•𝐅𝐎𝐔𝐑

243 13 0
                                    

𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗦𝘄𝗲𝗲𝗻𝘆 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗲.

20/05 14:16 ᴘᴍ. ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ.
Atlanta, EUA.

• • •

Ontem quando chegamos, tomamos banho e dormimos muito tarde, então hoje acordamos mais tarde do que o normal. Quando acordo Tilia estava acordando, então descemos juntas.

-Oii Lindas! Como foi a festa ontem? - Diz minha mãe.

-Foi muito legal! O amigo que 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮 fez no avião está aqui no nosso condomínio, e ele nos apresentou a seus amigos.

-Que legal ! Vocês não beberam muito né?- diz meu pai

-Eu não, já a Tilia, não posso falar o mesmo... - Digo e Tilia, que estava procurando algo na geladeira, me olha como se fosse me matar.

-Tilia você sabe que pode acontecer alguma coisa se você beber muito. - Diz meu pai já meio alterado

-Pai! Eu nem bebi muito. E eu estava com meus amigos o tempo todo!! - Ela diz se justificando.

-Tudo bem, mais cuidado! - Diz minha mãe olhando para meu pai, como se fosse para parar a discução.

- Tá bom, gente!!. Mãe do céu, tinha um menino lá que o nome dele era 𝗘𝘃𝗮𝗻, 𝖬-𝖾-𝗎 𝖣-𝖾-𝗎-𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈 𝗅𝗂𝗇𝖽𝗈, 𝗌𝗈𝖼𝗈𝗋𝗋𝗈.

- Eu não quero um genro não, viu. - Ela diz e da uma gargalhada.

- Como é que é a hitória?? - Diz meu pai fazendo cara de desentendido.

- Nada pai, te amo viu, lindo do meu coração. - Falo mudando de assunto.

- Mãee. - Digo indo ao seu encontro.

- Oi 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮. - Diz ela mechendo nas panelas. - Diga minha filha.

- Posso sair hoje? - Falo fazendo cara de cachorro pidão.

-Não sei... você não teve responsabilidade da ultima vez. - Ela fala.

- Eu só queria me divertir um pouquinho, ué. - Digo.

-Tá bom, pode ir, mas seu pai que te leva.

-Okk, vou chamar a liv. - Falo correndo para as escadas.

- 𝗟𝗶𝘃, quer ir pra casa do Miguel hoje? Vamos assistir um filme lá. - Digo me jogando em sua cama , em quanto a mesma estava arrumando sua penteadeira.

- Ah pode ser, que horas? - Diz ela.

- Umas 16:30. - Digo já em sua porta.

- Beleza. - Ela diz.

• • •

.Tilia . Livia.

- Vamos Livia!! - Digo olhando o relogio, pois , já passou do horário.

- Tôô indo - Ela fala de lá de cima, ja descendo.

- Vamos - Ela fala.

- Vamos pai. - Falo para ele que estava sentado no sofá. Ele logo desliga a tv e se levanta.

- Vamos. - Ele fala.

E no caminho para lá, coloquei meus fones e em 5 minutos já estavamos chegando e mando mensagem para Miguel avisando que cheguei.

- Tchau pai. - As duas falam.

Saimos do carro e logo avisto Miguel e Evan na porta, ele vem em minha direção e me abraça.

𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 & 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora