• Stella
Dias se passaram desde que eu recebi alta do hospital e já estou bem melhor.
O Gabriel preocupado como sempre, ele sempre vem aqui mesmo quando tá sem tempo, me leva no trabalho me busca.
Assim como todo mundo também, me sinto muito feliz e amanda por todos. Tudo que eu prescisava.
Fui ao treino e todos ficaram muito felizes, prometeram que quando eu já tivesse totalmente bem iríamos para balada, oque me deixou animada porque não recuso festa por nada.
Não recebia esse amor durante muito tempo, saber que tem pessoas que realmente se importam comigo e tão bom.
Levanto da cama indo ao banheiro fezendo minha higiene e depois vou pra cozinha preparar o meu café da manhã até receber uma mensagem do Gabriel.
Meu jogador 🤍
Bom dia linda, tá bem?
Bom dia lindo, tô sim e vc?
Bem também, prepara um café da manhã pra gente que eu vou comer aí com você
Tá bom, bjs
Bjs
Desligo o telefone dando um sorriso e vou preparar o café pra gente comer.
Faço bacon com ovos, panqueca, suco e algumas frutas.
Assim que eu termino escuto a campainha e vou atender.
— Bom dia minha modelo — diz me abraçando assim que eu abro a porta.
— Bom dia meu jogador — digo dando um beijo nele.
— Tava morrendo de saudades — diz alisando minha bunda sobre o meu pijama.
— A gente se viu ontem Gabriel — digo rindo.
— E daí? Pra mim pareceu um ano tá? — diz fazendo bico.
— Tá bom — rio. — Vamos comer, já tá pronto.
Fomos até a cozinha, tomamos nosso café juntos, rindo e conversando sobre tudo.
— Topa uma balada hoje? — diz terminando de comer.
—Você ainda pergunta? Tô morrendo de vontade de sair e ficar bêbada — digo.
— É pra se controlar viu mocinha — diz tocando no meu nariz.
— Tá bom, vou tentar — rio.
— Eu venho te buscar nove horas.
— Tá bom.
Terminamos de comer, ele me ajuda a tirar a mesa.
— Você vai agora para o trabalho? — diz.
— Sim, mas não prescisa se incomodar, você tem treino agora também — digo indo até o meu quarto.
— Pode parando, não adianta falar nada, você sabe que eu vou te levar de qualquer jeito — diz sentando no sofá.
— Tá bom então, vou trocar de roupa é rápido — digo e ele assente com a cabeça.
Coloco uma roupa confortável pra trabalhar e fomos pro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jogador - Gabigol
FanficStella Souza, uma modelo bem sucedida mora no Rio de Janeiro, carinhosa com todos e tem o poder de encantar qualquer um com seu jeito meiga de ser, já pouso para várias capas famosas e é muito desejada entre os famosos. Um dia seu caminho cruzado co...