Demorei mas cheguei!
Gente mil perdões! Minha previsão era soltar esse ep ontem a noite, mas eu me enrolei um pouco e não consegui soltar. Mas aqui está!
Vamos lá, sei que vocês queriam um churrasco top e cheio de acontecimentos, porém, entretanto, toda via, eu pensei em uma ideia incrível de última hora e por isso o churrasco não vai ser muito detalhado, eu cheguei a pensar em não fazer o churrasco mas eu queria que eles se conhecessem logo, por isso fiz uma coisa bem rapidinha só pra não deixar passar.
Prometo que vocês vão amar o acontecimento do próximo ep!😌
E pra compensar, vou tentar soltar ainda hoje pra vocês.
Espero que gostem!
Beijinhos, sophi💋
_______________✰______________𝑨𝒏𝒂 𝑭𝒍𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘
Finalmente domingo, isso quer dizer: Dia de churrasco!
A Giana vai passar aqui umas 11:00 pra buscar a gente e irmos todas juntas pra casa da amiga dela. são mais ou menos 08:37 da manhã e a Camila já chegou aqui em casa, elas me fizeram acordar 07:00 em um domingo, vamos combinar que domingo não é dia de acordar cedo assim. Mas eu vou aproveitar que acordei cedo pra escolher minha roupa e arrumar uma bolsa, pois Giana disse que vai ter piscina e eu que não sou boba nem nada irei entrar.
— O que vocês acham da gente fazer alguma coisa mais tarde? — Camila pergunta sem tirar os olhos do telefone
— Eu animo, tô precisando distrair a cabeça mesmo
Digo enquanto dobro uma toalha e coloco na minha bolsa
— Abriu uma balada nova perto daquele restaurante que a gente vai, a gente podia ir pra conhecer. — Gabi sugere
— Acho legal! — Ana Alice diz de dentro do banheiro
— Também acho, vamos esperar a Giana e ver se ela anima também. E Camila nada de chamar seu namorado, noite das meninas hoje!
— Você que manda! — Ela diz fazendo a gente rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 x 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗲𝗹𝗮.
FanfictionGustavo é um empresário bem sucedido e precisa de uma babá para sua irmãzinha. Ana Flávia é uma estudante de direito e precisa de um emprego.