Os melhores amigos se reunirem é uma tendência ou algo assim?

163 17 3
                                    


Paciência era uma virtude e algo que Sunoo geralmente tinha em abundância, mas na manhã do Baile de Inverno, ele acordou às oito com uma excitação zumbindo em seu peito que ele não conseguia controlar, não importa o quanto tentasse. Inquieto, ele se revirou até que seus lençóis ficaram emaranhados e Kimmy acordou, descontente com a interrupção de seu sono. Afinal, ela não tinha um baile para ir naquela noite.

Em cima do baú, ao pé da cama, estavam suas vestes sociais, pretas e elegantes com forro verde esmeralda e uma gravata combinando. Sua camiseta branca estava bem passada e dobrada, colocada bem ao lado de suas vestes. Ele havia contado tudo na noite anterior com Riki por pura excitação, e mesmo com os olhos fechados e a cabeça apoiada no travesseiro, ele ainda conseguia vê-los ali em sua mente.

Finalmente, com medo de acordar seus colegas de dormitório com todo o farfalhar dos lençóis e sons dele se movendo, ele saiu da cama silenciosamente, colocando os pés no chão frio de madeira. Kimmy apenas olhou para ele preguiçosamente, aconchegando-se ainda mais no travesseiro e fechando os olhos novamente. Ele gostaria de poder dormir assim, mas havia muita expectativa para ele se deitar novamente.

Não sendo do tipo que se deita e não faz nada, Sunoo decidiu se vestir e descer para tomar o café da manhã, esperando que pelo menos alguém que ele conhece estivesse acordado. Claro, ele nunca foi a pessoa mais sortuda e, quando entrou no Salão Principal, não tinha nenhum de seus amigos. Apenas alguns estudantes ocupavam o salão, alguns parecendo bastante cansados enquanto outros conversavam animadamente, provavelmente sobre o Baile de Inverno.

Ele foi até a única mesa do corredor, sentando-se sozinho e enchendo seu prato. Por um momento, ele comeu em silêncio, aproveitando a rara paz de estar sozinho. Não que ele não gostasse de estar perto de seus amigos, mas não era sempre que ele conseguia ter uma manhã tranquila, livre de brigas divertidas e risadas altas.

Das altas janelas do corredor, uma tênue luz laranja irrompia, aquecendo fracamente o ar, embora não tivesse nenhum poder real quando estava tão frio lá fora. Ele envolveu a caneca de café com as mãos, aproveitando o calor que penetrava em sua pele. Quanto mais tempo ele ficava sentado, mais estudantes entravam, mas o salão ainda estava vazio. Ele viu Beomgyu entrar com Eric, um lufano mais baixo, e Kevin, um dos amigos de Sunghoon. Depois vieram Keeho e seu amigo. Téo, foi?

Sunoo sabia que as coisas boas não poderiam durar para sempre, mas não esperava que sua manhã tranquila fosse interrompida tão pouco depois de começar.

Ele viu um familiar sonserino do sexto ano entrar, estranhamente sozinho, e Sunoo se perguntou onde Kyungmin estava. Ele rapidamente virou a cabeça, esperando que K não o tivesse visto, mas sem sucesso, ele ouviu sua voz atrás dele, irritando seus nervos. “Park e sua turma não puderam vir esta manhã?”

Esfregando a mão no rosto, Sunoo respondeu: “Você os vê em algum lugar?” Ele gesticulou ao seu redor.

"Não precisa ser tão irritadiço, querido", K riu humilhantemente, "só uma pergunta."

Não querendo falar com ele por mais tempo do que o necessário, Sunoo começou a arrumar sutilmente suas coisas. “Não me chame assim, seu idiota. Você precisa de algo?"

"Não particularmente. Mas eu estava pensando,” Ele começou, e Sunoo sabia que tudo o que ele estava prestes a dizer não seria bom. “Você e Park estão realmente namorando?”

Antes que pudesse se conter, ele ficou tenso, os alarmes soando em sua cabeça. "…o que?" Ele finalmente conseguiu, finalmente virando-se para encarar o garoto completamente.

“Quero dizer, é claro, vocês interpretam esse papel muito bem, mas parece meio estranho, não acham?” O tom de sua voz parecia que ele sabia de algo que Sunoo não queria que ele soubesse ou nem mesmo sabia.

[✓] 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄 𝐕𝐈𝐍𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐔 𝐄𝐗 [ˢᵁᴺˢᵁᴺ]Onde histórias criam vida. Descubra agora