontou mostrando ela em um canto completamente desfocada foi questão de segundos ou rapidez cheguei próximo dela ela me olhou com os olhos embaçado provavelmente estava bastante abalada por saber que os pais havia morrido ela desmaia em meu colo e eu carrego indo para o carro peço que Luiza venha junto pois também era o combinado ela vir.
Depois que a gente saiu eu recebi um rádio dizendo que os inimigos tinham invadido a casa mas respirei tranquilamente sabendo que o tesouro valioso já estava comigo e naquele momento eu estava pegando um avião um jatinho particular para ir para o porto seguro a sede.
Deixei ela no quarto aonde a sua mãe preparou e eu e a Luiza voltamos para buscar outras coisas na casa ficamos bastante tempo fora minha maldiçoei por isso se ela acordasse saísse do quarto meus homens não sabia quem era ela que passava tanta coisa na minha mente.
Quando cheguei na sede fui direto para sala e encontrei o Julius então naquele momento eu decidi perguntar pois ele poderia ter visto a menina
Carlos- Júlio quero falar com você
Július -pode falar Carlos
Carlos- Júlio você viu a Maitê por aí ela já acordou
A luz estava do meu lado e junto com ela tava meus melhores amigos e meus homens de confiança Lucas e Eric.
Juros me olhou com uma cara de espanto Eu sabia que havia algo errado
Julius- por que tá perguntando isso para mim
Fiquei mais firme
Carlos- porque você fica mais dentro de casa os outros estão treinando Eu só perguntei porque você viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu super protetor
FanficMaitê Vive com seus pais em uma linda casa nos olhos dos outros parece um castelo seus pais viajam muito e Maitê fica em casa sempre com a sua babá Luiza. Maitê completa 18 anos e pela vontade dela ela quer sair e viver uma vida e uma aventura do la...