capítulo 2

12 4 0
                                    

     Eu não sabia muito o que esperar quando Lorenzo me chamou para conversar mas pela tensão que eu via em seus ombros boa coisa não devia ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu não sabia muito o que esperar quando Lorenzo me chamou para conversar mas pela tensão que eu via em seus ombros boa coisa não devia ser. Mas nada teria me preparado para receber aquela notícia.
__Jackson está vivo, Camille. E está por trás do roubo das cargas de Damon e da morte daquelas meninas.
     A frase era grande mais eu parei de ouvir na primeira parte e depois disso, tudo se tornou um borrão os barulhos não passavam de zumbidos irritantes nos meus ouvidos. Tudo ao redor começava a girar, eu me senti em um maldito caleidoscópio.
__Eu... Eu preciso s-sair daqui. __ falei para Lorenzo minha voz querendo falhar.
__Camille, só me prometa que ficará bem, você está segura.
     Lorenzo sempre me dizia isso, mas eu nunca me senti assim, eu estava sempre sobressaltada esperando o momento que ele me encontraria de novo.
__Eu vou ficar bem, eu sempre fico, só preciso de um momento __ disse já me afastando, ninguém precisava ver o quão quebrada eu estava.
     Sempre que eu pensava nele a onda de náuseas me alcançava, o sentimento de impotência, a sensação de está suja me causava repugnância, me sentia sufocada era esse tipo de sensação que eu tinha quando ouvia o nome dele, quando pensava nele e isso acontecia com mais frequência do que eu podia suportar.
    Alcanço o banheiro indo direto para o sanitário deixando todo meu jantar nele a náusea começava a passar mais eu sentia toda a estrutura do meu corpo querendo ruir.
     Na pia lavando meu rosto e enxaguo a boca, olho para o espelho e consigo vê-lo atrás de mim sussurrando nos meus ouvidos “minha princesinha suja”
   “Jackson está vivo”
    Era engraçado como três palavrinhas ditas em menos de um minuto conseguia destruir dois anos de uma farsa inventada por mim, uma mentira que inventei e falei para mim mesma até parecer ser verdade __Você está bem, ele não está mais aqui__ Bufo com o pensamento tentando me controlar.
“você sente falta dele”
Não, eu não sinto, como poderia?
“Você ficava molhada, sempre por ele”
Cala a boca, só para.
     Sempre que esses pensamentos vinham em minha cabeça eu ficava com ódio e quando o sentia as coisas saiam do Controle a raiva me dominava e eu ficava cega e estava acontecendo exatamente agora.
“Você sabe que sente e é por isso que fica tão zangada”
Eu não sinto tá legal.
Cala __soco
A __ soco
Bocaaaa__ soco
    Grito para mim mesma mas apenas uma parte minha reflete no espelho o resto está espatifado no chão. Olho espantada com o tamanho da minha loucura, assustada com toda essa agressividade que mesmo fazendo de tudo para não deixar ser tomada ela ainda vem a tona. Meus olhos querem embaçar mais eu não choro mais.
Não mais.
    Os fecho rápido e quando os abro vejo o homem se aproximando rápido de mim.
    Ótimo era tudo de que eu precisava, outra pessoa presenciando meu lado mais feio.
__Camille, que porra você fez? __ pergunta, é preocupação que vejo em seus olhos? Não, não tem por quer ser __A... __ minha voz falha, tento de novo __ Agora não, Só vá embora __ele não se move.
__Camille suas mãos, me deixe ajuda-la __ pede com a voz calma mais sinto daqui a tensão saindo dele.
    Faça-me o favor, eu não precisava da ajuda de ninguém, eu só precisava ficar sozinha respirar até finalmente ficar bem, tem sido assim desde sempre.
__ Eu não preciso da sua ajuda, estou bem __ digo emburrada
__Não seja teimosa porra __ ele brada chegando perto seu perfume entra pela minha narina exato gostando do aroma , preciso esquecer, preciso me acalmar preciso. Preciso. Preciso.
     O puxo pela gravata para mais perto de mim e o beijo, é do jeitinho que eu me lembrava, não que eu pensasse muito nisso, só as vezes quando precisava esquecer as minhas merdas a memória a que sempre me apeguei foi a essa, desse maldito beijo, do corpo dele colado ao meu, da sensação calorosa que esse ínfimo momento me proporcionou
