Ida a para a região de Gollyfell pt-2

1 0 0
                                    

Estávamos na frente daquele dragonite de cristais, tentando de tudo para descobrirmos algum ponto fraco dele, mas nada adiantava, era como se ele não tivesse ponto fraco algum, logo desviamos de um ataque rápido da criatura e ataco com as adagas com o elemento elétrico, mas isso deu a ele um choque enorme por causa do elemento da água do Alex. Estávamos com muito azar de encontrarmos esse dragonite, Alex sempre prepara as laminas de água para atacar, mas toda vez o dragonite simplesmente absorvia o elemento.

- Ele é dificil de vencer desse jeito - Diz Alex com preocupação.

Começo a olhar pelos arredores para ver se encontro algo e vejo uns cipós então assobio para o Alex e aponto para o cipó, ele entende de primeira e preparar um golpe de água e acerta o dragonite e eu corro ate a parede e começo a pular sobre ela. Pego o cipó e desço e encontro a tocha então corro ate o mesmo é acendo o cipó com o fogo e corro em direção ao dragonite e pulo em cima da besta e amarro o cipó na criatura e pulo de cima dele e começo a preparar uma descarga elétrica com uma potencia alta. Pego a minha espada e usando minha velocidade ataco varias vezes fazendo o fogo do cipó explodir e aquela criatura começar a ficar desorientado, mas não durou muito tempo isso e ele avança em mim com força me jogando para longe e ele começa a bufar e vejo os cristais brilhando intensamente. Já sabia o que iria acontecer, ele abre a boca e começa a absorver o ar junto do fogo e começa a jogar uma rajada de fogo em minha direção me acertando com facilidade, mas  logo vejo um escudo de água e olho Alex que logo joga aquele escudo em mim me curando, percebo outro ataque e logo desvio para o lado rolando pelo chão, mas o dragonite tinha folego. Então na ultima rodada coloco a mão no chão e dou um impulso me fazendo dar um mortal indo para trás e logo paro em um canto e preparo as adagas com eletricidade é jogo em direção a criatura o acertando e explodindo ele novamente, so que a explosão dessa vez foi forte formando uma fumaça enorme.

- Será que... - Alex ia pergunta, mas logo é interrompido por um rugido alto.

- Mas que droga, ele não cansa não? - Digo.

Nos preparamos para atacar, Alex estava preparando para criar um escudo de água, mas logo vimos o dragonite fraco e cambaleando, não sabemos como, mas ele ia dar um tiro de meteoros de fogo, mas eu pego uma única adaga e eletrifico ela e jogo em direção a boca do dragonite fazendo a bola explodir na boca dele e o fazendo cair no chão. Alex vai ate o dragonite e percebe que conseguimos vencer a criatura estávamos realmente aliviados, tanto que caio de bunda no chão.

- Graças aos deuses, esse dragonite foi difícil, espero nunca encontrar outro - Digo.

- Também, mas você não acha estranho ter um Dragonite aqui? - Ele pergunta.

Eu olho para ele e também fico confuso, me levanto e vou em direção a ele, logo percebo que o dragonite estava soltando os cristais então vou e pego os cristais, pois os cristais dessas criaturas valem muito e também servem para forja umas armas novas.

- Bem, temos que ir, precisamos chegar em Gollyfell logo ou então ficaremos aqui para sempre - Diz Alex.

Me levanto e andamos juntos para o lado de fora, mas logo paramos quando vimos Doraran e Ododomuren, logo ficamos impressionados pela quantidade que tinha ali dormindo, então respiramos fundos e andamos bem de vagar para não os acordar, andamos lentamente por todos eles, mas pelo azar piso em um graveto fazendo um Doraran acordar e gritar fazendo todos acordarem, pego minha espada e Alex prepara os ataques.

- Parabéns Vincenty - Diz Alex.

- Desculpa, bem vamos brincar então - Falo.

Começo a atacar alguns Doraran, Alex estava cuidando de alguns outros, havia ali Doraran arqueiros e Ododomuren com martelos enormes, então tive que tentar me proteger, mas percebo algo uma flecha com o elemento de gelo e olho um Doraran de pelagem branca, algo que me chamou a atenção, então quando vejo o Ododomuren vindo me ataca me defendo com a espada. Percebi que todos aqueles monstros estavam com pelagens de cores diferentes e o Ododomuren que está me atacando de todas as formas tinha pelagem vermelha e seu martelo tinha fogo, então percebo que eles tinham poderes elementais tirados dos slimes

- Eles estão pegando slimes e comendo? - Pergunto.

