A semana seguinte ao intervalo foi repleta de sussurros mal disfarçados e rumores ridículos que se espalharam como fogo. Kyungmin foi oficialmente expulso, K foi afastado das aulas durante toda a semana e, ainda assim, ninguém ouviu um pio sobre o que realmente aconteceu.Algumas pessoas alegaram que K incriminou Kyungmin e fez com que ele fosse expulso por algo pelo qual ele não era responsável, enquanto outras pessoas pensaram que tinha algo a ver com Kyungmin ajudando K com algum ato nefasto pelo qual ele acabou levando a culpa. Não importa como a história foi contada, Kyungmin sempre foi a vítima. Sunoo não pôde deixar de se sentir desconfortável com esse fato. Mesmo que K fosse abominável tanto para ele quanto para Sunghoon, Sunoo teve que reconhecer o fato de que Kyungmin foi expulso. Não K. Tinha que haver uma razão.
A expulsão de Kyungmin não foi a única fofoca que inundou a escola.
Apesar do fato de que tanto Heeseung quanto Taehyun estavam envolvidos voluntariamente, Taehyun foi quem sofreu o impacto do impacto. Sunoo ouviu várias vezes que Taehyun não era um bruxo normal, mas sim parte veela, o que não seria tão terrível se não fosse pelo fato de ele estar namorando Heeseung.
Uma série interminável de acusações foi lançada em sua direção, já que muitas pessoas especularam que ele estava usando seu 'charme' de veela para vencer Heeseung no torneio. Sunoo sabia que isso não era verdade. Ele sabia que os sentimentos de Taehyun vinham de um lugar genuíno porque ele olhava para Heeseung da mesma forma que Heeseung olhava para ele. Como se ele tivesse pendurado as estrelas e a lua. Sunoo não sabe há quanto tempo eles estão envolvidos, mas o que ele sabe é que foi real.
Mais real do que tudo o que ele e Sunghoon tinham. Uma pontada de decepção percorreu-o antes de se forçar a esquecer.
Ele também sabia que entre esses rumores, ele e Sunghoon também estavam presentes. Era dolorosamente óbvio que eles estavam evitando ativamente um ao outro como uma praga. De uma perspectiva externa, parecia uma separação complicada, o que Sunoo imaginou não estar muito longe da verdade.
Surpreendentemente, ninguém veio perguntar a ele sobre isso, e ele definitivamente não iria perguntar a Sunghoon se ele tinha ouvido falar sobre os rumores de rompimento. Ele estremeceu ao pensar em como aquela conversa iria acontecer.
Sem mencionar que sentar juntos em seu pequeno grupo ainda era dolorosamente estranho. A culpa pesava sobre seus ombros porque ele sabia que tinha sido a razão pela qual o grupo deles começou a desmoronar. Heeseung passou de mal aparecer para grupos em movimento (para ser justo, ele sentou-se com Taehyun). Jay e Jake mantiveram-se isolados, conversando um com o outro e enviando olhares preocupados para Sunoo e Sunghoon, o que era compreensível porque para eles, eles estava namorando de verdade. Riki e Jungwon pareciam constantemente exasperados, enviando a Sunoo olhares insistentes que ele ignorou conscientemente.
E Sunghoon. Sunghoon estava quieto. Não era normal ficar satisfeito em ouvir em silêncio, mas sim um tipo de silêncio retraído. Ele estava rígido e com um pouco de frio, e constantemente fazia um esforço para não olhar para Sunoo. Ele não podia culpá-lo de forma alguma. Ele foi o covarde, aquele que correu primeiro, mesmo sabendo que não deveria.
Mas ele estava com medo.
Sunoo estava com medo de colocar seu coração em risco e se machucar. Ele estava com medo de desabafar e ainda assim não obter a resposta que queria, e ele nunca quis algo tão ruim assim. Tão ruim que ele podia sentir o gosto no fundo da garganta. Sunghoon não foi o primeiro garoto de quem ele gostou, mas com certeza foi o que ele mais gostou, o que era irônico porque essa nunca foi sua intenção.
No final, porém, ele imaginou que a intenção não importava, porque ele ainda tinha sentimentos por Sunghoon que não deveria ter tido.
Os olhos de Sunoo ardiam e sua cabeça doía enquanto ele olhava para seu dever de astrologia. Normalmente, ele gostava de astrologia, mas com todo o estresse sobre ele e seus relacionamentos, ele estava mais cansado do que o normal. Ler mapas estelares e prever o próximo eclipse parecia uma ciência de foguetes naquele momento e, resignado, ele largou a pena e recostou-se na cadeira. Ele sabia que não conseguiria fazer nada naquele momento, então não havia sentido em trabalhar com informações em sua cabeça que ele não entenderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄 𝐕𝐈𝐍𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐔 𝐄𝐗 [ˢᵁᴺˢᵁᴺ]
Romance[CONCLUÍDA] [HARRYPOTTER AU][SUNSUN][RELACIONAMENTO FALSO] A vida amorosa de Kim Sunoo descarrila quando ele termina no início do quinto ano. Ele não apenas terminou publicamente, mas também foi traído. Então o que ele faz? Ele começa a namorar Park...