P.O.V Henry
Acordei sentindo uma dor estranha nas pernas, olhei no relógio e eram meia noite, olhei para o outro lado e Alex estava ali, sem roupa alguma. Me virei para poder me sentar na cama e percebi que estava apenas com a camiseta dele em mim, não tinha nenhuma outra roupa no meu corpo. Tinha uma fumaça estranha no ar, muito provavelmente por que nossos amigos estavam fumando na sala de estar. Me levantei da cama e vesti a boxer de Alex que estava na cama.
Abri a porta e fui para a sala e encontrei o pessoal fumando um narguile que tinha cheiro de lavanda, se no quarto já tinha fumaça, naquela sala tinha mais ainda. Me sentei no sofá e Nora ofereceu para mim fumar, mas eu estava cansado então recusei.
- Você tá com uma cara de morto_ Percy diz olhando para mim_ Mas faz sentido.
- Oque faz sentido?_ Pergunto.
- Ah, Alex, oh Alex, mais rápido Alex_ Percy fala e todos riem.
- Bando de idiota_ Digo revirando os olhos.
- Não é culpa nossa você ficar gemendo igual uma puta, nós conseguimos escutar vocês_ Nora fala rindo
Eles começaram a conversar sobre outro assunto, fizeram mais algumas piadas comigo, mas logo pararam. Mesmo tendo acabado de acordar, eu ainda estava com sono, mas eu não ia conseguir dormir de novo, de qualquer forma, voltei para o quarto, me deitando ao lado de Alex. Provavelmente foi o barulho da cama, mas ele logo acordou.
- Cê tava aí me encarando?_ Ele perguntou olhando para min e sorrindo.
- Não, fiquei um bom tempo lá com o pessoal_ Respondi.
- Sobre oque conversaram?
- Eles nos zoaram um pouco por eu ficar gemendo, mas eu relevei.
Ele riu e eu me deitei encarando o teto. Olhei para Alex e ele estava com um sorriso bobo no rosto.
- Que foi?_ Pergunto.
- Se eles te ouviram gemendo, quer dizer que eu fiz um bom trabalho_Ele disse e riu.
- Seu idiota_ Digo e ele sobe em cima de mim.
- Oque acha de um segundo raund?_ Ele perguntou maliciosamente.
- Não_ Falo e ele faz uma cara triste_ Não me olha assim, tô cansado, se eu fechar meus olhos eu desmaio.
- Estraga prazeres_ Ele diz e levanta, vestindo uma calça de moletom que estava no chão.
Ele pegou uma caixa de cigarro, pegando um para fumar.
- Quer um?_ Ele ofereceu.
- Não, tô com a garganta ruim_ Digo e ele ri_ Qual é a graça?
- Você tá com a garganta ruim por que meu pau tava nela a algumas horas atrás.
- Vai se fuder_ digo e jogo um travesseiro na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue Azul
RomanceOne-Shoots do filme Vermelho Branco e Sangue Azul Universos paralelos de VBSA.