     E foi por isso que, ao vê-lo mais cedo fingi indiferença por que me assustou pra caralho a verdade é que ninguém nunca me beijou desse jeito, com desejo latente, com posse.
     Era melhor lidar com o frio de sempre, com a falta de calor, do que ter de lidar com coisas que eram totalmente desconhecidas para mim.
     Me perguntava como era ter alguém para onde correr quando as coisas ficavam feias, alguém com um abraço quente, carinho, afeto coisas como essas não faziam parte da minha vida.
     O olhar desse homem em mim me enchia de calor e eu não sabia lidar com isso e nem precisava lidar.
__Se quer me ajudar mesmo, me foda __exijo ofegante entre um beijo e outro
__ Ca... __tenta falar mais o corto.
__Me foda ou volte para onde você estava, Eu não preciso da sua compaixão, ou pena, do seu pau no entanto...
     faço minha cara de safada e para o convencer sorrio, eu não preciso da pena de ninguém.
__Duas coisas Camille, primeira você não ladra ordens para mim porra, segunda odeio seus sorrisos __fala e sem me dá chance de falar mais nada toma minha boca novamente, morde meu lábio inferior tão forte que sinto o gosto de sangue e isso só me deixa com mais tesão .
      Ele libera o pau gigantesco da calça quase consigo sentir seu gosto na boca só de lembrar ele puxa minha calça de couro para baixo e me vira de costas, coloca uma mão em minha cabeça prensando-a ao espelho tão forte que consigo ouvir os cacos de vidro se partindo, mas eu gosto da sensação, logo em seguida grito ao ser invadida pelo pau enorme.
__Ahh Camille, sua boceta apertada esta esmagando meu pau, caralho. __ele investe cada vez mais forte, a sensação de está preenchida por ele é tão insana
    “Quem diria que um dia você teria o pau do poderoso Damon Blackwood nessa bocetinha suja”
    Não muito pelo contrário, ele que é sortudo aqui repreendo mentalmente.
__Porra você está tão molhada, principessa
    “Você chupa um pau tão bem, principessa.
     De repente me reteso ao ouvir do que ele me chama era pra ser só uma palavra carinhosa se isso não fizesse eu me lembrar de tudo que tento esquecer, porra.
__ Damon?
__Hum? __ responde ofegante.
__Você está gostando de me foder?
__Porra, Demais __ Diz tirando o pau e metendo de novo lentamente, fecho os olhos com a sensação.
__ Então cala a boca se não quiser que eu vá embora, só me foda __ precisava que ele ficasse de boca fechada, eu não sei se poderia aguentar ouvi-lo me chamando de outra palavra carinhosa sem desmoronar em sua frente.
__ Seu pedido é uma ordem cachorra safada __ diz mete mais forte e estala um tapa em minha bunda.
    Isso com essas eu podia lidar
___ Ahhhhh isso, Damon por favor mais rápido __peço com urgência, ele me obedece e mete mais forte me fazendo delirar de prazer, um que eu nunca me permitir sentir antes, fecho meus olhos para não encarar os seus no espelho.
     Sempre que me olha tão intensamente, como se ele me admirasse me faz querer ser merecedora disso.
     Não mesmo porra, tudo que eu menos precisava era desse coreano gostoso com olhinhos sombrios e cara de poucos amigos me fazendo desejar coisas que nunca vou poder ter e isso me deixa ainda mais furiosa.
__Me bate, por favor __ peço choramingando __ Ele da um tapa estalado em minha bunda __ M-...Mais forte  __ e Damon me bate, dói arde e sei que ficarei marcada por dias.
___ Damon, eu vou...ahhhhh __ goza mia principessa e me leva junto, gostosa  __ele diz e me da outro tapa que me faz gritar e o gozo me atinge com tudo e Damon goza também e urda em minhas costas,  se debruça por cima de mim sem colocar todo o peso.
     Somos uma mistura de suspiros, suor, ofegos e gemidos, ele parece um Deus grego suado, Musculoso.
     O cabelo preto bagunçado. seus olhos castanhos escuros fazem dele uma verdadeira miragem, ele suaviza o olhar aos poucos e eu não consigo lidar com esse lado dele, por isso me afasto me visto o mais depressa possível e o deixo para trás pela segunda vez, ainda se recuperando do sexo que fizemos.

Bom diaaa pessoas 🖤

Todos os nossos pedaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora