03

11 2 30
                                    

CAPÍTULO TRÊS: Suspeito
_________________________
_____________________
____________
_____

Os adolescentes se encontram reunidos na sala de espera da delegacia cujo um dia foi dirigida pelo pai de Stiles.

━━ O que vamos fazer? ━━ Christian perguntou

━━ Sentar e esperar ser morto.  ━━ Matthew disse

━━ Não fala assim. ━━ Riley respondeu.

━━ Porque não? É isso que vai acontecer. Foi isso que aconteceu com os amigos deles! ━━ Matthew disse

━━ Cala boca. ━━ Hayden disse ━━ Stiles,o que vamos fazer agora?

━━ E quem disse que ele sabe?! ━━ Matt disse ━━ Ele não é tão esperto assim,deixou o últimos amigos morrerem e vai nos deixar também.

Matthew não conseguiu falar mais nada,foi surpreendido por um soco em seu rosto dado por Vincent.

Mas antes que ele caísse no chão,Vincent o pegou pelo colarinho da camisa,e o pressionou contra a parede

━━ Escuta aqui seu merdinha. A quatro anos atrás,enquanto você tava no seu quarto fumando um baseado porque a garota que você gostava estava com outro cara que provavelmente era melhor que você,já que não é tão difícil ━━ Matthew tenta se soltar mas suas tentativas são falhas ━━ Estávamos sendo caçados! E Stiles foi uma peça importante para sobrevivermos,então ou você dobra sua língua pra falar dele,ou eu corto ela,você me entendeu?!

Matthew ficou quieto,e desviou o olhar de Vincent,que ficou estressado e bateu as costas de Matthew contra a parede

━━ Hein,porra! Você me entendeu? ━━ Vincent gritou.

━━ Vinnie,solta ele ━━ Anna pediu

━━ Não até ele falar que entendeu. ━━ Vinnie respondeu ━━ Você entendeu?!

━━ Entendi. ━━ Matthew disse e Vincent o soltou ━━ Merdinha,devia ter morrido com a vaca da namorada psicopata.

Matthew sussurrou,mas Vincent ouviu. Ele o derrubou no chão,ficando em cima do mesmo e começou a distribuir socos em Matthew,que retribuiu a violência,causando alguns ferimentos no rosto de Vinnie,mas nada comparado ao seu.

━━ Merda Vincent. ━━ Stiles disse e o puxou,em seguida Christian ajudou Matthew a se levantar ━━ Primeira coisa se quiser sobreviver,não deveria sair arrumando briga por aí,se Vincent fosse o assassino,você seria o primeiro alvo dele por ser tão arrogante.

━━ E quem garante que ele não é?! ━━ gritou Matt

━━ Matthew,chega! ━━ Max disse

━━ Eu só 'tô dizendo! Diga com quem tu andas e eu digo quem tu é. ━━ o rapaz disse ━━ Pelo que eu me lembro,os três aí eram amigos daquelas psicopatas,né mesmo Anna?

Você é o Próximo - A última ligação Where stories live. Discover now