capítulo 5

11 2 0
                                    

      

       Estaciono o carro em uma vaga qualquer do prédio onde Camille mora e só então é que ela percebe que chegamos, passou o caminho inteiro olhando para a estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Estaciono o carro em uma vaga qualquer do prédio onde Camille mora e só então é que ela percebe que chegamos, passou o caminho inteiro olhando para a estrada. Calada submersa em seus pensamentos, ela olha em volta e se vira para mim, não nos movemos ainda.
__você me trouxe pra casa __ comenta como se não fosse óbvio.
__Foi para onde eu disse que te traria __ repondo sorrindo para ela.
     Camille me fita com seus olhos semicerrados uma ruga se forma no meio de sua testa ela balança a cabeça de um lado a outro, perturbada.
__Você me trouxe direto para minha casa, mas eu não lembro de você ter perguntado o endereço em momento algum__ bufa contrariada __ Você está conseguindo me assustar de verdade! __ ela fala e tenta sair do carro mas sou mais rápido e a impeço.
__ Camille, não exagera.
__ Por que não estou surpresa? Vocês tem essa mania de achar que são donos da porra do mundo __ fala com irritação.
__Não faça disso grande coisa tá legal? Um tempo atrás eu deixei bem claro que tudo em você me interessava, saber onde você mora faz parte, além do mais você está segura comigo. Eu não sou um inimigo seu Cami, o único a correr perigo aqui sou eu __ falo e passo a mão onde ela bateu horas atrás, e Rio para amenizar o clima, funciona pois ela rir também, mas ainda odeio seu sorriso falso.
__Eu não vou me desculpar por esse soco! .
__Não quero que se desculpe, estava sexy pra caralho toda bravinha __ provoco e ela faz cara de brava novamente e nesse clima subimos para o seu apartamento.
     Assim que ela abre a porta corro os olhos pelo lugar, o apartamento não é tão grande porém é aconchegante, móveis planejados e sofisticados em cores pasteis preenche os cômodos. Idêntico ao que fica do lado onde eu estou passando esses dias.
     Camille vai surtar quando descobrir que somos vizinhos de parede e já me sinto ansioso para o embate que sei que virá, a garota é como um vulcão prestes a entrar em erupção e quando explode suas chamas tem o poder de acender uma dentro de mim e mantê-la viva.
__Onde fica o kit de primeiros socorros? __ pergunto limpando a garganta
__ hum, não precisa fazer isso, Damon
__ O kit, Camille __ a garota bufa e revira os olhos para mim
__ Está bem, fica no banheiro __ fala e sai pisando duro, vou atrás dela olhando atentamente para tudo, ela passa pelo quarto e entra no banheiro pega a maleta com os itens e balança em minha direção.
__Senta aqui __ digo a ajudando a subir na bancada de mármore perto da pia.
    Com cuidado começo a limpar o sangue seco tomando cuidado para não causar dor, coloco o anticéptico e espero algum sinal de dor mas não vem, deixo os itens de lado e olho atentamente para seu rosto machucado, olhar para sua pele marcada pelas mãos do cara me deixa furioso queria poder revivê-lo só para o matar novamente.
__Está tudo bem Damon __ ela fala como se soubesse onde meus pensamentos estavam.
     Não estava tudo bem, essa mulher é um completo mistério para mim, eu queria poder compreender porque ela mexe tanto comigo, por que me leva da calmaria a fúria em questão de segundos. Porra.
