•𝐅𝐈𝐕𝐄

182 11 0
                                    

20/05 • 11:15 𝖯𝖬
sᴀʙᴀᴅᴏ. ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ᴇᴜᴀ .

Depois que a Jayla disse o desafio, o 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 teve que escolher alguem e adivinha quem ele escolheu, sim a 𝗟𝗶𝗮. Ela ficou surpresa mas foi, eles entraram na dispensa e ficaram lá por uns tres minutos.

- Nossa, pelo visto deve ta bom o clima lá dentro. - Diz 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻.

- Eu acho que o 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 gosta da 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮, por que ele escolheu ela e não parava de falar dela antes de nos todos conhecermos vocês. - Diz Jaden.

- É verdade, ela não parava de falar dela!! - Diz Evan afirmando.

- Oh, o tempo já acabou. - Diz Jayla assim que olha o cronômetro. - Podem sair, o tempo já acabou. - Fala a garota gritando

Eles saiem e vão em direção ao seus lugares, 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 roda a garrafa pois ele tinha recebido a consequência. Ele gira e cai na Li𝗮 e na Jayla, a garota diz.

- Verdade ou consequência? - Questiona Jayla.

- Verdad--. - Quando 𝗧𝗶𝗹𝗶 ia terminar o 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 a atrapalha dizendo.

- Tá com medo da consequência 𝗟𝗶𝗮? - Diz o garoto para apirassar.

- Não. - 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮 diz sem medo algum. - E eu escolho consequência. - 𝗟𝗶𝗮 disse encarando o menino que logo solta um sorriso de canto.

- Então, a consequência é voce ou a 𝗟𝗶𝘃 dá um selinho em um dos gêmeos. - Jayla curta e objetiva.

A 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮 estava um pouco desconfortavel, entao 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 vai e fala.

- Eu vou. - 𝗟𝗶𝘃 diz e sente uma expressão de alivio de 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮.

𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 deu uma olhada e percebeu que rolou um clima entre 𝗟𝗶𝗮 𝗲 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 então ela vai no 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻.

- Ah, eu vou no 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻, então. - Diz a garota e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 trava o maquixilar e Jayla arregalar os olhos.

𝗟𝗶𝘃 percebe e pergunta pergunta se por ele tudo bem, 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 nao diz nada e apenas sobe la pra cima.

- Oxe, oque aconteceu? - Digo sem muito entender.

- Amiga, é que talvez você não saiba mas ele namora e ela é louca de ciumes por ele. - Diz Jayla e eu levo uma das minhas mão a cabeça. - Por isso ele saiu assim.

- Puta merda, eu esqueci. - Diz 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 até que preocupada. - O Evan tinha me fala, merda.

- É, deveria ter me escolhido. - Diz Javon tirando onda. - Eu não sairia correndo!! - Depois disso 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮 ficou com a cara fechada.

- O meu Deus, da próxima eu te escolho meu bem!! - Digo entrando na onda e dando risada.- Ela disse e 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮 fez a cara da Mc mirella.

- Eita, senti um clima de ciúmes no ar. - Diz Jayla.

- Que porra de ciúmes oque. - Diz 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮 se levantando e se sobe.

- Eita, senti um clima de ciúmes no ar. - Diz Jayla.

- Que porra de ciúmes oque - Diz Tilia se levantando e sobe para o andar de cima .

Quando subo, vou em direção a um quarto que estava aberto e logo penso em entrar, assim que entro em direção na cama que lá estava 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻.

- 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻. - Eu falo e ele se vira pra mim. - Não foi a intenção da livia , sabe, acabar com seu relacionamento...

- Eu sei, mas minha namorada não é muito compreensiva, ela acharia que eu estava dando mole pra 𝗟𝗶𝘃. - Ele diz curto e seco.

- Sim, mas talvez, você achasse que ela fez de propósito. - Digo.

- Eu não achei. - Diz o garoto.

- Ela diz que te escolheu , por que sentiu um clima entre eu e o Javon. - Digo por impulso.

- Sim, todos perceberam , até ciúmes rolou. - Diz ele sorrindo, pela primeira vez que vejo ele sorrir depois de entrar nesse quarto.

- Eu Subi por que eles estavam flertando lá em baixo - Digo rindo.

- Ciúmes talvez? - Ele diz e eu faço uma cara não muito agradável.

- Tchau Jaden, tenta descer depois...-Digo me levantando

- Tchau 𝗟𝗶𝗮, vou ir sim - Diz Jaden.

• • •

Ja era 22:36 da noite e estavamos todos sentados no sofa, até que Tilia fala

- Precisamos ir embora gente - Diz Tilia se levantando.

- Sim infelizmente- Diz Livia.

- Quer que eu leve vocês? - Diz Javon.

- Se não incomodar, sim - Diz Tilia

- Por favor - Diz Livia.

Assim que falamos isso, pegamos nossas coisas e nós despedimos deles

- Tchau gente, Até mais. - Digo.

-Tchauu. - Diz Livia meio triste.

• • •

Assim que entramos no carro Javon diz:

- Senta aqui na frente Tilia - Ele diz e Liv faz uma cara de malicia.

- Claro. - Digo saindo do carro e entrando na outra porta.

Passo o endereço para ele , e ele me agradeçe.

O caminho foi tranquilo, fiquei o tempo todo pensando, em como largamos nossa vida do Brasil, Muito do nada, Em como estariamos se tivessemos ficado lá e outras coisas.

Assim que saio dos pensamentos, vejo que ele estava estacionado em frente de casa.

- Obrigada Javon, Até - Diz Livia saindo do carro.

- Tchau Liv. - Ele acena com a mão .

- Tchau. - Digo sem saber oque falar, e por impulso, abraço ele, ele parece que ficou surpreso , mas gostou.

- Tchau. - Ele diz meio surpreso.

Saio do carro entro em casa e já capoto, estava com muito sono.

• • •
Não esqueçam de votar e comentar!!
amo vcs😘
814 palavras. Hoje escrevemos pouquíssimo!!

𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 & 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora