(Veja o final do capítulo para notas .)
Capítulo 5
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Lan WangJi nunca tirou os olhos de Wei WuXian enquanto suas mãos se moviam para a cintura de sua boxer e começavam a puxá-la para baixo.
Seu pênis se projetou para fora deles em um segundo, completamente duro, a ponta avermelhada pingando lubrificação.
Wei WuXian baixou o olhar, lambendo os lábios ao ver o que viu — Lan Er'gege~ — ele chamou com uma voz cantada e sensual, baixando a mão até a vagina dela para separar seus lábios vaginais e mostrar sua entrada delicada — Eu quero tanto ter você dentro de mim .
Lan WangJi deu um grunhido gutural enquanto pegava sua ereção e a guiava para dentro da boceta de Wei WuXian, deslizando-a provocativamente sobre suas dobras abertas até que a ponta avermelhada roçasse seu clitóris ereto.
Wei WuXian mordeu o lábio, apreciando completamente a maneira como o pênis de Lan WangJi esfregava seu clitóris e o deixava cada vez mais molhado.
Foram necessárias apenas algumas carícias para Wei WuXian gemer descaradamente e gaguejar um desesperado “por favor”.
Lan WangJi sorriu para si mesmo e guiou sua ereção para baixo, colocando a ponta na entrada da boceta de Wei WuXian e empurrou muito, muito levemente para frente, sentindo aquela parte se abrir obedientemente para recebê-lo dentro de seu interior quente.
“ Foda-se~ ” Wei WuXian xingou com os lábios trêmulos enquanto observava a cabeça do pênis de Lan WangJi começar a entrar em sua boceta.
Por um segundo, Wei WuXian teve o impulso de recuar, o estiramento doía muito mais do que ele imaginava e a sensação de ter algo preso naquela parte sensível era estranha, mas ao mesmo tempo ele queria empurrar seu corpo para frente para pegar . vantagem disso... de uma vez por todas o homem que ele tanto amava, ele desejou com todas as suas forças que ele e Lan WangJi estivessem unidos como um só corpo.
Lan WangJi empurrou novamente um pouco e Wei WuXian não conseguiu reprimir o gemido de dor que escapou de sua garganta.
—Devo parar? Lan WangJi perguntou, buscando dentro de si forças para fazer isso, mas não viu dúvidas nos olhos de Wei WuXian enquanto balançava a cabeça.
Então, Lan WangJi empurrou uma vez, sentindo algo que me impedia de ir mais fundo e que fez o corpo de Wei WuXian ficar levemente tenso. “ Dói muito,” ele perguntou, preocupado ao ver como aqueles olhos prateados estavam cheios de lágrimas não derramadas.
— Você gosta disso — Lan WangJi perguntou, movendo um dos dedos sobre o botão endurecido, satisfeito pela forma como Wei WuXian tremia e gemia com seu toque — Ou quer sentir minha língua ali novamente, lambendo seu clitóris ereto lentamente, apertando-o entre meus lábios, fazendo você me dar seu suco doce que rivaliza com a viscosidade da minha saliva para depois salpicar meu rosto com sua ejaculação desavergonhada .
“ Foda-se ~ ” Wei WuXian praguejou em um grito ofegante enquanto gozava com força nos dedos e no pênis de Lan WangJi.
E a maneira como as paredes de Wei WuXian se apertaram em torno de sua ereção quando ele atingiu seu orgasmo foi o que também levou Lan WangJi a alcançar o seu, borrifando sua semente na boceta do outro homem de uma forma tão intensa e excitante que o fez grunhir involuntariamente contra seu pescoço. , sentindo seu pênis se contrair com a grande quantidade de sêmen que não saía dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Flor Para Laoshi
FanfictionWei WuXian é um estudante universitário que sempre dá flores ao seu professor de filosofia. . . . . Esta fic está dividida em cinco partes. Por favor, leia os avisos e/ou rótulos. Nesta história Wei WuXian é um homem em sua aparência geral, embora n...