─── 1994

433 82 7
                                    

N/A: 1994, "Harry Potter e o Cálice de Fogo".
Ano atual da fic, hein! Boa leitura.

⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

         ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

               ⠀⠀ ⠀⠀

               ⠀⠀ ⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY POTTER.

⠀⠀ ⠀⠀⠀

      

ESTAVA um clima tenso no vagão, Ron estava com uma carranca enorme desde que Malfoy havia provocado-o há minutos atrás. Eu e Hermione trocamos olhares outra vez, preocupados com o ruivo que olhava fixamente para a janela.

Mas de repente, uma voz alta e familiar chamou nossa atenção para o corredor do trem e a porta da nossa cabine foi aberta, revelando dois rostos conhecidos.

─── E aí, criançada! - Disse o dono da voz energética, Giovanni Zanetti, com os antebraços apoiados na batente da porta, e atrás dele estava sua fiel companhia, Cedric Diggory, que acenou e sorriu para nós três.

Ambos os garotos estavam diferentes esse ano, mas eu fiquei bastante impressionado em como Giovanni havia mudado somente nas férias.

Ele, que sempre fora um garoto baixo para sua idade, agora havia espichado e parecia estar chegando nos 1,80, e também não estava tão magricelo como nos anos anteriores, a blusa branca simples marcava bem seus músculos e ombros largos recebidos pela puberdade recente.

Entretanto, era notável também a mudança em seu rosto. Sua mandíbula marcada e as bochechas levemente finas, deixavam um ar de maturidade em sua face, seus cachos louros continuavam caídos por sua testa como todos os anos e seus olhos pareciam estar mais azuis que o normal, mas talvez seja só a iluminação do vagão. As garotas mais românticas de Hogwarts sempre costumavam dizer que ele tinha uma beleza angelical, algo que lembrava a luz, uma coisa bem brilhante.

Em resumo, ele continuava sendo um rapaz muito bonito.

─── Né, Harry?! - Eu escutei alguém me chamar.

─── Hãn? Que? Qual── Qual foi a pergunta? - Senti como se estivesse saído de um transe que eu nem sabia que havia entrado, totalmente distraído, acabei não percebendo que eles continuaram a conversa.

─── Sobre a Copa! - Olhei para Ron, que agora parecia de bom humor novamente.

─── Ah, sim, é. Nós fomos, foi bem legal. - Apenas concordei e me ajeitei no estofado. ─── Você foi? Eu não vi você lá. - Eu perguntei para Giovanni. Haviam muitas pessoas, mas com certeza eu o veria.

HYPN♡TIC ! ❜  ❪ harry j. potter ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora