Me meixo e sinto que estou deitada em algo duro mas não desconfortável, me sinto bem na verdade, abro os olhos e me assusto ao ver Victor sentado do meu lado me olhando intensamente, arregalo os olhos percebendo que ainda estou nua apenas com uma coberta sobre mim, então me sento segurando o lençol para que não desça expondo meus seios.-Oi meu docinho.
Victor fala com um sorriso encantador no rosto.
Olho ao redor e vejo que o sol está quase se ponto e ficando escuro.
-Quanto tempo eu dormir? Não devemos ir já está escurecendo e pode ser perigoso.
-Rsrs não se preocupe não é perigoso você está segura comigo.
Duvido muito que esteja segura com você!
Antes que eu fale alguma coisa Victor pega um morango mergulha no chocolate derretido e leva até minha boca, eu tento pegar de sua mão mas ele não deixa.
-Darei na sua boca.
Então eu abro a boca mordendo metade do morango, Victor come a outra metade.
-Rsrsrs você se sujou deixe que eu limpe.
Victor se aproximou de mim e lambeu o chocolate que escorreu pelo canto da minha boca e isso me causa uma sensação eufórica e me arrepia dos pés a cabeça.
Sinto um sentimento estranho, poderia ter me apaixonado facilmente por ele se ele não fosse assim e não tivesse feito as coisas do jeito errado, ele é tão bonito ainda não tinha reparado como seus olhos azuis são tão lindos e seduzentes sua boca rosada poderia beijá-la agora.
Meu Deus o que estou pensado, não posso me apaixonar por esse monstro não não eu não posso e não vou. Afasto esse pensamentos da minha cabeça imediatamente e volto a realidade minha expressão muda de calma e serena para apreensiva.
-Onde estão minhas roupas?
-Pensei que não ia perguntar, estão aqui docinho.
-Você pode se virar por favor.
-Você lembra que já te vi e a toquei de todas as formos enquanto você estava nua não é?
Me tremo com sua resposta.
-Tudo bem docinho.
Me visto apressada enquanto Victor está olhando para o outro lado.
-Pronto.
Voltei a me sentar e peguei mais um morango e comecei a comê-lo admirando o lindo por do sol a nossa frente, pude sentir o olhar de Victor sobre mim mas não lingue.
Como ela pode ser assim tão linda? Eu não entendo. O movimento da sua boca comendo o morango me exita me deixa sem forças para me controlar então eu avanço em sua direção mas ela recua.
Arregalo meus olhos espatada, não estava esperando um beijo agora.
-Me desculpe mas eu ainda não terminei de comer.
Falo com a voz trêmula de medo por sua reação e com a mão na frente da boca.
-Tudo bem! Termine de comer então rsrsrsrs!
Me deito de uma vez aliviada.
-já está ficando tarde, por mim passaria a noite aqui mas você deve está querendo um bom banho e temos que jantar, vamos?
Balanço a cabeça em afirmação.
Quando chegamos vou caminhando rápido direto para o banheiro mas sinto algo segurando no meu braço e me parando de forma rápido Victor me vira me fazendo chocar nele e de repente me beija um beijo com a mais forte das paixões um beijo quente e saboroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor...minha obsessão
RomanceCONCLUÍDA Gente é minha primeira história então desculpa os erros que possam aparecer mas vou me esforçar para ficar bom e espero mesmo que gostem. Vai ser uma história curta sem muitos capítulos. ❌️uma história dark ou melhor dizendo um romance be...