Escadas

107 13 26
                                    

O que aconteceria se Phat cruzasse a barreira entre duas realidades?

Referências:
1. Essa história faz parte do meu mundo de "No palco - Bad Buddy Multiverso", que pode ser lida no Wattpad ou no AO3.
2. The Twilight Zone (a série de TV e a música do Rush)
3. Be my favorite (série da Gmmtv)

PhatPran são personagens do meu multiverso.
PatPran são os personagens da série de TV, novel ou outras fics.

E como já é meu costume, indico a fic "Silêncio" da BansheeON no Wattpad. Não faz parte dessa história, mas é uma delicia de ler.

________________

"Come explore your dreams' creation
Enter this world of imagination"
The Twilight Zone - Rush
________________

Phat cursava engenharia e era estagiário em uma grande empresa, seu chefe era uma pessoa muito dificil de lidar e rude no tratamento com funcionários. Ele não queria desapontar P'Tha de novo e, por mais que se esforçasse, parecia que nunca conseguia atingir o objetivo que seu chefe queria.

Ele se sentia constantemente sufocado e hoje até a impressora do terceiro andar parecia testá-lo; ele estava falhando nisso também, fazer uma simples cópia. O suor escorria pelo seu rosto e ele resolveu descer e comprar algo para beber. Os elevadores pareciam mais lentos do que nunca. Óbvio que estariam lentos. O que estava dando certo naquele dia? Nada.

Ele se virou e começou a descer as escadas, que estavam mais escuras do que o habitual, Phat precisaria avisar os funcionários da manutenção para verificarem as lâmpadas.

Phat ouvia alguns barulhos nos andares acima e se sentiu apreensivo e começou a descer mais lentamente.

"Pran?" Phat gritou ao avistar o namorado nos degraus debaixo.

"O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar gravando?" Nanon achava bobo o modo como Ohm às vezes o chamava de Pran.
________________

Nanon estava estressado com o final da gravação do seu álbum, a ideia que tinha para a música em que trabalhava não estava funcionando e ele precisava de tempo e ele não tinha mais tempo. Ele não conseguia dormir direito e nem relaxar. Até entrar nas redes sociais era desgastante; as pessoas não aceitavam os novos trabalhos que ele e Ohm tinham assumido e ficavam presumindo várias coisas sobre a amizade deles e sobre o carinho que tinham um pelo outro. Os fão não respeitavam nem o fato deles serem adultos funcionais, com obrigações e contratos.

Nanon entrou no prédio da GMMTV para gravar mais um programa, ele estava ansioso e as pessoas gritando no saguão só pioravam a situação. Ele olhava, sorria e acenava, mas sua cabeça queria explodir.

Os elevadores pareciam mais lentos do que nunca, a costura da barra da sua camisa já estava gasta de tanto que ele a apertava e puxava para tentar controlar sua crise. Os gritos e flashs aumentavam seus batimentos cardiacos, ele precisava sair dali. Ele olhou para o lado e resolveu seguir pelas escadas.

Nanon agradecia pelas luzes estarem mais fracas, isso amenizava sua dor de cabeça. Ali era sempre um caos, então ele estava alheio a qualquer barulho, ele só queria terminar tudo e ir embora.

"Pran?" Phat gritou ao avistar o namorado nos degraus debaixo.

Nanon olhou para cima sem entender o que Ohm fazia ali.

"O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar gravando?" Nanon achava bobo o modo como Ohm às vezes o chamava de Pran. Perdido nessa lembranças, Nanon se assustou quando foi abraçado e ele enfiou a cara no seu pescoço.

"Ohm! Ohm?! Para!! O que você está fazendo?" Nanon ria e empurrava o amigo.

"Por que você está me chamando de novo de Ohm? Aquela briga por causa disso na piscina não foi suficiente? Você quer começar tudo de novo,  Pran?"

Bad Buddy- Twilight Zone Onde histórias criam vida. Descubra agora