05

10 2 39
                                    

CAPÍTULO CINCO: inicio do fim.
___________________________
________________________
_____________________
_________


- SEMANAS DEPOIS.

As semanas  seguintes foram relativamente calmos,o que causou desconforto e preocupação nos jovens,afinal,antes da tempestade sempre vem a calmaria.

O dia era 18 de novembro. Para muitos era um dia qualquer,mas os melhores amigos Vinnie e Stiles tinha um significado maior. 18 de novembro era o aniversário das gêmeas.

O que os fazia pensar,que a pessoa por trás da máscara com certeza tinha um plano para hoje. O dia que podia ser considerado "importante" não passaria em branco.


━━ Ei ━━ Matthew disse ao se aproximar dos outros adolescentes.

Após a morte de Max,Matthew se afastou do grupo,não respondendo mensagens e até mesmo não os cumprimentando ao ver nos corredores.

━━ Matt. ━━ Riley sorriu fraco ━━ Senta com a gente.

━━ Eu já almocei. Valeu. ━━ Matt disse ━━ So queria mostrar isso que recebi.

Ele disse jogando na mesa um pedaço de papel,que visivelmente era um convite.

━━ Festa? Nesse clima?  ━━ Hayden perguntou e abriu o convite ━━ Que merda! ━━ ela jogou o convite de volta na mesa,e podia se ver alguns resquícios de sangue nas pontas dos dedos dela.

━━ Tá escrito com sangue. ━━ Matthew disse ━━ Tem data,local,hora e toda merda que tem em um convite comum.

━━ Qual o lugar? ━━ Stiles perguntou ao soltar o talher.

━━ Não sei. Nem procurei saber. ━━ respondeu Matthew

━━ Ele nos quer lá essa noite. ━━ Anna disse

━━ Eu tô fora. ━━ Matthew disse ━━ Disso ━━ ele apontou pro convite ━━ E disso. ━━ ele apontou para aqueles em volta da mesa.

━━ Matthew,colabora. Hoje pode ser perigoso ficar sozinho. ━━ Riley disse

━━ Todo dia é perigoso. ━━ Matthew disse e andou para longe dos adolescentes que dias atrás,eram seu grupo de amigos.

━━ Estranho não acham? ━ perguntou Anna

━━ O que ? ━━ Vincent foi responsável pela pergunta

━━ Só ele ter recebido. ━━ Anna explicou

━━ Talvez seja por que ele é o único mais afastado. ━━ Hayden disse.

━━ Ou talvez seja porque ele é o próximo. ━━ Stiles respondeu.

Os adolecentes se entreolharam após a frase de Stiles,no fundo todos eles sabiam que aquilo podia ser verdade. Por isso,sem ao menos trocarem duas ou até menos uma palavra,todos saíram do refeitório,a procura de Matthew.

Você é o Próximo - A última ligação Where stories live. Discover now