Giovanna Smith
Era domingo e eu acordei com o jaden encima de mim, fiquei por um tempo ouvindo sua respiração pesada enquanto fazia cafuné nele, acho que estou começando a gostar dele, mas ele não pode nem sonhar com isso, afinal é tudo uma mentira.
Peguei meu celular e já era 8:23 tinha uma mensagem do meu pai no meu celular. Nos domingos nós fazemos um programa familiar, na maioria das vezes para agradar a Alice. E dessa vez ela escolheu uma noite de pizza, e falou disso a semana toda. Então meu pai falou para chamar o jaden para a noite da pizza.
Larguei o celular, e percebi que o Jaden estava acordando.
Bom dia Jaden!!—
Bom dia Gi— ele disse levantando com a cara toda amaçada
Tenho um convite para você, o meu pai quer te conhecer—
Mas ele já me conhece ué!!—
Eu sei mas ele quer te reconhecer, aí vai ser uma noite de pizza.—
Noite de pizza?! Então claro que eu vou— ele levantou rapidamente com um sorriso enorme no rosto
Eu me levantei escovei o dente e coloquei a mesma roupa de ontem, prendi meu cabelo, e desci para o café. Só o jaden a Jess e o Daelo estavam acordados. O Jaden estava contando todo feliz da noite da pizza para a Jess.
BOM DIA GIIIII!!!!— o Daelo deu um pulo em mim enquanto gritava.
Bom dia Dae!!—
Querida vem tomar café com a gente— Jess
Eu vou ter que tomar bem rápido—
A Jess fez panqueca para a gente. Estava muito boa, mas logo tive que ir para casa. E o Jaden me levou de carro. Quando eu estava na porta para entrar percebi o Oliver se aproximando dele.
Então, oque tá rolando entre vocês— OW
Nós estamos namorando. Por que?— JD
Nada só acho que vocês foram muito rápido não?— OW
Eu acho que não, e sabe oque eu acho também, que eu não te devo satisfação, e que isso não vai mudar nada na sua vida— o Jaden disse e logo saiu com o carro.
—————————————————————————
Corte de tempoJá era por volta das 19:15 e a Alice estava muito animada, a noite da pizza consistia em pedir pizza e assistir filmes. Dessa vez a Alice escolheu um pijama de calça e blusa rosa com corações vermelhos. E eu estava com uma calça xadrez lilás e uma blusa branca.
Vamos pedir você que pizza de que lice— GS
Depois que pedi escutei a campainha tocando, e quando abri era o Jaden ele já estava de pijama, até por que ele mora aqui perto. Eu dei um abraço nele. E depois de um tempo a campainha tocou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o garoto que eu mais amei//Jaden Walton
FanfictionGiovanna uma Brasileira se muda para Geórgia, lá conhece jaden. Com alguns acontecimentos um namoro de mentira acontece, mas isso acaba indo um pouco longe demais. Inspirado em para todos os garotos que já amei