Apesar do fato de não ter passado muito tempo desde que ele fez amizade e começou a fingir namorar Sunghoon, não era difícil perceber que algo o estava incomodando. Ele estava excepcionalmente quieto, mesmo para seus padrões, durante as três refeições, bem como nas caminhadas para a aula. Claramente, ele estava mentalmente em outro lugar o dia todo, mas Sunoo realmente não sabia por quê.A primeira e única vez que ele tentou puxar conversa, ele obteve uma resposta tímida antes de Sunghoon perder o controle novamente.
“Você terminou aquele ensaio sobre Runas em que estava trabalhando ontem?” Sunoo perguntou, referindo-se ao trabalho em que esteve imerso na noite anterior na biblioteca. Eles iam à biblioteca ou até visitavam os dormitórios um do outro às vezes quando era tarde para terminar o dever de casa. Sunoo nem sabia como isso aconteceu, mas era quase uma rotina fazermos a lição de casa juntos todas as noites.
Jay e Jake constantemente provocavam os dois sobre fugirem para fazer coisas , e Sunoo começou a dar tapas nos braços ou na parte de trás da cabeça deles em retaliação. Jungwon e Riki, por outro lado, sempre lhes enviavam sorrisos conhecedores e trocavam olhares entre si sempre que pediam licença para ir estudar. Heeseung apenas ocasionalmente aparecia para comer com eles, ocupado com as tarefas do Torneio Tribruxo, além de seus trabalhos escolares, deveres de monitor e treinos de quadribol, mas mesmo quando aparecia, ele não disse quase nada sobre os dois.
Parecia, no entanto, que Sunghoon não o tinha ouvido, olhando para algum lugar distante que Sunoo não conseguia ver. O mais novo o cutucou, fazendo Sunghoon ficar atento: “Desculpe, você disse alguma coisa?”
“Eu estava perguntando sobre seu ensaio sobre runas. Você terminou?
Sunghoon suspirou: “Não, ainda não.” E ele não deu mais detalhes, os olhos desfocados quando ele começou a olhar para o espaço novamente.
Andando pelos corredores naquele momento, Sunoo nem tinha certeza se Sunghoon sabia que ele estava segurando sua mão ou para qual aula ele estava indo.
Até onde ele sabia, Sunghoon não tinha nenhum teste próximo ou lição de casa de última hora que precisasse fazer porque— bem, eles estavam fazendo lição de casa juntos todas as noites daquela semana. Mesmo preocupado e tudo mais, ele decidiu não dizer nada porque realmente não conhecia Sunghoon pessoalmente. Não é assim. Se ele quisesse contar a ele, então isso viria à tona de uma forma ou de outra.
Sunoo não tentou forçar uma conversa entre eles durante a crise interna de Sunghoon (seja lá o que fosse), concentrando-se mais em suas tarefas na biblioteca, segurando a mão de Sunghoon em silêncio até chegar à aula e entretendo-se durante as refeições conversando com seus outros amigos. em vez de. Limites eram limites, e só porque eles não haviam especificado nenhum não em qualquer sentido físico, não significava que Sunoo automaticamente tinha direito às suas emoções.
Demorou dois dias para a espera de Sunoo valer a pena, até que Sunghoon deu algumas dicas sobre onde exatamente sua mente estava nos últimos dias. De mãos dadas, eles estavam indo em direção ao campo de quadribol para o treino de Sunghoon quando o garoto mais velho falou: “Nunca foi tão ruim.”
Sunoo parou por um momento, tentando decifrar o que Sunghoon estava tentando dizer. "O que você quer dizer?" Ele bisbilhotou gentilmente quando percebeu que adivinhar provavelmente não adiantaria nada, colocando seus livros em um lugar mais confortável em seu braço livre.
“O primeiro jogo da temporada está chegando em outra semana”, ele suspirou, a mão que segurava a de Sunoo flexionando-se involuntariamente.
Ah, agora ele entendeu. "Você está nervoso?" Ele forneceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄 𝐕𝐈𝐍𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐔 𝐄𝐗 [ˢᵁᴺˢᵁᴺ]
Romance[CONCLUÍDA] [HARRYPOTTER AU][SUNSUN][RELACIONAMENTO FALSO] A vida amorosa de Kim Sunoo descarrila quando ele termina no início do quinto ano. Ele não apenas terminou publicamente, mas também foi traído. Então o que ele faz? Ele começa a namorar Park...