__Você está com o rosto todo machucado, não vejo como isso é está bem __ falo demostrando minha preocupação, mas ela como sempre escolhe se blindar com a frieza
__ Isso não é nada, acredite já tive dias priores__ da de ombros simplesmente.
__ O que isso quer dizer? __ pergunto mesmo já tendo ideia da resposta, as vezes que encontrei com ela estava sempre com raiva, ela quebra as coisas e se ira muito fácil, algo me diz que esse machucado é só mais um no meio de muitos.
__Quer dizer exatamente isso, Eu já lidei com coisas tão ruins, ruins de verdade, que isso __ diz passando o dedo no lábio cortado __ Não é nada __ pela primeira vez desde que nos conhecemos Camille abaixa a guarda, dura só um tempo, mas é só o que eu precisava para  conseguir ter um vislumbre das marcas que esconde dentro de si.
     Camille me posiciona no meio de suas pernas e com dedos ágeis ela começa a tirar o terno, em questão de segundos ela me livra das minhas roupas exceto pela calça.
__O que você estava fazendo lá, vestida assim?__pergunto com dificuldade visto que ela escolhe esse momento para escorregar as mãos para dentro da minha calça, ela aperta meu pau e eu arfo em seguida
__Eu estava lá a trabalho, precisava pegar um cara __ diz masturbando meu pau lentamente me enlouquecendo ela me olha com desejo lascivo nos olhos.
__Mas agora não importa mais... Está doendo, Damon __ ela fala e tento me afastar preocupado mas ela me faz ficar no lugar
__Onde? Onde está doendo? __ fica cada vez mais difícil falar e até mesmo respirar com ela movimentando o meu pau freneticamente, porra.
__Aqui, Damon __ pega minha mão e leva até a boceta que já se encontra molhada de tesão.
__ Você pode me ajudar com isso? __ se eu posso? Inferno sim, a mulher faz uma cara de dor infernal e me pergunta se eu posso ajudá-la a saciar seu desejo por mim? Maldição.
__Caralho, É claro que sim porra, ficar longe de você me deixa louco __ digo levando a mão devagar até o seu pescoço e a faço olhar para mim, quero que ela veja o quão fodido ela me deixa __ Mas ficar perto de você me deixa insano Camille __ falo enfiando minha mão nos fios do seu cabelo loiro.
__Então me mostra, por favor__ ela pede gemendo baixinho no meu ouvido mandando uma ondas de eletricidade direto pro meu pau.
     Devagar e com cuidado tiro peça por peça do seu corpo, primeiro a blusinha e o sutiã de renda fazendo seus seios pularem para fora, tão duros e empinados, minha boca saliva para chupa-los, depois me ajoelho em sua frente e tiro a mine saia a calcinha de renda preta é a próxima.
    Camille pelada na minha frente pela primeira vez na vida é a maldita visão do paraíso, a loira é perfeita com curvas nos lugares certos, seios cheios e empinados, pernas torneadas e uma bunda de deixar qualquer um babando e a boceta lisinha e rosada me dá água na boca louco para provar o sabor.
__Você é tão bela __ digo e a sinto retesar com o elogio, logo me apresso em enfiar dois dedos em sua boceta na tentativa de fazê-la relaxar outra vez
__Tao receptiva porra __ digo movimentando os dedos enquanto ele se contorce __ Eu te comeria aqui mesmo, mas você merece uma cama __ digo e a faço me abraçar com as pernas,  enquanto ando com ela até a cama Camille enfia os dedos em meus cabelos e os puxa e então ela me beija, daquele jeito capaz de roubar meu ar. Molhado. Intenso. Cheio de desejo.
     A deito na cama e fico em cima dela olho no olho a gente se encarava, presos na intensidade um do outro.
     Seus olhos eram como o mar, azuis, eram intensos, profundos, cheios de desafios. Eu tinha um penhasco por essa mulher e me sentia pronto para pular e mergulhar na imensidão de intensidade que Camille era. Eu só desejava que ela me deixasse nadar, que me deixasse ficar flutuando, que não deixasse eu me afogar.
     Deixo beijos em seu pescoço até chegar nos seios, dou lambidas molhadas nas auréolas rosadinhas depois subo lambendo do seio até seu queixo.
