(Veja o final do capítulo para notas .)
Capítulo 4
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
“ Meu lindo floricultor ,” Lan WangJi chamou quase em um rosnado, sua voz completamente rouca de excitação, continuando a mover os dedos dentro do jovem, ao mesmo tempo em que aproximava seu rosto para beijá-lo novamente.
Desta vez, os sons que ambos os lábios faziam enquanto se moviam no mesmo ritmo eram acompanhados de gemidos ofegantes e ruídos obscenos vindos da boceta encharcada do mais jovem.
Lan WangJi rosnou entre os lábios de Wei WuXian ao sentir um par de mãos estrangeiras apalpando sua ereção insuportavelmente dura através de suas calças, dando-lhe algumas carícias superficiais – o que só fez sua doce agonia e desejo se intensificarem além do que ele pensava ser possível. até a fivela do cinto e abriu-o, depois tirou-o da cintura e fez-o cair no chão do escritório com um tilintar metálico.
As mãos de Wei WuXian não voltaram para suas calças, em vez disso subiram até seu peito e começaram a abrir os botões de sua camisa um por um com facilidade praticada por tantas vezes que ele havia feito a mesma coisa, e Lan WangJi não pôde evitar. amaldiçoar internamente. por ter tirado a gravata e o paletó antes de começar a trabalhar na prova, se ainda os tivesse nas preliminares duraria um pouco e talvez a gravata pudesse servir para amarrar as mãos do aluno e provocá-lo tão lentamente até ele perguntou com gritos e súplicas para que ele aceitasse .
Mas ele certamente guardaria essa ideia para outro momento, porque naquele momento ele estava tão ansioso para levar Wei WuXian quanto para ser levado.
— Você é tão viril. —Wei WuXian murmurou, quebrando o beijo para recuar um pouco enquanto suas mãos se moviam para tirar a camisa de Lan WangJi, e quando ela também caiu no chão junto com seu cinto, suas palmas pressionaram seu abdômen marcado, traçando com um de seus dedos o pacote de 8 - Droga ~ eles são mais firmes. — Wei WuXian sorriu, deslizando as mãos por eles, parando pouco antes de chegar na parte mais baixa e subindo novamente até os peitorais — Esse floricultor tem nutrido você muito bem, né, meu amado comedor de flores ~
Wei WuXian levantou as mãos para envolvê-las no pescoço de Lan WangJi e puxou-o gentilmente para que ele pudesse sussurrar em seu ouvido: “ Tenho certeza que sua semente está nutrida e saudável o suficiente para crescer em um campo fértil .” Ele se abaixou ainda mais. mais adiante. seu tom de voz e disse palavra por palavra: - Assim como minha barriga.
Wei WuXian gemeu contra a orelha de Lan WangJi enquanto movia o polegar sobre o clitóris dela e lentamente deixou o corpo dela cair para trás para ver que expressão o rosto de seu professor mostrava com essas palavras.
O olhar de Lan WangJi era ilegível, mas seus olhos não paravam de mostrar a luxúria que ele estava sentindo enquanto observava os lábios de Wei WuXian tremerem levemente enquanto ele acertava um ponto dentro de sua boceta ao mesmo tempo em que seu polegar deslizava sobre o duro casulo rosado e ereto.
“ Mais, Laoshi ~ ” Wei WuXian implorou quando sentiu o outro homem tirar os dedos de dentro dele, mas não pôde deixar de arregalar os olhos quando Lan WangJi levantou a mão e percebeu como sua lubrificação estava pingando dela.
Então, Lan WangJi fez outro movimento, aproximando a mão dos lábios e sem perder tempo, esticou a ponta da língua para lamber o líquido claro que banhava seus dedos – antes do suco doce que pertencia à pessoa que ele amava. a maioria ... escapar deles - sem tirar os olhos daqueles olhos prateados que continuavam a observar cada movimento seu.
— Isso é tão sujo , Lan Zhan, você é um pervertido. —Wei WuXian murmurou, mas seus lábios se curvaram em um sorriso satisfeito enquanto observava Lan WangJi se deliciar com o sabor de sua boceta.
" Somos tão pervertidos ", respondeu Lan WangJi, esticando a mão para alcançar o rosto de Wei WuXian e roçando seus lábios levemente inchados com a ponta do dedo e depois deslizando o dedo em sua boca. "Você também gosta de beber cada gota com avidez. "do meu sêmen e usá-lo como fertilizante para suas flores.
Wei WuXian gemeu em torno de seu dedo com essas palavras, sacudindo a língua para limpar a saliva de Lan WangJi e um pouco de sua própria lubrificação que ainda estava misturada em sua pele.
E sem tirar os olhos, Lan WangJi baixou a mão livre até a calça, abrindo o botão e o zíper e depois deixando-a cair pelas pernas até que se amontoasse em volta dos tornozelos, e fazendo algo completamente estranho ao seu comportamento habitual, o He chutou-o em direção à pilha de roupas descartadas.
" Wei Ying, " Lan WangJi chamou novamente, observando enquanto o olhar de Wei WuXian caía sobre a enorme protuberância atrás de sua cueca antes de olhar diretamente em seus olhos novamente enquanto ainda chupava o dedo que ainda estava dentro de sua boca. "Você tem camisinha ?
Wei WuXian riu e moveu o rosto para remover o dedo que o impedia de falar.
— Não precisamos disso, Lan Zhan~, quero que você regue sua semente dentro de mim, tanto quanto possível, inclusive; Eu gostaria de sentir isso saindo de mim quando minha boceta não aguenta mais porque meu útero está muito cheio ~
Lan WangJi grunhiu de excitação ao imaginar o que Wei WuXian havia dito, seu sêmen saindo dos lábios vaginais dela, branco, grosso, quente .
“ A fruta que cultivamos juntos cresceria aqui ,” Wei WuXian continuou, movendo suas mãos para acariciar sua barriga lisa por um momento antes de começar a movê-las por seu abdômen até alcançarem seu peito para levantar levemente sua blusa de líder de torcida e mostrar seus mamilos eretos. que só Eles pareciam mais apetitosos por causa da pequena flor que havia crescido em cada um deles.
Wei WuXian deslizou a ponta do dedo ao redor dos mamilos dela e sobre as pétalas de suas flores, gemendo baixinho enquanto Lan WangJi se inclinava para devorar a delicada flor.
— Er'Gege ~ —ela murmurou em um grunhido de êxtase, sentindo como sua boceta ficou mais molhada com esse novo estímulo —Pense nisso , ngh~, você não só comeria minhas flores, como também poderia beber o néctar em forma de leite que sairia daqui, hah~, porra .
A cada palavrão que Wei WuXian dizia para provocá-lo, Lan WangJi ficava cada vez mais forte, imaginando cada uma daquelas fantasias.
Wei WuXian realmente queria cultivar uma fruta em seu corpo fértil, então quem era Lan WangJi para negar isso ao seu floricultor.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Notas:
Quatro capítulos e LWJ não coloca 😅
Peço desculpas antecipadamente se isso parece muito chato ou demorado, mas será que WangXian está sempre se tocando um pouco, lubrificando WWX, colocando e pronto, e as preliminares? As palavras sujas? O desejo ardente ~
Hahaha, ok, agora, nos vemos daqui a três meses 😌🤭
-----------------------------------------------------
Palavras:1178
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Flor Para Laoshi
FanfictionWei WuXian é um estudante universitário que sempre dá flores ao seu professor de filosofia. . . . . Esta fic está dividida em cinco partes. Por favor, leia os avisos e/ou rótulos. Nesta história Wei WuXian é um homem em sua aparência geral, embora n...