- Sim... Por isso os elementos neles - Alex diz enquanto ataca com laminas de água.

Quando o Ododomuren que tinha o elemento fogo ia me atacar envolvo minha espada com eletricidade e me defendo causando uma explosão enorme fazendo todos os monstros voarem para longe, então vejo Alex batendo palmas e cria uma bolha enorme em cima de todos e joga em direção aos Doraran, mas logo ele transforma as águas em espinhos e acerta todos. Aproveito isso e envolvo minha espada com eletricidade e uso o mesmo golpe com a velocidade elétrica acertando cada um deles e unindo água e elétrico causa um fluxo de eletrificado forte fazendo todos aqueles monstros caírem no chão mortos.

- Eles são burros, mas dessa vez superaram,  comem slimes elementais para conseguir poderes - Digo.

Estávamos ofegantes, mas isso não nos impediu de continuar andando, fomos em direção a saída, abrimos o portão e vimos o lado de fora estávamos diante de uma floresta, andamos mais enquanto colhíamos algumas frutas e plantas com propriedades curativas, enquanto continuávamos andando percebo uma vila pequena, conhecíamos a vila. Vila de flor do céu, era uma planta que voava para longe quando o vento estava forte, a nossa região era bonita e rica de plantas e frutas, mas também era rica em animais e gados, continuamos andando ate vermos alguém um idoso, chegamos perto e perguntamos.

- Olá senhor, poderia nos dizer como chegar na região de Gollyfell? suas roupas indicam que o senhor veio de lá - Pergunto e digo.

- Ho, ho, ho, Sim, Sim eu vim de Gollyfell, sou um visitante da região dos ventos, musica e harmonia, sou um pescador de lá, mas por que a pergunta jovens? Pretendem ir ate a região? - Ele pergunta.

- Sim, estamos em uma aventura, queremos nos aventurar fora da região de Klacerian o Senhor poderia nos dar uma carona ate lá? - Pergunto educadamente.

- Sim, Sim, claro que posso, pois estou voltando hoje para a minha terra natal jovem - Ele responde com um sorriso simpático no rosto.

- Obrigado senhor, quanto o senhor quer para essa carona? - Alex pergunta.

- Não precisa jovem, para mim dar uma carona de barco para dois jovens está tudo bem, mas pelo visto vocês tem elementos - Ele diz.

- Sim, temos sou do elemento elétrico e o meu amigo Alex da água - Respondo.

- interessante, bem... não custa pedir, tem um problema nos oceanos de Gollyfell, parece que antes da entrada tem redemoinhos e passar por ali está perigoso - Ele diz.

- Então o senhor deseja minha ajuda para parar o fluxo dos redemoinhos? Desculpe senhor, pois se for isso mesmo, peço perdão, mas não sou a deusa dos mares e gelo - Alex diz.

- Está tudo bem, entendo o seu lado meu jovem, bem podem entrar no barco eu já volto, so vou ver a loja de peixes onde eu vendo os peixes - Ele diz e anda ate a loja.

Enquanto nos dois entramos no barco e sentamos no banco do barco, logo esperando o senhor, o vimos voltando e entrando no barco.

- Vamos zarpa - Ele diz e começa a pilotar o barco.

Estávamos felizes, pois iremos ate a região de Gollyfell, uma região linda e rica de peixes e cristais aquáticos, mas também é a cidade da ordem e alegria, estávamos olhando o mar e vimos alguns animais, principalmente golfinhos de cristais.

- Preparem-se jovens os redemoinhos estão logo a frente - O mais velho fala.

Logo vimos então começamos a passar por ali e logo começamos a sentir a força da água sobre o pequeno barco, estávamos começando a perde as forças dos braços, pois estava difícil de se segurar no barco, aquela correnteza forte e poderosa puxava com facilidade tudo que via. Estávamos ficando muito desorientados, logo começamos a ficar mais desesperados e o senhor logo começa a balançar o barco fazendo zig e zag e logo somos tirados daquele problemão entrando na região de Gollyfell. Vimos a cidade aparecendo e que cidade enorme é bela, logo o senhor nos deixa em terra firme e agradecemos.

- Gollyfell é tão linda - Diz Alex.

- Sim, agora temos como nos aventurar de verdade, vamos - Digo andando para dentro da cidade.

Estávamos fascinados pela cidade da região de Gollyfell, víamos parques de diversão e festas, já sabemos que aqui vamos começar, andamos mais para frente e logo esbarramos em alguém.

- Desculpe - Digo.

Quando olho para a pessoa vejo uma energia poderosa vindo desta pessoa.

Os guardiões de RothymaOnde histórias criam vida. Descubra agora