🌺 Uma Flor Para Laoshi 🌺

384 42 1
                                    

Capítulo 3

           🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Wei WuXian perdeu a noção do tempo depois que seu orgasmo explodiu furiosamente por todo seu corpo, fazendo seu cérebro esquecer tudo ao seu redor, exceto o prazer incomparável que seu professor o havia feito alcançar apenas com sua língua.

Ele não conseguia se lembrar quantas vezes já havia se masturbado pensando em Lan WangJi, mas nada do que havia sentido com os dedos antes se comparava ao que estava vivenciando naquele momento.

Esta era certamente uma sensação mil vezes melhor do que ele jamais imaginara; Wei WuXian ainda podia sentir a maneira como os lábios de Lan WangJi se moviam lentamente enquanto ele devorava suas flores, como seu hálito refrescante se espalhava entre suas dobras úmidas como se fosse uma brisa tentando acalmar o desejo ardente que ardia dentro dela, o movimento de sua língua enquanto ela deslizou sobre seu clitóris duro, absorvendo cada gota de sua lubrificação excessiva e os sons que sua garganta fazia enquanto ela bebia o líquido de sua ejaculação .

Encontrar um comedor de flores devorando as flores de um floricultor com tanta devoção e prazer foi simplesmente magnífico.

Enquanto Wei WuXian ainda estava perdido em seu prazer, Lan WangJi se levantou de entre suas pernas e observou com orgulho enquanto o corpo de seu aluno continuava a estremecer com os últimos espasmos de seu orgasmo.

Wei WuXian parecia tão maravilhosamente obsceno , deitado e ofegante na mesa arrumada de seu professor.

Aqueles lindos olhos prateados estavam bem fechados fazendo com que lágrimas de prazer vazassem pelos cantos, seus lábios abertos brilhavam com a saliva que ela não tinha conseguido engolir e que escorria até seu pescoço, seu cabelo era uma bagunça de fios escuros espalhados por baixo ...de seu corpo, suas longas pernas ainda estavam completamente abertas, mostrando diante daqueles orbes dourados as delicadas dobras rosadas completamente encharcadas e seu clitóris erguia-se orgulhoso no meio delas.

Lan WangJi não conseguiu controlar sua luxúria e lentamente deslizou a mão novamente sobre uma das coxas de seu aluno, até chegar em sua parte mais íntima, capturando o clitóris duro de Wei WuXian com dois dedos, fazendo o outro homem soltar outro gemido ofegante enquanto ela se movia. os quadris dela ligeiramente no ritmo do movimento dos dedos dele, sentindo através da palma da mão como sua boceta ainda estava se contraindo do intenso orgasmo anterior.

Houve muitas ocasiões em que Lan WangJi buscou sanidade dentro de si para acabar com esse caso ardente e proibido com seu aluno, que era vinte anos mais novo, ele sabia — ele tinha plena consciência — que isso era errado, que era errado, mas era foi também precisamente por esta razão que os seus encontros secretos, muitas vezes disfarçados de castigos, eram extremamente emocionantes.

A adrenalina correndo por seus poros pelo medo de ser pego se beijando na sala de aula logo após o término da aula de filosofia, ou de que algum aluno ouça os gemidos obscenos de Wei WuXian vindos da sala de espera quando ele deveria estar copiando as regras da escola, mesmo a experiência mais emocionante foi quando Lan QiRen entrou em seu escritório porque havia esquecido um de seus livros nas prateleiras e saiu rapidamente sem perceber que Wei WuXian estava embaixo de sua mesa, com a boca cheia do pênis de seu sobrinho.

Lan WangJi tentou acabar com isso - ele realmente tentou - mas justamente quando ele parecia ter encontrado coragem para se distanciar, o garoto veio até ele de boa vontade, persuadindo-o a devorar uma nova flor que havia crescido em sua pele. por que foi tão doloroso prometer que seria a última vez.

Uma Flor Para LaoshiOnde histórias criam vida. Descubra agora