Acordo com os de sol entrando no quarto acho estranho pois as persianas deviam estar fechadas. Se eu estava dormindo então quem as abriu? Mas então me lembro dos acontecimentos da noite passada, A briga.
Damon matando Amadeo, depois me trazendo para casa, a transa intensa que tivemos, e então a gente dormiu. Sim o primeiro cara a entrar na minha casa, também ficou e dormiu na minha cama. Bufo me levantando indo direto para o banho.
Antes de entrar em baixo do chuveiro dou uma olhada na minha imagem no espelho, marcas da noite passada são visíveis no corpo, vê-las me faz sentir novamente a sensação do calor dele, de seus braços em volta de mim me aquecendo como eu nunca permiti que ninguém fizesse.
Dormir de conchinha com alguém nunca foi algo que eu me permitisse fazer, eu estava acostumada a receber migalhas de calor humano. Entro na água, e espero sentir a quentura, mas não chega o que sinto é a água gelada batendo na pele. Prendo a respiração com a sensação do gatilho sendo ativado.
__Entre ai garota __ ela me obrigava a entrar numa banheira cheia de gelo, irritada __ Só assim para apagar esse fogo que você tem __ Fogo? Que fogo? Por que não o vejo? Deve ser invisível? Eu não o via ou sabia do que ela falava, mas minha mãe olhava com ódio para mim me acusava de coisas que eu não entendia __ Você é a maldição desta casa. Tudo isso é culpa sua, você tinha que crescer e acabar com tudo!
Eu sentia tudo, a dormência na pele, o gelo queimava. Mais a dor que eu sentia era na alma, era tão visceral. Saber quem me colocava ali e já crescida entender o por quê...
“Você é a maldita culpada “
Minhas mãos tremiam Eu não conseguia respirar... Droga.
__Eu não tive culpa... Eu não tive __ sussurro com a voz embargada, meu couro cabeludo arde muitos fios estão em minhas mãos, nem mesmo percebi o momento em que as levei até os fios e os puxei. Me sinto nauseada.
Um cheiro de café se espalha pelo ar e respiro fundo inalando o aroma delicioso.
Damon!.
Ele ainda está aqui
Eu mataria o filho da puta agora mesmo se não tivesse tão feliz por vê-lo, mesmo tendo certeza que ele foi o responsável por ativar esse gatilho foi ele também que me tirou daquela banheira gelada sem que eu precise me machucar no processo
Cinco minutos depois estou entrando na cozinha silenciosa, ele está de costas para mim só de toalha encostado no balcão. Agora podendo vê-lo melhor noto duas serpentes desenhadas em suas costas estão entrelaçadas, uma atacando a outra seu cabelo comprido está perfeitamente amarrado em um coque.
“Lindo”
Concentrado ele olha para baixo ele se vira quando percebe minha presença e me surpreende o que ele tem nas mãos. simplesmente... A Nina.
Nina é minha serpente. Boa rosada. Tem esse nome por ser branca com pintas em um rosa clarinho, ela não é venenosa, mas não significa que seja inofensiva. Ela é pequena tem apenas 120 cm de comprimento, gosta de ficar escondida no terrário. Nina adora morder. Eu por exemplo já peguei incontáveis mordidas. Damon está a vontade com ela enrolada no braço mas daqui consigo ver o sangue saindo de seu dedo com uma mordida dela.
Minha garota.
__Bom dia __ ele diz e aponta a cadeira para me sentar, ao ver que eu continuo olhando para suas mãos ele arqueia uma sobrancelha __ Boa escolha de animal de estimação.
__Bela tatuagem __ digo me referindo a tatuagem majestosa em suas costas.
__Vejo que esta bem a vontade com ela __ Ele sorrir, aquele sorriso de canto horroroso.
__Sou bom com cobras.
Ele anda até o terrário da cobra e a deixa lá dentro. Volta se acomoda na banqueta perto de mim.
__Você faz isso sempre?
__sim, sempre que estou com fome
__Estou falando de invadir o espaço dos outros e agir como se fosse o dono do lugar! __ me irrito.
__ Sou bom com isso também, e eu estava com fome e já que estava aqui... __ da de ombros e se levantar e abre minhas pernas se acomodando no meio, ele pega o pedaço de torrada e coloca em minha boca__ assim tão natural quanto a luz do dia
__ Por que não agradece invés de dar chilique?
Poderia se eu não tivesse que me blindar das suas gentilezas agindo como uma cadela por não saber lidar com elas.
__Você mexeu na minha água? __Ele faz que não entende a pergunta __ Digo, o chuveiro você mexeu na temperatura?.
__Ah, sim, a água estava quente demais
__Nunca mais toque no meu chuveiro ouviu bem?
__ calma, é só um chuveiro. Camille.
__Não, não é imbecil __ digo querendo me levantar.
__ ok. Ok. Não é pra mexer no chuveiro. Anotado. Estressadinha.
__Damon?
__Hum?
__Vá se foder!
Ele rir, o desgraçado rir da minha cara ele se aproxima do meu ouvido e sussurra
__Se for como noite passada...Vamos. Você sabe que eu sou ótimo em dar prazer __ diz com uma confiança que me irrita.
Resolvo ignorar o que diz e me calo Damon segura meu rosto e coloca uma mexa de cabelo atrás da orelha me olha com tanta intensidade também noto preocupação refletido nos olhos negros dele Isso me desconcerta de uma maneira sem tamanho, eu nunca precisei lidar com um cara depois do sexo antes.
Eu transava gozava e ia embora. Nada além disso.
__Você está bem? __ é ele quem quebra o silêncio me olhando com um brilho nos olhos.
__Porque eu não estaria? __ Sorrio assentindo, Damon Serra a mandíbula irritado sei que ele já percebeu que eu sou uma completa farsa e que nesse momento estou fingindo, como tenho feito a minha vida inteira.
__O que está fazendo Damon? Por que está aqui? __ pergunto tentando não parecer tão angustiada como me sinto.
__O que quer de mim? Já transamos duas vezes e você continua aqui...
__Eu não sei... Eu só não consigo me afastar. O que você tem que me atrai dessa forma insana. Menina?.
O toque em meu rosto parece queimar mas ele não recua. Ele roça os dedos em meu lábio machucado e fica tenso.
Não me olhe assim Damon, não me olhe como se você se importasse.
___Camille... Sobre aquilo eu queria...
__Damon? __ o corto sabendo exatamente onde quer chegar, e não tem a mínima chance de termos essa conversa.
__hum.
__Já que você é tão bom em dar prazer, me dá mais um? __ bato os cílios fazendo um charme e ele sorrir __ Me da o prazer da sua ausência, seu bastardo intrometido! __ Opto por agir da única maneira que sei para me proteger e me livrar desse sentimento estranho que domina meu peito.
Damon faz cara feia, mas eu não tenho mais paciência alguma, me levanto e o arrasto até a porta o coloco pra fora só de toalha e bato a porta com força em sua cara.
__Italiana filha da puta __ Ele grita do lado de fora, e é inevitável não abrir um sorriso involuntário em pensar como vai andar por aí só de toalha.
“Idiota por que você teve que me olhar daquele jeito?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os nossos pedaços
RomanceDamon havia provado dos seus lábios uma única vez e ficou viciado. Obcecado por aquela que lhe proporcionou um prazer sem igual e virou as costas sem pensar duas vezes. Damon a queria. A reivindicaria e exigiria por seu amor. Ele...