Recomeço

358 22 3
                                    

 Giovanna Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna Smith

Como vocês já sabem me chamo Giovanna Alves Smith e vim esclarecer para vocês oque aconteceu nesses últimos tempos. Desde do dia que voltei com o jaden pra valer muita coisa mudou, e em outubro vamos completar 1 ano de namoro.

Me formei no primeiro e estou prestes a começar o segundo, fiz 16 anos dia 14 de abril. Tirei o vermelho do meu cabelo, e coloquei roxo.

Bom sobre a Gwen, não vi ela desde que entrei de férias. E o Oliver vejo ele as vezes no condomínio, mas saiu do meu pé.

Nas férias a Amélia foi a um acampamento e acabou conhecendo um cara o Tristan,quer dizer eles já se conheciam, mas ela nunca viu ele nesse sentido. Ele é um cara gente boa, mas não é bom para relacionamentos, resumindo eles vivem um namoro ioiô, sempre terminam e do nada voltam. Não gosto muito disso pois a Amélia tá muito mal. Mas ela nunca me escuta então fazer oque né. Essas férias de verão foi o máximo. E isso é um resuminho doque aconteceu.

  Chegou o clássico primeiro dia de aula, e a clássica foto com a plaquinha, a minha estava escrito "meu segundo ano do ensino médio" e a do Alex " meu último ano no ensino médio"  diferente do ano passado vamos de carro. Ah e meu irmão tirou carteira!! Então ele foi dirigindo, e foi a viagem inteira se gabando.

————————————————————————
                             Corte de tempo

   A partir do segundo ano nós temos que nos voluntariar para atividades extra curricular, na verdade não é obrigatório, mas é bom para o currículo futuramente. E agora eu e a Amélia estamos na fila para se inscrever.

Oie Gi!! Acabei de me inscrever para o mercado, eu e o Javon vamos ser ajudantes lá. E você vai se inscrever no que?—JD

Oi Jad!! vou me inscrever para o asilo— GS

Credo quem vai para o asilo? Mas eu vou indo pra aula tchau—Ele disse me dando um selinho

Oque o Jaden disse é verdade, ninguém que ir para o asilo. Eu vou mais pela a minha vó, a maioria dos idosos que estão no asilo e por que à família não pode cuidar, então quero tentar animar eles. Mas essa é uma tarefa muito difícil, então ajuda muito para a faculdade e para o currículo.

Daqui uma semana vou começar no asilo, vamos ver como será o segundo ano.
————————————————————————
                                   Avisos!!
Clique em votar pfvr!💜
Gente o capítulo ficou muito pequeno, mas é só para explicar, e os próximos capítulos não ficarem sem sentido.
Vou fazer como se fosse uma série e essa a segunda temporada, e com nova temporada, novos personagens e novos conflitos!
Por isso é um recomeço

Para o garoto que eu mais amei//Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora