Giovanna Smith
Já fazem 3 dias que eu "terminei" com o Jaden, confesso que estou bem desanimada mas a Amélia me convenceu a ir em uma festa de hallowen. Como no Brasil não somos acostumados com esse tipo de festa, então e a primeira vez que vou em uma festa assim.Já é dia 30 e pra variar deixamos para arrumar nossa fantasia encima da hora. E agora eu e a Amélia estamos em uma loja de fantasias.
Amiga já tem uma fantasia em mente pra nós usarmos??— AJ
Não faço ideia— GS
Foi aí que escutei alguém me chamando, e quando eu vi era o Daelo.
Giiiiii!!! Veio comprar fantasia?!—ele disse me abraçando.
Vim e você veio comprar uma também? Com quem você tá?— GS
Eu vim com a minha mãe, estou ansioso para pedir doces amanhã— ele disse e a Jess apareceu atrás dele.
Nossa faz tempo que você não vai lá em casa, o jaden tá morrendo de saudade— Jess
Eu fiquei meio sem graça, mas logo ela se despediu e eles foram embora.
Amiga achei a fantasia perfeita!!—AJ
E essa com toda certeza!!—GS
————————————————————————-
Corte de tempoJá e dia 31, a festa começa às 21:00 e já são 20:25. Eu e a Amélia estamos nos arrumando na minha casa, e modéstia à parte estamos lindas. Nós escolhemos ir de pirata.
Finalmente deu 21:00 e estamos saindo de casa, meu está nos levando e como sempre dando a mesma palestra de sempre.
Logo que nós chegamos a Amélia já buscou uma bebida e foi para a pista de dança. Senti o Jaden me encarando, mas ignorei. Eu fiquei sem rumo mas logo ouvi uma voz atrás de mim.
Eai Gi, sabia que você ia vim!! Você que uma bebida—OW
Não eu não bebo—GS
Deixa de ser mole, só um pouco não faz mal—OW
Obrigada, mas é que eu realmente não bebo— GS
O Oliver ficou a festa inteira atrás de mim, e eu confesso que estava gostavam um pouquinho disso, e estou achando que ele realmente gosta de mim.
Mas esse um "pouquinho" acabou quando percebi que ele estava muito bêbado, e dando encima de quase todas as meninas da festa. Foi quando ele beijou loira vestida de coelhinho.
Como acabei ficando sozinha resolvi ir para varanda da casa, que parecia ser o único lugar tranquilo da casa. Agora confesso que ainda não estou com cabeça para festas. Enquanto colocava a cabeça no lugar escutei passos atrás de mim.
Gi eu preciso conversar com você— o jaden disse e eu tentei sair mas logo ele puxou meu braço e me colocou bem perto dele.
No começo era tudo mentira, mas agora é tudo real, só que acabei percebendo tarde que eu te amo, mas antes de você me falar um não quero deixar tudo claro sobre aquele dia. Você sabe que desde o início o plano era eu voltar com a Gwen, então naquele dia eu fiquei muito confuso sobre meus sentimentos. Mas agora eu digo com toda certeza que eu te amo.
E eu sou capaz de esperar por você como a Gina esperou pelo Harry, te amo assim como o logan amou a rory, assim como o Barry fez de tudo pela Íris, eu sou capaz de correr atrás de você assim como o Gilbert correu pela a Anne, se for preciso morro ao seu lado como o lupin e a Tonks, eu deixo tudo para trás para ficar com você assim como a Ariel fez, Mas infelizmente eu vacilei com você como o PK vacilou com a LJ.Quando ele terminou de falar já sem fôlego, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e ali percebi, ele é realmente o garoto que eu mais amei. Eu não disse uma palavra só o beijei.
—————————————————————————
Avisos!!
Clique em votar pfvr!!💗💗
Demorei para postar mas ok ne
Desculpe qualquer erro de português
Tkk:fics.Walton
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o garoto que eu mais amei//Jaden Walton
FanfictionGiovanna uma Brasileira se muda para Geórgia, lá conhece jaden. Com alguns acontecimentos um namoro de mentira acontece, mas isso acaba indo um pouco longe demais. Inspirado em para todos os garotos que já amei