GAEL
Alguns dias se passaram desde o dia em que Heitor foi até minha casa, não consigo lembrar a último vez que nós falamos depois que praticamente expulsei ele do meu quarto no fim daquele dia, eu me arrependo pra caralho de ter sido tão rude e ríspido com ele, após a consciência pesar eu acabei agindo de forma estúpida.
Sinto que ele ficou machucado pela forma que tratei ele após nossa foda, como se fosse naquele momento apenas um fetiche realizado, minha mente não para de pensar em tudo o que aconteceu e mesmo que ele tenha me perseguido por dias eu sinto que ele realmente gosta de mim.
É por isso que nesse momento estou parado em frente a sua porta, Heitor deve estar ocupado, são 20:30 da noite e meu peito sobe e desce em uma respiração agitada, tento me manter calmo e enfim bato em sua porta, duas batidas leves correspondidas por uma voz baixa porém firme que fez meu corpo arrepiar.
– Já estou indo. – A voz firme é a voz de Heitor.
Eu suspiro e após alguns segundos ele abre a porta, sua feição de surpresa seguida de um sorriso largo preenche meu coração, quero abraçar esse garoto e não soltar nunca mais, acho que a cada dia estou me apaixonando mais e mais por ele, mas não sei o que me fez gostar de Heitor.
Ele é lindo, é uma pessoa legal e gentil mas antes disso eu tive apenas um crush nele, agora eu não consigo me ver longe dos seus toques e de seus beijos, eu passei dias após nossa transa pensando em como eu iria falar que não consigo mais esconder o quão difícil é ficar longe dele, quero ele perto de mim, quero ele dentro de mim.
– O que você faz aqui, bonequinho?. – Sua voz não esconde a excitação de me ter aqui. – Você ainda está bravo?.
– Heitor, eu sei que estou fazendo tempestade em copo d'água, eu não deveria ter te expulsado do meu quarto, é problemático dizer isso mas eu sinto um tesão enorme em você, durante os dias que me perseguiu eu senti medo, senti apreensão, mas também senti o calor que isso me causava, eu não vou ser hipócrita te julgando por fazer o que fez, por amor. – As palavras saem gaguejada enquanto eu olho nos olhos dele, suspiro e continuo. – Por favor, me desculpe por ser esse filho da puta às vezes.
Sinto seus braços ao redor de mim, sua respiração no topo de minha cabeça me faz suspirar aliviado em estar em seus braços.
– Fica tranquilo, eu entendo o que causei, eu sou totalmente louco por você Gael, sou obcecado e só quero lhe ter por perto, por favor não se culpe. – Ele faz um carinho leve em minhas costas. – Vem, vamos entrar, eu estou assistindo um filme, você quer assistir comigo?.
– Depende, qual filme você está assistindo?. – Me faço de difícil, sei como meu charme deixa ele bobo, Heitor logo me dá espaço para entrar e fecha a porta atrás de nós.
– Pânico, estou maratonando os filmes da saga. – Ele sorri de canto e sei que é para me provocar, seu braço esquerdo está em meus ombros enquanto seguimos para o quarto.
– Eu vou assistir esses filmes ruins por você, mas você vai ter que me dar alguns beijinhos em troca. – Minhas palavras saem calmas enquanto eu reviro os olhos.
– Hm, do jeito que estou morrendo de saudades eu vou te dar mais do que beijinhos, finalmente eu tenho você pra mim.
Meu peito queima e sinto o calor percorrer minha pele, antes de entrarmos no quarto ele me puxa pela cintura selando nossos lábios de forma carinhosa, seguro seus ombros retribuindo o selar molhado e logo estamos no quarto, porém ao decorrer da noite não estamos prestando atenção no filme, estou um pouco ocupado descobrindo as travessuras que Gael pode fazer comigo.Tudo bem, talvez agora eu ame homens de mascara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra além da janela - Dark romance
Romanceclassificação: +18 sinopse : O halloween é uma das épocas do ano favoritas de Gael, o jovem recifense está se preparando para a festa mais aguardada de outubro, o que ele não esperava era que na edição de 2023 sua vida mudaria, perseguido por um s...