04

12 2 20
                                    

CAPÍTULO QUATRO:
_________________________
____________________
__________
___

HORAS DEPOIS. 

━━ Stiles,o que você ta fazendo? ━━ Vinnie perguntou ao entrar no quarto e se deparar com Stiles mexendo no notebook que costumava a ser de Noah,pai de Stiles.

━━ Vou acessar o banco de dados da delegacia pelo sistema que meu pai costumava a mexer. Eu espiava ele,então entrar vai ser fácil,fácil. ━━ disse

━━ E por qual motivo exatamente você vai fazer isso? ━━ perguntou Vinnie

━━ Quero saber mais de Connor. 

━━ Pra que você vai mexer nisso?

━━ Qual é Hacker!? Não achou estranho o fato dele ter chegado tão rápido?! E se ele não chegou tão rápido? E se ele já estava la? ━━ Stiles respondeu

━━ Quanto mais se mexe na merda,mais ela fede. ━━ sussurrou Hacker e então eles ouviram batidas na porta. ━━ Quem é?

━━ Eu né bocó. ━━ Anna disse do outro lado ━━ Acha que se fosse o assassino ele ia bater na porta e perguntar se pode entrar?

━━ Ela tá certa

━━ E quando ela não ta? ━━ Hacker perguntou retoricamente e abriu a porta para Anna.

━━ Valeu. ━━ ela entrou no dormitório. ━━ Riley e Hayden pegaram no sono. Eu não consegui.

━━ Pode ficar aqui se quiser. ━━ Vinnie respondeu ━━  Stiles tá dando uma de detetive,eu vou tomar um banho,sinta-se a vontade.

━━ Valeu. ━━ela sorri fraco e Vinnie assente e logo entra no banho.━━ Posso ajudar em alguma coisa,Stiles?

━━ Por enquanto nem eu tô ajudando. ━━ ele ri sem graça ━━Tudo que descobri foi que Connor nasceu aqui,e que o nome da sua mãe é Kelly Kline,e seu pai é Marcel Kline. Ele foi casado por dois anos mas tempo depois a esposa pediu o divórcio. Talvez possamos ir atrás da esposa e fazer algumas perguntas.

━━ Que tipo de perguntas? ━━ Anna questionou

━━ Sei lá. ━━ Stiles respondeu ━━ Se o marido dela tinha traços psicopatas?

━━ Se perguntar isso,ela vai achar que é você quem tem traços psicopatas. ━━ respondeu Anna.

━━ Cruzes Anna. ━━ Stiles disse

━━ Pois é. Se não quer que ela ligue pra polícia,é melhor arranjar outras perguntas. ━━ Anna respondeu.

Stiles continuou pesquisando e Anna se mantinha ao seu lado.

━━ E aí detetive. Descobriu alguma coisa? ━━ perguntou Vinnie ao sair do banho.

Você é o Próximo - A última ligação Where stories live. Discover now