𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑣𝑖𝑟𝑔𝑒𝑚? 𝒆𝒑5

2.4K 123 179
                                    

«|𝓉𝒶𝓀ℯ𝓂𝒾𝒸𝒽𝒾 𝒽𝒶𝓃𝒶ℊ𝒶𝓀𝒾|»


Terminamos de comer e cada um pagou o que comeu, saímos da lanchonete e começamos a caminhar juntos pela rua, até passarmos em frente de algumas lojas de roupa.

- ei Lucy, tudo bem se eu der uma passadinha pra comprar algumas coisas? - olhei pra ela e ela se virou pra mim com um sorriso gentil

- claro take! Vou ver algumas lojas também - ela se virou e entrou em uma loja de roupas, dei um sorriso ao ouvir ela me chamar por um apelido "take"

Logo entrei na loja e procurava algumas roupas que eu gostava, fiquei tão nervoso quando o mikey me trouxe pra casa dele que até esqueci de pegar minhas coisas. Fiquei algumas horinhas provando roupas, estava com duas sacolas cheias de roupas. Tanto íntimas quanto casuais e formais, até roupa de banho, fui até o caixa e paguei com Pix do celular. Deu 768 ienes, quase caí pra trás quando vi o valor total. Mas levei tudo, fiquei um pouco pra baixo já que só isso já tinha quase levado messes de trabalho. Tinha me restado apenas 232. Suspirei e sai da loja, me deparando com Lucy com algumas sacolas também.

- takemichi! Nossa quanta coisa você comprou - ela parecia surpresa

- que isso, não foi nada - ri meio sem graça, essas roupas foram uma facada

- agora vamos no parque de diversões? - ela me olhou entusiasmada

- claro, vamos - dei um sorriso e começamos a andar até o parque de diversões.

O sol já se pos e agora estava escurecendo, os dois caminhando até o parque em pleno silêncio. De vez enquando sentia alguns olhares da Lucy em mim, sorrisos bobos e ela fica vermelha aleatoriamente quando Estou perto. Assim que chegamos no parque de diversões fomos direto pro carrinho bate bate, era meu favorito.

Eu fiquei no carrinho vermelho e a Lucy em um carrinho amarelo, a gente ria enquanto perceguia um ao outro com os carrinhos, foi divertido. A gente passou em algumas barraquinhas de doces e compramos alguns. Tiramos fotos e fomos em outros brinquedos também, agora estávamos na roda gigante. Dava pra ver a vista inteira da cidade lá de cima.

- takemichi.. obrigada por aceitar passear comigo hoje, está sendo muito divertido - ela sorriu e se levantou do seu lugar e logo se sentou do meu lado.

- eu também estou me divertindo, faz tempo que não venho em um parque de diversões - sorrio enquanto continuava olhando a cidade, as luzes das casas. As estrelas brilhantes e a lua, fiquei encarando a lua e na mesma hora me veio a imagem de manjiro em minha cabeça. Fico surpreso e balanço a cabeça

- porque eu pensei nesse idiota agora? -penso desviando o olhar da lua e olhando pra Lucy. Que aproximava a mão da minha, com as bochechas coradas e os olhos brilhantes

- takemichi... - ela olhou pra mim e se aproximou mais, ela é fofa mas as coisas estavam indo rápido demais

- Lucy?.. - fico confuso ao ver ela se aproximar de mim, agora ela estava com as mãos em cima das minhas. Ela se aproximou ficando bem perto do meu rosto, fiquei nervoso e me afastei.

Assim que ela percebeu, eu me afastando se afastou também. Ela ficou meio cabisbaixa, com um olhar triste e deu um sorriso forçado

- desculpa take.. estou apresando as coisas né? - ela olhou pra mim

- tudo bem, só vamos voltar - o clima ficou constrangedor

O silêncio reinava entre nós, assim que a cabine parou a gente saiu dela e caminhamos quietos pela rua, estava realmente desconfortável a situação, a gente continuava andando sem dizer nada.

° A Putinha De Manjiro ° - mitake (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora