«|𝓉𝒶𝓀ℯ𝓂𝒾𝒸𝒽𝒾 𝒽𝒶𝓃𝒶ℊ𝒶𝓀𝒾|»
Sinto uma claridade batendo em meu rosto, abro meus olhos lentamente, me deparando com o teto branco. Me sento e percebo que estava com uma coberta me cobrindo.– parece que acabei pegando no sono quando deitei aqui, mas quem me cobriu? – começo a olhar em volta.
Em cima de uma mesinha pequena que fica no meio da sala, entre a televisão e o sofá. Lá em cima estava uma sacola. Me inclino um pouco e pego a sacola ainda sentado no sofá branco, Abro a sacola, nela está uns kits de higiene pessoal. Me levanto do sofá, e dobro a coberta e a deixo em cima dele, pego a sacola e me direciono até o banheiro do andar de baixo. Já sabia aonde era algumas coisas por ter explorado a casa ontem. Assim que entro no banheiro faço minhas higiene pessoais, saio do banheiro e caminho até a cozinha. Já tinha o café da manhã pronto em cima da mesa, já que estava sem meu celular. Não sabia que horas era.
- Q.d.t com a Emma -
– Ontem foi uma noite muito cansativa, estou tãoo cansada. - me relaxo mais na cama dura daquele puteiro horrível.
– oh Emma deixe de ser preguiçosa, temos que voltar ao trabalho! - hina repreende a Emma por não querer ir trabalhar.
– vc só está com esse ânimo todo porque fudeu com aquele garoto que vc tem quedinha não é mesmo hina? - dou um sorriso de canto e um olhar provocativo, me sento na cama e encaro ela.
Hina cora um pouco e se vira rapidamente pra trás com uma cara raivosa.
– Emma! Eu estava bêbada ontem. - hina cruza os braços e vira o rosto com uma expressão emburrada com as bochechas coradas.
– mas me diz, vc gostou? Foi bom? Ele foi fofo? - ela perguntou com um sorriso de canto ainda lhe provocando
Hina deixa escapar um sorrisinho bobo, e olha pra Emma.
– ah amiga, ele é simplesmente um homem dos sonhos. Mas ele não foi fofo não, minhas costas estão me matando. - ela coloca as mãos nas costas e reclama- se não fosse pelo remédio que o chifuyu me deu, estaria mais que arrebentada na cama.
– se vc gostou, não á dor nas costas que te pare. Só cuidado pra não torcer o pé tentando andar - rio da cara dela
– igual aconteceu com vc né Emma? - ela cruza os braços e levanta uma das sombrancelhas.
A encaro com um pouco de raiva.
– não fode hina! Eu tinha caído do pole dance tá. - continuo a encarando com a cara emburrada.
Ela da risada de mim enquanto estava brava com ela.
– é melhor a gente voltar pro trabalho - ela anda até a porta do quarto.
Hina para enfrente a porta do quarto e volta a sua visão pra mim.
– Emma, vc viu o takemichi? Não o vejo dês de ontem. - hina me olhou um pouco curiosa.
– na verdade não, não o vi. É estanho geralmente ele sempre está aqui, só se... - me surpreendo e abaixo minha cabeça.
– só se? - ela me olhou confusa e veio até mim.
– não pode ser... - cerro meus punhos e me levanto apressadamente da cama.
– o que foi Emma? O que houve? - hina estava preocupada por Emma estar agindo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
° A Putinha De Manjiro ° - mitake (Reescrevendo)
FanficManjiro o líder da bonten, está em seu escritório. até um pertubado chamado izana, chamar ele para uma boate, mais quando ele chega lá, não era uma boate e sim um puteiro. ele estava completando entediado até um garoto de cabelos pretos e olhos azui...