Sinceramente não sei oque pensar sobre os pensamentos que me rondam, sobre tudo que me tem acontecido, foi tudo tão rápido eu não tive tempo de reação, tudo tão repentino, como todas essas coisas foram acontecer comigo meu Deus? E por que comigo?-No que você está pensando?
Sou interrompida bem no meio dos meus devaneios por Victor, levo um susto pois estava muito distante, já se passaram mais duas semanas e assim mais um mês se foi e eu ainda estou aqui presa a sua mercê.
-Em nada.
Respondo seca.
Suspiro um pouco irritado, ultimamente Lorelai está pensando muito e sempre parece distante, ela não se dobra a mim continua a resistir mesmo que só um pouco as vezes, eu a amo com tudo que eu tenho e com toda a minha força e não importa quanto tempo demore ela será minha mesmo que eu tenha que destruí-la para depois reconstruir a minha forma. Amo cada detalhe dela, seus cabelos longos e pretos, seu olhar intenso, seu corpo magro mas bonito, sua bunda redonda e empinada aaaaaa seus seios eles são perfeitos, sua voz doce e calma, sua índole boa e sem maldade e ela é toda minha.
É noite e essa é daquelas noites agradáveis, já a tirei do castigo e agora ela pode andar pela casa e ir a biblioteca que é seu lugar preferido mas para minha surpresa ela não tem saído e ido muito lá, só saiu pouquíssimas vezes e todas elas quando eu não estava e isso me irrita muito com exceção de hoje que ela veio a biblioteca ler um pouco depois do jantar.
Estou sentanda em um sofá na enorme biblioteca com o livro O médico e o Monstro que é um dos meus livros preferidos.
-Vim chamar você para irmos deitar, já está tarde docinho e quero aproveitar minha mulher.
-É só o que você tem feito.
Falo triste.
-Oque?
O olho séria e sinceramente não sei de onde tirei essa coragem mas deve ter sido por nesse último mês ele não me bater e não me castigar além de ser tão gentil, doce e cavalheiro me deixando sair do quarto sempre, algumas vezes ele me tirou o fôlego e gostei das coisas que fazemos em vários lugar da casa, me sinto tão idiota.
-Me aproveitar.
Falo virando o rosto.
-Rsrs e o farei sempre que quiser e meu amor eu quero sempre, você não imagina o poder que tem sobre mim, deixei meus dois irmãos no sob comando dos negócios da família pois quero passar cada hora que posso com você e cada vez que a tenho a quero mais.
Fico corada e tímida com suas palavras.
Victor se aproxima de mim me levanta pela mão, me puxa até eu bater em seu peito e levanta meu rosto com a mão.
-Olhe para mim quando falo com você, gosto de ver seu rosto corar quando falo, você é tão minha meu amor.
Tento empurrá-lo mas não tenho sucesso.
-Não precisa resistir eu sei que me quer também.
Ele fala baixinho no meu ouvido e sinto cada pelo do meu corpo arrepiar, volta olhar nos meus olhos e me beija de forma intensa misturando sua língua e sua saliva com a minha como se fossemos um só, minhas pernas fraquejaram.
-Rs viu como você é minha.
Volto a ficar mais vermelha ainda e abaixo a cabeça e de repente Victor me levanta e me coloca no colo de forma carinhosa, enterro minha cabeça em seu peito com vergonha por está cedendo.
Chegamos no quarto e lá Victor tira meu vestido e mi há calcinha me deita na cama e sobe encima de mim, começa a beijar novamente minha boca e vai descendo lentamente até chegar no meu mamilo 3 começar a chupar como se estivesse faminto faz o menos com o outro e começa descer beijando minha barriga até chegar em minha intimidade e de uma vez só abocanhar ela, começando a chupa-la de forma feroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor...minha obsessão
RomansaCONCLUÍDA Gente é minha primeira história então desculpa os erros que possam aparecer mas vou me esforçar para ficar bom e espero mesmo que gostem. Vai ser uma história curta sem muitos capítulos. ❌️uma história dark ou melhor dizendo um romance be...