Medo

63 3 1
                                    


Acordo pela manhã me sentindo muito bem, a tempos não dormia tão bem assim, e quando estou prestes a levantar da cama Victor entra no quarto exalando seu perfume, ele estava todo arrumado de roupa social preta os cabelos úmidos ele estava realmente estonteante, traz em suas mãos uma bandeija e um sorriso largo no rosto.

-Bom dia docinho.

-bom dia.

-te trouxe café.

Ele fala rindo.

-Queria ficar e tomar café com você mas já tenho que viajar.

Ele fala colocando a bandeija na mesa e sentando na cama para me da um beijo.

-tudo bem.

-vou fazer de tudo para voltar o mais rápido possível está bem?

-esta bem a Maria é uma ótima companhia.

Falo dando um sorrisinho de canto de boca.

-Bom, eu já tenho que ir não se esquece que te amo e vou está de volta em um piscar de olhos meu amor.

Ele se despede e sai do quarto, o dia está lindo, posso ver pela janela, é muito bom viver sem medo.

Com certeza vou sentir sua falta nessa semana que ele estará longe mas tudo bem vou ficar bem.

Já fazem três dias que Victor viajou e todos os dias a cada hora que ele podia ligava para saber como eu estava, as vezes sentia sua voz cansada e me perguntava oque estaria acontecendo nessa viajem. Estou tomando um bom banho para ir almoçar com a Maria e para meu desespero quando saiu do banheiro dou de cara com um homem de expressões terríveis sentando na cama olhando para mim com minha roupa na mão.

O olho espantada, o desespero e o medo percorrerem em todo o meu corpo eu não sei oque falar nem oque pensar ao certo, meu estado é de choque.

-Olha você é muito mais bonita do que me falaram.

Ele fala sério olhando para mim, todo o meus corpo treme com hma péssima sensação.

-Oque está acontecendo? Quem é você? Como entrou aqui? Cadê a Maria?

Falo, com a voz trêmula e embargada, me afastando para chegar até a porta do quarto.

-Melhor não tentar nada Lorelai.

Ele fala enquanto se levanta, meu Deus ele sabe meu nome oque está acontecendo, só consigo pensar em Victor... Lágrimas pesadas começam a escorrer pelo meu rosto.

-Sabe, seu marido vem me causando dor de cabeça e agora ele está me caçando como se caça um animal, descobri onde a mulher dele estava e vim até aqui na intenção de te matar e mandad sua cabeça para ele mas agora te vendo tenho ideias melhores do que posso fazer com você e acho que ele irá ficar louco quando souber, que tal uma viajem em Lorelai? Nossa esse seu rosto de assustada é tão lindo, consigo sentir seu cheiro daqui e olha é muito tentador acho que você está me provocando.

Meu Deus, minha mente demorar um pouco a processar tudo que ouvi mas é isso ele era o homem que Victor foi atrás pela nossa segurança mas ele está aqui agora oque ele fez com o Victor meu Deus.

-Oque você fe com ele?

Falo desesperada.

-Aaa nossa que lindo está preocupada com seu maridinho mas não se preocupe com ele não fiz nada AINDA mas já com você...Deveria estar preocupada consigo mesma.

Eu não sei oque pensar nem oque fazer quando vejo o homem está vindo na minha direção feito um animal, me empurra com força contra a parede e sinto uma picada no pescoço, aí não.

Meu amor...minha obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora