Em homenagem ao nosso WWX traduzi essa fic maravilhosa, não façam comentários maldosos, ninguém é obrigado a ler se não gostar!
Em fim boa leitura!
-----------------------------------------------------Capítulo 1
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
O relógio central da sala do professor de filosofia marcava mais de sete da tarde, então a Universidade Gusu já estava quase vazia a essa hora, exceto por outros professores e alguns alunos que tinham aulas extracurriculares.
Lan WangJi ainda estava trabalhando em seu laptop, preparando o exame que daria aos alunos do terceiro ano na próxima semana. Neste dia seu horário de aula havia terminado mais cedo do que o planejado e ele decidiu aproveitar o tempo restante em vez de levar o trabalho para casa. ... suas ligações noturnas eram mais interessantes do que trazer trabalho para seu apartamento.
O silêncio e a tranquilidade do seu escritório foram interrompidos por uma batida suave na porta, o que o fez levantar a cabeça e direcionar o olhar para a porta, um pouco desconcertado com a interrupção.
“ Vá em frente ”, disse Lan WangJi quase imediatamente, enquanto ajustava os óculos que haviam escorregado levemente pelo nariz.
—Olá , Lan Laoshi~
Cumprimentou a pessoa que invadiu seu escritório, um estudante cujo rosto exibia um enorme sorriso enquanto ele gentilmente abria a porta e entrava na sala.
O tom de sua voz quase saiu como um sussurro, mas Lan WangJi percebeu o flerte com o qual ele estava envolvido.
Antes de avançar em direção ao local onde estava seu professor, o referido aluno virou-se para fechar a porta, colocando discretamente o ferrolho.
—Você poderia me ajudar, Laoshi~? - perguntou o aluno, e quando ele encarou Lan WangJi novamente, seu rosto mostrou uma expressão fingida de inocência - destacada por um beicinho adorável - enquanto ele dava passos lentos em direção à sua mesa.
Lan WangJi engoliu em seco e não conseguiu pronunciar uma única palavra, além disso, não conseguia tirar os olhos de seu aluno recém-chegado, que não parava de sorrir e se balançar sensualmente a cada passo que dava para diminuir a distância entre eles.
Nas poucas vezes que Wei WuXian o visitou em seu escritório, ele estava vestindo jeans largos e moletons grandes, mas agora ainda usava seu uniforme de líder de torcida, uma coisa minúscula que mal cobria parte de seu corpo e balançava de um lado para o outro. com cada movimento de sua cintura fina enquanto ela caminhava.
Wei WuXian soltou uma risada suave enquanto Lan WangJi reunia todas as suas forças e desviava o rosto em uma tentativa fútil de não demonstrar a luxúria que havia tomado conta de seus orbes dourados, não fazia sentido ele fazer isso porque a vermelhidão em suas orelhas era bastante claro, expressando o que o professor queria esconder.
Junior Wei — Lan WangJi conseguiu dizer, sentindo Wei WuXian chegar em sua mesa, mas se recusando a virar o rosto para olhar para ele — já é bem tarde para ele estar aqui, a Universidade Gusu não permite que os alunos permaneçam no campus após o horário escolar.
Wei WuXian bufou uma risada e olhou de soslaio para o laptop aberto, seus olhos prateados brilhando com malícia ao notar o documento quase finalizado exibido na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Flor Para Laoshi
FanfictionWei WuXian é um estudante universitário que sempre dá flores ao seu professor de filosofia. . . . . Esta fic está dividida em cinco partes. Por favor, leia os avisos e/ou rótulos. Nesta história Wei WuXian é um homem em sua aparência geral, embora n...