O despertar de um Star Elemental

17 1 0
                                    

  Estava correndo de um bando de monstros, monstros que chamamos de Ododomuren e Doraran, monstros que destroem tudo que ver pela frente, eles estavam sendo comandados por um mago do caos do elemento Fogo e outro de elemento Água. Eles estavam destruindo tudo pela frente, meu rosto está sangrando muito e meu braço está quebrado, me escondo atrás de uma parede de uma casa destruída e vejo 2 crianças e 1 mãe morta abraçadas, aquilo me deixou tão paralisado que eu nem tinha percebido um Doraran atrás de mim, so ouvir o barulho e escuto uma voz dizendo.

- Acorde - Está voz misteriosa me fez acordar de um pesadelo.

Eu estava ofegante e suando muito, pesadelos assim me deixam muito cansados, perdi minha irmã mais velha por causa de um Doraran, enquanto ela estava lutando, escuto uma voz e vou ate onde estão me chamando era meu irmão mais novo Gustavo. Ele é a minha única esperança de sorrir toda vez que o vejo, já minha mãe é uma mulher com um brilho e um sorriso maravilhoso, ela estava cozinhando a minha comida favorita Carne de porco e macarrão com mel. Me sento na cadeira e logo vejo a cadeira de meu pai.

- Onde está o papai? - Pergunto.

- hm? a aquele homem, ele deve está na arena de treinamento, depois você pode levar para ele a comida dele Vincenty? - Minha mãe pergunta com um sorriso.

Afirmo com a cabeça e logo começo a comer e minha mãe percebe que estou suado.

- Pesadelo? - Minha mãe pergunta.

Confirmo novamente com a cabeça.

- Pode me falar como foi esse pesadelo? - Ela pergunta.

Eu conto cada detalhe e ela se assusta e fica com uma expressão triste, pois ela lembrou de Manuela minha irmã mais velha que morreu, ate ela dizer.

- Ela queria muito ser uma cavaleiro da cidade de Klacerian, ela era a melhor - Ela diz com um tom de voz baixo e triste.

- A senhora não acha estranho? Aqueles monstros burros conseguirem emboscar minha irmã e sua equipe? - Digo a ela

- Tenho que concordar com você e com seu relato de pesadelo, estou começando a achar que... - Ela ia completar a frase, mas logo para.

- Está tudo bem mamãe, vamos pensar positivo, ela não iria querer nos ver tristes - Digo e ela sorrir.

Depois de comer fui me arrumar e pego o pote com a comida de meu pai e dou um beijo na bochecha de minha mãe e bagunço o cabelo de meu irmão e corro ate o castelo, todos da cidade me conheciam e sempre me dão apoio por causa da morte de minha irmã, ela era a cavaleiro mais poderosa, pois tinha uma Star Elemental um poder que é dado pelos deuses é raro ter um elemento pela nossa cidade, mas os cavaleiros e aventureiros recebem esses poderes. Com grande facilidade, por conta da personalidade forte que tem, meu pai tem um elemento o dele é um elemento de fogo, bem nossa família é bem respeitada, estava no local e vejo meu pai treinando os novos cavaleiros e ele nunca pega leve com eles, meu pai é um cavaleiro espadão pelo porte físico dele, chego perto e pego umas adagas e miro em direção ao meu pai quando ele vira eu jogo com força errando de proposito e acerto a madeira atrás dele. Ele me olha e sorri.

- Hahaha, você está cada vez melhor com as adagas filho, já pensou em treinar? - A expressão dele comigo muda de serio a alegre.

- Bem eu ainda quero sim pai o senhor sabe que fico treinando todos os dias que venho para cá, mas não quero ser um cavaleiro quero me tornar um aventureiro na verdade - Digo o deixando contente.

- Você sempre sonhou com isso, bem fico orgulhoso que mesmo sua irmã tendo ido você prometeu a ela que nunca desistiria de ser um aventureiro - Diz ele com um sorriso.

Os guardiões de RothymaOnde histórias criam vida. Descubra agora