Estávamos sentindo aquela aura poderosa, uma aura que nos intimidou apenas com aproximação.
- Olá, vejo que são novos na cidade e... Aventureiros - O homem diz com uma voz suave.
- Sim, so... somos, sou Vincenty e este é Alex - Digo.
- Sejam bem vindos, cuidado da próxima vez - Ele diz e sai andando.
Aquele homem tinha uma energia de um dragão, mas diferente do dragonite que derrotamos ele tinha uma energia poderosa como de um dragão celestial da água e gelo, olho para o Alex que estava pensando nisso também. Logo vimos alguém era uma criança, parecia ter uns 7 a 9 anos um garoto, vimos que ele tinha uma pulseira com uma star elemental do gelo, ele estava em uma loja de sorvetes comprando um, ficamos interessados, pois crianças ter uma star elemental é raro em Rothyma. Fomos atrás dele e o chamamos a atenção o que faz ele nos olhar.
- Ei garoto, poderia nos dizer você é o portador da... - Ia perguntar, mas fui interrompido.
- Sim, sou o portador da star elemental do gelo, você pelo que vi é da eletricidade e o seu amigo água - Ele fala nos olhando de cima a baixo.
- Uau, poderia nos falar qual sua arma? - Pergunto, mas logo me assusto com nada mais nada menos que uma criança de 7 a 9 anos invocando um espadão e colocando nos ombros.
- Você usa um es... espadão? - Pergunto assustado.
- Sim, todos acham estranho com a minha força, mesmo a espada sendo maior que o meu corpo e eu - Diz ele.
- A meu nome é Noah e o de vocês? - Ele pergunta.
- Meu nome é Vincenty e o do meu amigo é Alex - Respondo a pergunta dele ainda olhando o tamanho da espada do Noah.
Nos três começamos a conversar mais sobre e nos conhecer melhor, quando de repente vimos aventureiros entrando na cidade todos machucados, fomos ate eles e vimos que tinham elementos, mas nenhum deles com elemento curativos. Então Alex se oferece a ajudar e cura todos eles e eu pergunto.
- Então... O que aconteceu? - Pergunto curioso.
- Robôs de gelo, estávamos nos aventurando para conseguir tesouros raros, mas não conseguimos e fomos quase mortos - O líder deles respondeu a minha pergunta e pergunto.
- Onde estão esses... - Mas fui interrompido.
- Onde estão esses Robôs? Gostaria de lutar contra eles - Ele pergunta.
- Bem, nas ruinas de Gollyfell, cuidado, aqueles robôs são muito fortes, nunca vi tanta força, mesmo sendo robôs - Diz o líder dos aventureiros.
Nos despedimos e fomos atrás das ruinas, bem é aquela coisa, uma boa aventura nunca é recusada, então fomos, estávamos sentindo algo estranho, como se a friagem do lugar estivesse aumentando, Alex para.
- Eu acho que não é uma boa ideia eu ir, se eu for posso acabar congelando um de vocês - Ele diz com medo de seguir com nos.
Vou ate ele e coloco a mão nos ombros dele e sorrio gentilmente e o encorajando.
- Lembre-se, somos irmãos de aventura, sempre estaremos juntos, não importa se a dificuldade for no nível como esse he - Digo e ele sorrir novamente e vamos juntos, entramos logo vendo que as ruinas estavam com água caindo por toda as partes, mas tinha algo de estranho.
Chegamos no centro e vimos o robô e ao redor estava tudo congelado, fomos ate perto do robô, estranho era que ele estava desativado, mexemos, tocamos e nada o robô realmente estava desligado, isso so nos mostrou que aqueles caras estavam mentindo? Quando me viro não percebo, mas de repente escuto algo, como se fosse maquinas, quando olho para trás vejo o robô ligado a maquina ia me atacar, mas Noah protegeu usando a sua espada ainda fico curioso pelo fato dessa crianças aguentar segurar uma arma maior que ela. Mas logo saio dos meus pensamentos quando a maquina ativa o seu poder de gelo e ataca, mas desviamos de um ataque como esse e invoco a minha espada, vamos para cima e o Alex começa a atacar de longe com espinhos de água, mas percebemos que a cada golpe de água o Robô congelava, então eu ativo meu ataque com a espada e acerto o robô fazendo o gelo nele explodir, mas não surtiu efeito algum então o Noah ataca. Seu ataque foi forte o suficiente para fazer a maquina cair no chão, mas logo vimos a mesma congelando o chão e então tivemos que desviar, mas logo caio no chão, pois o chão estava congelado virando uma pista de gelo, tento me levantar a Noah também estava com dificuldade e Alex estava de longe e atacando, seus golpes fazia a maquina ficar lenta. Mas parecia não surtir efeito algum.
- Alex, continue - Noah diz e prepara um ataque de gelo, congelando seu espadão ele dar um pulo e acerta o chão criando um campo de gelo onde fica surgindo espinhos de gelo e acertando a maquina.
- Minhas vez - Digo e eletrifico minha espada, teleporto para frente da maquina e dou um golpe forte com velocidade e cortanto em vários cantos do robô.
Pensamos ter acabado com essa maquina, mas quando nos olhamos o robô ele estava intacto somente com partes arranhadas, a maquina gira 360 graus e dar chute em mim e no Noah nos fazendo ir para longe batendo na parede a maquina esquia ate mim e Noah e começa a nos socar, cada soco era forte nos fazendo cuspir sangue. Alex começa a criar um circulo de água enorme e fecha o circulo na maquina a congelando, então Noah prepara um outro golpe congelando a espada dele e dar vários golpes de forma rápida e eu preparo as adagas fazendo elas ficarem em cada canto da maquina e as eletrificando e jogando em direção a maquina uma por uma causando uma explosão de gelo. A maquina ainda estava de pé e parecia mais violenta, pois começou a girar e não parar mais, desviamos de todos os ataques, Alex foi acertado e jogado para trás e caindo no chão, seu rosto começa a sangrar, parecia que a violência daquela maquina aumentou e ficou mais forte, parecia que os golpes de eletricidade e gelo e água não está surtindo efeito, apenas está deixando a maquina mais forte. Mas não desistimos e corremos ate a maquina, so que o robô estava rodopiando muito então sempre desviamos e não atacamos.
- Droga, ele não vai pa... - Alex ia falar, mas foi interrompido quando foi jogado com ta a força numa pilastra caindo no chão.
- NOAH! - Eu grito, mas logo vejo a maquina vindo ate mim eu me defendo com a espada, mas sou jogado para longe do mesmo jeito, so que bato a cabeça num bloco de gelo me fazendo ficar tonto e perde a visão.
Meus amigos estavam da mesma forma a maquina veio ate mim, mas antes de eu ser acertado vejo tiros de fogo, e aparece alguém de arco, era uma mulher, ela começa a atacar o robô, mas não conseguir ficar de olhos aberto e acabo desmaiando, mas logo sinto algo me pegando nos braços, mas mesmo assim não consigo abrir meus olhos. Para onde estavam me levando e quem nos salvou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os guardiões de Rothyma
FantasyEm um planeta chamado Rothyma, habitado por humanos, híbridos, criaturas e deuses, os deuses governam suas próprias nações e regiões. Além disso, esses deuses concedem poderes elementais, representados por acessórios chamados "Elementais Estelares"...