CAPÍTULO DOIS: segundo ato
_______________________
____________________
_______________
_________Vinnie e Stiles decidiram que Anna iria passar a noite no dormitório deles,apesar disso ir contra as normas do campus. Mas nesse momento,as normas não importavam,a segurança da melhor amiga era a única coisa em que eles pensavam.
Anna dormia na cama de Stiles, após e Vinnie entrarem em um dilema de quem cederia a cama a garota. Ambos estavam dispostos,e por isso decidiram resolver a moda antiga; pedra,papel e tesoura.
E então,Anna dormiu na cama de Stiles,o mesmo passou a noite em uma das poltronas do quarto e Vinnie continuou em sua cama.
[...]
━━ Stiles. ━━ Christian disse ao se aproximar do garoto que até então estava sozinho na biblioteca. ━━ Não vi você depois da festa.
━━ É...━━ ele disse ━━ Foi mal ter saído e falando daquele jeito. Eu só tava estressado e preocupado.
━━ Tá de boa. Eu entendo. ━━ ele respondeu ━━ Só não sei se Hyden entendeu.
━━ Eu vou falar com ela depois. ━━ respondeu ━━ Só preciso de tempo.
━━ Dela?
━━ Não quis dizer isso.
━━ Mas você precisa? ━━ Christian perguntou. À pergunta obviamente era retórica ━━ Seja sincero,Stiles. Você a ama?
━━ Não. ━━Stiles não hesitou na resposta ━━ Eu amei uma única pessoa,e olha onde estou
━━ Ainda pensa em Ariel?
━━ Todo dia. ━━ Stiles respondeu ━━ Eu achava que ela era a coisa mais pura da minha vida,e de repente,ela não está mais na minha vida. E descobrir aquilo foi um baque. É um vazio qual nunca vai ser preenchido por ninguém ━━ Stiles respondeu ━━ Eu sinto falta de Vitória também. Ela me ajudou a conquistar Ariel ━━ ele riu ao lembrar ━━ Sempre quis ter uma irmã e ela foi a coisa mais próxima que tive.
━━ Sinto muito cara. ━━ Christian respondeu ━━ Por você,por Anna,por Vinnie.
━━ Valeu. ━━ Stiles respondeu ━━ Anna conseguiu seguir em frente melhor que nós dois,e agradeço por isso,eu aguento sofrer,mas não sei se aguentaria vê-la sofrer assim como eu e Vincent continuamos a sofrer. Como se tudo tivesse acontecido ontem. ━━ Stiles suspirou frustrado ━━ Vinnie age como se não ligasse mais. Ele acha que não sei que guarda as fotos dele e de Vitória na caixa debaixo da cama dele. Os presentes que ela deu a ele estão lá também.
━━ Riley se declarou pra ele ━━ Christian disse
━━ Eu sei. Ele me contou assim que chegamos no dormitório ━━ Stiles respondeu
YOU ARE READING
Você é o Próximo - A última ligação
Mystery / ThrillerSINOPSE: Os sobreviventes seguiram em frente,até que um acontecimento faz com que eles voltem para os dias de tormento.