__Ahhhh, Damon __ Camille arqueia as costas da cama.
    Desço  deixando uma trilha de beijos em seus peitos, na barriga, Camille não para de gemer mas algo chama minha atenção em sua barriga,  abaixo do ventre, uma cicatriz enorme, feia.
__ Camille o que...
__Não, por favor, não pergunte. Só... Só continue por favor __ ela pede angustiada, o corpo tenso, preciso dar tudo de mim para continuar o que estava fazendo e desviar meus pensamentos daquela cicatriz horrenda em sua barriga.
     Eu só conhecia uma cirurgia que deixaria alguém com uma marca daquelas e pensar nisso só me faz desejar com tudo de mim poder  ver pelo menos um vislumbre de quem é a mulher deitada em baixo de mim.
__Damon, você tem duas opções aqui, ou me fode agora, ou vá embora de uma vez __ ela fala irritada, mas quando vê que volto a me abaixar sorrir, daquele jeito capaz de me deixar furioso por saber que esse maldito sorriso é a porra de uma farsa.
    Faço movimentos circulares com a língua em sua boceta subindo e descendo enfio dois dedos dentro dela, Camille arfa, geme, se contorce, nem parece que alguns segundos antes esteve tensa.
__Isso, Damon. Ahhhh não Paraa __ ela geme meu nome, me olha sexy __ continuo chupando sua boceta com desejo e volúpia, meu pau clama cada vez mais para se enterrar em seu calor. Caralho.
___Damon eu vou, Ahhhh
   Ela diz embriagada de prazer
__tcs, tcs, Não __ digo diminuindo os movimentos __ Duas coisas, Primeira Eu quero ouvir você dizer em alto e bom som que eu fodo bem pra caralho. Quero ver você admitir que ama ter o meu pau dentro de você __ Ela levanta a cabeça para me olhar
__ O que? Eu não vou dizer isso __fala indignada
Bobinha.
__Ah, você vai, e segundo, Você só vai gozar com o meu pau dentro de você __ digo e volto a fazer os mesmos movimentos esperando ela dizer as palavras em voz alta __ lambo do seu cu até a boceta ela arqueia na cama, quando está prestes a gozar eu paro os movimentos e começo tudo de novo levando-a a loucura
__ Está bem, Você fode como ninguém... eu amo ter o seu pau dentro de mim, agora por favor, me deixa gozar... __ Choraminga.
Sorriso em resposta satisfeito
__Já que insiste __ digo apanho um preservativo na mesinha de cabeceira me livro rápido da calça e da cueca e o coloco, e sem aviso me afundo nela de uma vez.
___ Ahhhhh __ gememos juntos quando dou a primeira estocada bem no fundo.
Meu deus, Damon Ahhhh __ me movimento lentamente fazendo-a delirar.
    Camille rasga minhas costas Conforme estoco com força sua bocetinha quente
__Camille você está tão molhada, tão receptiva caralho, eu adoro me afundar até o talo em você __digo rouco pelo prazer que é estar dentro dela, Unidos como um só, a cada estocada me sinto ainda mais conectado a ela.
    É insano o que essa mulher faz comigo.
    Camille pega minha mão e coloca no vão de seu pescoço sorrindo de canto ela diz __Aperte o suficiente para me deixar sem ar, por favor __ sem dizer nada faço o que ela pede apertando forte quanto posso, sem machuca-la realmente
    Aumento e intensifico as estocadas nossos gemidos se misturam o suor se espalha por nossos corpos. Saio de dentro dela e me ajoelho na cama __ Fica de quatro e empina essa bunda gostosa pra mim, Camille __ela faz o que eu mando entro dentro dela de novo agora com mais ímpeto. Mais voraz. Faminto. meto meu pau todo com intensidade.
___ Damon, eu preciso... Preciso Ahhhh __ ela implora eu também preciso caralho __ Você é uma delicia Camille __ falo ofegante por causa das estocadas ___ Goza bebê __ falo com dificuldade __ Goza gostoso no meu pau...e me leva junto.

Oie amores espero que gostem do capítulo hahaha❤ não esqueçam de votar e comentar. Compartilhem com as amigas também. Boa noite e até breve!

Todos os nossos pedaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora