GAEL
Não sei o que caralhos aconteceu comigo, mas eu preciso conversar a sós com Heitor, nos conhecemos desde a infância e seria estranho explicar aos meus pais o que aconteceu, não vou falar nada sobre isso para eles e sei que é a melhor opção.
Thiago e eu conversamos alguns dias após o ocorrido nas últimas semanas, ele ficou muito bravo mas eu sei que Heitor é seu melhor amigo e meu irmão se importa com ele assim como se importa comigo, não quero interferir na amizade deles e sei que precisamos conversar.
Heitor está nesse momento sentado em minha cama, me observando andar de um lado para o outro dentro do quarto.
– Você me desculpou?. – Heitor pergunta me olhando com a feição de um cachorro pedindo carinho.
– Eu não estou bravo com você, eu só precisei de uns dias para processar as informações, e tudo aquilo que aconteceu. – Falo sem olhar em seus olhos, mas em algum momento eu paro.
Meus pés paralisam e eu me viro olhando ele, Heitor é lindo com seus fios negros e suas tatuagens chamativas, seus braços grandes me fazem suspirar mas lembro que estamos ali para acertar tudo que havia acontecido.
Eu perdoo Heitor, ele não me machucou e por mais que eu tivesse ficado assustado com tudo que aconteceu, eu sonho todas as noites com Heitor mascarado me fodendo no quarto enquanto meus pais dormem, ou entrando por minha janela e me beijando com vontade, todos os pensamentos que tenho com Heitor são de tirar o fôlego, eu não poderia mentir para mim mesmo ou esconder o quanto eu havia ficado com tesão nos momentos em que ele me perseguiu, e quando revelou a verdade para mim eu senti vontade de puxar ele para um beijo, mas digamos que seria precipitado e todas as informações ainda estavam perambulando em minha mente.
Os olhos de Heitor estão fixos nos meus, suspiro levemente e reviro os olhos caminhando até a porta, percebo o quanto meu quarto está bagunçado, com livros fora da estante e roupas limpas no quanto do local, além de alguns posters um pouco rasgados de bandas de rock e pop nas paredes.
Volto a atenção para Heitor após fechar a porta e meu peito sobe e desce lentamente, a tensão percorre meu corpo e eu sinto que vou vomitar.
– Eu quero…. – As palavras saltam de meus lábios.
Ele me olha confuso mas logo percebe do que eu estou falando, Heitor se ajeita melhor sentado na cama.
– O que você quer, meu bonequinho. – As palavras dele me fazem tremer, eu sinto o calor percorrendo meu corpo.
– Eu quero você Heitor, não me importo com o que aconteceu, você realizou uma fantasia minha e não vou dizer que eu não gostei, eu gostei pra caralho, mesmo ficando um pouco chateado no início eu percebo agora que você só queria me impressionar, Heitor eu tenho sonhado com você todas as noites, você não sai da minha cabeça e por mais que a ideia do stalker pareça um pouco estranha, me deu tesão pra caralho.
Minhas palavras lhe roubam um sorriso de canto, ele levanta e vem até mim, abraçando minha cintura, percebo agora como ele é ainda maior de perto, seus ombros largos me escondem.
– Tem certeza?. – Ele pergunta e sinto o cheiro de menta em seu hálito quando seus lábios estão próximos aos meus.
– Eu tenho certeza, você me tem em suas mãos Heitor, no fundo você sabe disso e aqui estou eu, já que você é obcecado por mim, me convença a não te expulsar do meu quarto.
Eu não expulsaria ele, eu não vou fazer isso pois eu preciso dele, preciso de seus lábios, seus toques e seu corpo, eu acho que estou me apaixonando por esse filho da puta, meu stalker e melhor amigo do meu irmão.
– Eu vou te foder com toda vontade que habita em mim, então é melhor você se preparar. – Sua voz rouca faz meu corpo arrepiar, fecho os olhos e enfim sinto seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra além da janela - Dark romance
Romanceclassificação: +18 sinopse : O halloween é uma das épocas do ano favoritas de Gael, o jovem recifense está se preparando para a festa mais aguardada de outubro, o que ele não esperava era que na edição de 2023 sua vida mudaria, perseguido por um s...