•𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

175 9 1
                                    

25/05 06:47𝖬𝖯. 𝖠𝗍𝗅𝖺𝗇𝖽𝖺, 𝖤𝖴𝖠. sᴇxᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ

Hoje é sᴇxᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ e é dia de aula, então as meninas ja estão no carro e hoje quem ira levalas será a Mãe de 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮. A 𝗧𝗶𝗮 𝗠𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻 entrou no carro deu partida, elas chegaram na escola e foram recebidas pela 𝗝𝗮𝘆𝗹𝗮 𝗲 𝗞𝘆𝗹𝗲𝗲.

- Eai meninas, como vocês estão? - Diz 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮.

- Oi 𝗟𝗶𝗮, Eai 𝗟𝗶𝘃, como que você tá? - Diz 𝗝𝗮𝘆𝗹𝗮 e logo depois fala. - Aliás estamos bem.

- Que bom, eu também tô bem! - Diz 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 novamente.

Assim que elas terminam de conversar foram em direção a sala, 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮 pergunta para 𝗝𝗮𝘆𝗹𝗮 onde está os meninos.

- Amiga, aonde estão os meninos? - Questiona 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮.

- Num sei não, só sei que o 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 tá com a payton e o 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 tá com a namorada.

- Ah, ata. - Diz 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮.

- Falando neles, olha eles alí. - Diz 𝗞𝘆𝗹𝗲𝗲.

Assim que 𝗞𝘆𝗹𝗲𝗲 fala que eles estão vindo, 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 olha para trás e lá está: 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻, 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻, 𝗔𝘃𝗮 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮. Quando 𝗹𝗶𝘃𝗶𝗮 olha e percebe que estava encarando o 𝗝𝗮𝗱, ela desvia o olhar 𝖭𝖠 𝖧𝖮𝖱𝖠, ela até que pensou em continuar o contato visual, mas parou pois viu 𝗔𝘃𝗮 a encarando.

- O Javon estuda aqui?-Diz Livia questionando.

- Não, ele as vezes trás o Jaden , quando ele se atrasa.-Diz Jayla e concordamos

- Misericórdia, que menina feia. - Diz 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 baixinho e dá risada. - Sou muito mais a 𝗟𝗶𝗮!!.

- Eu não iria falar nada, mas senhor, KKKK. - Diz 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮, entrando na onda.

Quando 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 e 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮 começam a dar risada e olhar para duas as garotas, 𝗔𝘃𝗮 vai em frente e pergunta o porque da risada.

- Olha, se não é encrenqueira do time de Vôlei. - Diz 𝗔𝘃𝗮 para arrumar confusão, pois sabe que 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 não tem muita paciência.

- Falou comigo? - Diz 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 num tom de deboche.

- É claro que sim, ou tem outra encrenqueira dissimulada aqui? - Diz 𝗔𝘃𝗮 no mesmo tom.

- Já vai começar uma hora dessa garota. - Diz 𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮 já se estressando.

- Cala boca aí. - Diz a garota do lado dela.

- Deus, me dá paciência porque se o senhor me dar forças, é capaz de eu ir presa. - Diz 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 é respira fundo.

- OI?, VOCÊ me mandou calar a boca? Quer mais um empurrão, ou aquele já basta? Quer socos também?- Diz Tilia num tom um tanto pouco alto.

Ela iria me responder , mas logo Jaden se entromete

- Deixa pra lá Ava, vamos pra sala. - Diz Jaden a puxando.

Depois que Jaden puxou a Ava para sair do local, eles sairam e foram em direção a sala de seus horários. Hoje Jaden, Livia, Jayla, Tilia tem aula de educação física no mesmo horário.

Logo que entraram na quadra, a professora mandou sentarmos e logo falou:

𝗧𝗶𝗹𝗶𝗮 𝗗𝗲𝗺𝗶𝗲 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗲.

𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 & 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora