Mudanças

1.3K 41 2
                                    

Me chamo Giovanna Alves smith, mas todos me chamam de Gi. Tenho 15 anos e nasci no dia 14 de abri
Bom nasci no Rj sou carioca, mas mesmo sendo carioca sou corinthiana, resumindo sofri mt bullying na escola por isso . Meus pais são separados, tenho um irmão mais velho, o Alex. Meu pai é Americano, ele é aql típico gringo, loiro de olho claro e que fala português todo embolado. Minha mãe é brasileira, eu e meu irmão puxamos a ela, nós dois temos cabelos cacheados e somos morenos.

Me mudei pra Atlanta Georgia, quando tinha 5 anos, mas quando eu tinha 12 meus pais se separarão. Então voltei para o Rj com minha mãe, e meu irmão que é só 1 ano mais velho que eu, ficou com meu pai.

Um pouco antes de eu fazer 15 anos, minha mãe faleceu, morava com ela e com minha avó, e passei a morar só com minha avó. Mas ela já é uma senhora de idade, e precisava de mais cuidados que eu. E foi aí que meus tios resolveram colocar ela é em um asilo, já que minha mãe não estava mais para cuidar dela.

E assim vou ter que ir morar com meu pai, meu tio Jorge está me levando para o aeroporto nesse momento.

Eai Gi está animada?— meu tio Jorge disse forçando um sorriso

Não dei muita atenção, só assenti com a cabeça enquanto colocava o fone.

Tenho um gosto musical bem eclético, mas sem dúvidas meu Mc favorito é o Paiva, mas também amo a banda THE NBHD

Já avia se passado 30 minutos, e já estava chegando no aeroporto, foi ali que minha ficha caiu, tipo EU REALMENTE ESTAVA INDO PARA GEÓRGIA.

Me despedi do meu tio com lágrimas nos olhos, e foi nesse momento que eu senti um frio na barriga. Meu check-in já estava feito, como sou de menor, uma moça sentou comigo ela era bem legal. Depois de longas 11 horas de voo cheguei em Geórgia.

Sai do portão de desembarque,e logo avistei meu pai e o Alex, eles seguravam uma placa escrito "Bem vinda Gi"

Nossa Gi que saudade!!— o Alex disse me abraçando

Vc cresceu tanto, tá tão linda!!— meu pai me abraçou também

A última vez que nós vimos foi no meu aniversário de 14 anos, vim comemorar aqui em Geórgia. Eu era bem diferente, sempre alisava meu cabelo, e ainda n tinha as mechas vermelhas. Resumindo eu era horrível.

Nos fomos para casa, eles moram em um condomínio, na verdade se mudaram a 3 meses, só para mim ter um quarto. Meu irmão insistiu muito para morar lá, por que o melhor amigo dele, um tal de jaden também mora lá

———————————————————————————
Avisos!!

Nosso primeiro cap, fiquem calmos que a fic vai ficar boa, (se n ficar e pq é a primeira que agnt escreve) é que por enquanto é só apresentações e tals!!💗🩷

Vem coisa boa por aí

Para o garoto que eu mais amei//Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora