Nova vida

228 11 0
                                    

Já faz 1 ano que fui embora do Brasil e meu pai nunca me ligou ou mandou mensagem, devem ter ficado felizes com meu sumiço.

Consegui um emprego em uma biblioteca e finalmente consegui entrar para Universidade de Boston no curso de Artes e Design mas as aulas ainda não começaram, me sinto finalmente leve e alegre consigo sorrir apenas de sentir o sol ou o vento no meu rosto, é abril e o clima está agradável. Sempre saiu  de casa as 8 e vou há um café que fica no caminho do trabalho e sempre para lá para tomar um chocolate com chantily, meu relógio estava uns minutos atrasado então estava andando com pressa e antes eu perceba estou no chão.

Quando olho pra cima vejo um homem alto muito bem vestido com um olhar profundo e penetrante me encarando de forma estranha e é quase que um olhar hipnotizador, de repente ele me da a mão para me ajudar a levantar eu aceito a ajuda e quando me levanto peço desculpas e sigo meu caminho antes mesmo que ele possa responder algo, não olho para trás pois sinto uma sensação que seus olhos ainda estão me seguindo e finalmente chego ao café e entro, depois de tomar meu chocolate sigo para a biblioteca.

O dia está tranquilo e eu amo trabalhar em uma biblioteca primeiro porque amo livros e amo poder ler eles de graça, segundo eu não preciso pegar ônibus para chegar até aque já que não moro muito longe e a caminhada até a biblioteca é sempre gostosa e relaxante. Minha chefe é uma senhora linda de 60 anos, ela é sempre gentil e simpática e também fiz mizade com o jeff da cafeteira o que me deixa muito feliz já que no Brasil não tinha muitos amigos.

Acabo o expediente às 8 da noite me despeço da senhora Laura (minha chefe) e vou direto para casa, no caminho de volta sinto uma sensação estranho de estar sendo seguida então aperto o passo e entro em casa quase correndo, tranco a porta aliviada por ter chegado bem, essa sensação me assusta já que é a primeira vez que a sinto aque, vou direto para o banheiro tomar um bom banho quente e ainda enrolada na toalha vou comer algo antes de me deitar e entrar em sono profundo.

Meu amor...minha obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora