26/05 • 19:30 𝖯𝖬
ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ . ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ᴇᴜᴀ.- 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮, temos que conversar. - Diz "meu pai" sentado no sofá.
- Sério, pai? Estou cansada , e amanhã tenho aula. - Digo , realmente estava muito cansada, mas mesmo assim, sento no sofá ao lado do seu.
- Você sabe, que sofreu muito com o acidente, não quero que fique naquele ponto denovo.- Diz meu pai.
- Pai , eu já te falei que estou completamente estável! E além do mais, eu e ele não temos nada!.
- Eu te entendo , foi bom ter essa conversa, pra esclarecer tudo- Meu pai fala um um sorriso minimo no rosto.
- Posso ir ? - Digo e ele concorda- Graças a Deus - Falo em tom de susurro.
- Mas , amanhã irei te buscar na escola, Amanhã você e sua irmã vão começar na academia de aula de box e um amigo meu de trabalho vai ser seu treinador. - Diz meu pai e sorrio.
- Beleza - falo , claramente alegre.
Subo as escadas e vou andando no corredor em direção a porta do meu quarto. Entro e pego minha roupa, para tomar banho. Entro no banheiro, ligo o chuveiro e tomo um banho de agua morna.
Saio do banho e me deito pois amanhã irá ter aula.
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
• • •
Já acordei a a algum tempo, me arrumei e estou descendo.
- Bom dia - Digo para meus pais e Liv, que estavam todos sentados tomando café .
- Bom dia - Eles respondem enquanto pego minha salada de frutas que já deixo preparada.
- Vamos ? Vou comer no caminho.- Digo para minha mãe.
- Filha, não irei te levar hoje, eu e seu pai temos trabalho e irei sair, agora- Ela diz e olha no relógio.
- Vamos Liv, temos que sair agora, já que vamos apé. - Digo já estressada, e a mesma se levanta.
Fomos em direção da porta e seguimos o caminha para a escola.
• • •
Chegamos na escola e fomos em direção a sua entrada, mas ouvimos uma buzina.
- Eae - Diz Jayla, e ela e Jaden saem do carro.
- eaii meninas- Diz jayla abraçando eu e Liv.
- Qual a primeira aula de vocês? - Diz Liv.
- Biologia - Diz Jayla fazendo uma careta.
- Historia - Eu falo
- Liv, nós iremos começar aula de box hoje, nós iremos juntas até a academia - Digo e logo saio de perto das duas para ir para minha sala.
- beleza - Liv diz e logo saio de perto das duas para ir para minha sala.
- Tchauu - Digo de longe e mando um beijinho, para Liv e Jayla.
Vejo em minha folha e minha sala é a 53. Vou até ela e entro e logo vejo uma cadeira vazia, vou em sua direção e me sento.
• •
- Tilia Leblanc? - Diz uma senhora entrando na sala, ela fala e eu levanto a mão. - seu pai veio te buscar.
Começo a arrumar as coisas , e quando termino, vou até a porta, que ainda está a senhora, ela pede para eu a seguir, e assim faço.
- Oi filha - Ele me abraça.
- Oi papis. - Diz 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮.
- Oi pai - Eu respondo assim que sai pela porta de entrada.
Entramos no carro, e seguimos caminho.
- Me falaram muito bem dessa academia, espero que você goste! Irei malhar lá também- Diz meu pai
- Iremos gostar, tenho certeza!!- Estava bem animada, faz tempo que não treinava.
- Chegamos - Diz meu pai desligando o carro
- Uau é linda. - 𝗗𝗶𝘇 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮.
- Sabia que vocês iriam gostar- Diz meu pai sorrindo, e sorrio devolta.
Entramos e meu pai apresentou os " cartões de entrada. E agora começa a diversão.
- Temos que ir na sala do dono, ele falou que iria explicar tudo a nós, até seu personal, não gostei muito por ser homem , né, mas fazer oque. -Diz meu pai com cara de ciúmes.
- Para pai, ele deve ter tipo, sua idade- Digo sorrindo, enquanto meu pai batia na porta do dono.
- eai cara- Eles se comprimentam.- Sentem ai.
- Bom, meu nome é Dj, e irei te explicar como funciona por aqui, e irei mostrar os seua personals, que já deve estar chegando - Diz Dj falando e olhando para mim e 𝗹𝗶𝘃.
- Meu nome é Tilia - Digo sorrindo.
- E eu sou a 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮, mas pode me chamar de 𝗟𝗶𝘃. - Diz 𝗟𝗶𝘃 sorrindo amigavel.
- Soube que você gosta muito de treinar, e lutar box também. - Diz Dj para mim.
- Sim , são minhas paixões! - Falo com animo.
- E você joga Vôlei, 𝗟𝗶𝘃? - Diz 𝗗𝗷 para 𝗟𝗶𝘃.
- Sim, eu 𝗔𝗠𝗢 vôlei, desde pequena. - Diz 𝗹𝗶𝘃.
- Bom, vocês podem frequentar aqui das seis e meia da manhã, as nove e meia da noite, como conheço seu pai a um tempinho já, irei liberar a entrada de vocês sem o cartão mesmo. - Ele diz, mas o barulho da porta o corta.
- Desculpa o atraso, Pai. - Diz alguém, provavelmente meu personal.
- Lia? - Diz Javon.
- Oxe, o 𝗷𝗮𝘃𝗼𝗻?. - Diz 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 sussurando para mim.
- Javon? - respondo, assim que vejo que era ele.
- Uau, vou ser seu personal, e treinador de box - Diz ele.
- Ela é aquela garota? Que não para de falar? E que é amiga de Jayla? Que surpresa!! - Diz Dj, e sinto minhas bochechas arderem, assim como imagino que as de Javon também.
- Pai, não me envergonha. - Diz Javon, como disse vermelhinho, e meu pai então kkkk.
Como assim, ele não para de pensar em mim? Claro que não, somos amigos!!
- Javon, leve ela para conhecer a academia e o hing de box. - Ele diz e Javon me chama. - 𝗟𝗶𝘃, você começa amanhã, por quê o seu treinador teve alguns problemas, mas foi bom que você veio para resolvermos alguns assuntos sobre a aula.
- Vamos. - Digo levantando, e Javon abre a porta pra mim.- Tchau 𝗟𝗶𝘃.
- Tchau 𝗟𝗶𝗮, tchau 𝗝𝗮𝘃. - Diz 𝗟𝗶𝘃.
• • •
Elsse cap foi curtinho, por que amanhã vai sair mais!!
𝖣𝖾em 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗅𝖺́ na outra fic!, 𝖻𝗃𝗌𝗌💋.
🅢🅘🅖🅐🅜 🅐 🅝🅞🅢🅢🅐 🅒🅞🅝🅣🅐 🅝🅞 🅣🅘🅚🅣🅞🅚: @wife.waltons.Votem e comentem por favor 🙏🏻🙏🏻
Desculpa qualquer erro ortográfico!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 & 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.
Adventure𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘌𝘭𝘢𝘴 𝘷𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘯�...